Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 13
Capitulo 13- O Castigo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que adorem esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/13

Não sei direito o que aconteceu naquela sala. Só sei que acordei no meu dormitório ao lado de um bilhete. A primeira coisa que fiz foi lê-lo:

“Hermione,

Você pegou no sono direto quando entrou na sala precisa, então chamei um aluno da Grifinória que te levou para onde você está agora. Quando acordar e ler isso me encontre lá às 15h precisamos conversar um pouco.

Te amo,

Draco.”

Quando terminei de ler, nem podia imaginar o que ele queria, mas mesmo assim apareci lá às 15h. Mas mesmo antes de tudo, desci e me deparei com Harry, Rony e Gina parados no meio da sala comunal com Jorge, Fred, Angelina e Alicia. Nem precisei perguntar o que queriam Harry já foi respondendo.

- Se você acha que vai ir se encontrar com Draco Malfoy hoje às 15h não iremos deixar.

-O QUE? –Foi a primeira coisa que saiu. –Como assim por quê?

-Isso mesmo que você ouviu Hermione. Antes de te explicarmos direito sente-se. –Falou Fred pela primeira vez serio.

-Hermione acho melhor você ouvir o que Angelina e Alicia tem para te falar antes que você desconte a raiva na gente. –Jorge falou quando me sentei no meio de Harry e Rony e Gina sentada no chão aos pés de Harry. Fred, Jorge, Alicia e Angelina sentaram na nossa frente, Fred encostou-se ao sofá ao lado de Alicia que sentou ao lado de Angelina (Jorge se encontrava a direita de Angelina.

-Hermione depois que você saiu correndo para a sala precisa para ficar com o Draco um pouco mais, Crabbe e Golye falaram que ele ia te... –Ela hesitou um pouco, mas Alicia terminou para ela.

-Tentar te matar.

-Ele não mata nem um gato... –Retruquei.

-Eu sei que ele tem medo disso, mas é o Draco você quer o que? –Falou Harry serio me olhando.

-Nada, mas...

-Bom pelo menos tentamos te avisar. –Falou Jorge se levantando e saindo da sala.

-Jorge está certo. –Alicia de levantou e saiu atrás dele.

Teve uma pausa onde ficamos nos olhando. Então Fred e Rony tomaram a mesma decisão:

-Hermione você está de castigo e saíra do dormitório apenas para as aulas e se alimentar no salão principal. –Disseram os dois juntos que quebraram o silencio.

-VOCÊS NÃO PODEM ME PROTEGER ASSIM...

-NÃO... –Gritou Fred ficando em pé e apontando o dedo para Hermione. –Grite comigo assim.

-Eu grito com quem eu quiser...

-QUE FICAR DE DETENEÇÃO? –Falou Angelina também ficando de pé.

-Não. Mas vocês não podem me impedir...

-Você é como uma irmã para gente. E iremos cuidar de você do mesmo modo que cuidamos da Gina, Angelina, Alicia e Cátia. –Não tive coragem de responder a isso, então me sentei e esperei Fred continuar a falar.

-Bom Hermione a partir de agora você vai sair apenas em companhia de um de nos. Quando for sábado de ir a Hogsmeade você ira com a gente e não ira se separar.

-Tudo bem eu vou fazer isso. Mas e a noite se eu precisar me levantar?

-A Gina vai trocar de dormitório hoje e vai te fazer companhia.

-A bom... –Falei com um ar triste e olhando para baixo.

-Hermione, -disse Fred se sentando na mesinha que separava os dois sofás. –isso é para a tua própria segurança, não é por mal que estou fazendo isso. Quero que isso fique bem claro para você.

Não respondi apenas sacudi a cabeça positivamente quando Fred se levantou.

-Vamos Gina ver com a profª McGonagall se pode ou não trocar de dormitório. –Falou Angelina se levantando e ajudando Gina e ficar de pé. As duas saíram me deixando sozinha apenas com Harry, Rony e Fred.

-Bom vou atrás de Jorge e Alicia. –Falou Fred depois de um tempo. Agora eu sabia que seria levada para o dormitório deles e não demorou muito para Harry dizer:

-Vou me encontrar com os outros concorrentes ate depois gente. –falou ele se levantando e ele sussurrou algo para Rony.

-Depois à noite quero falar com você serio. –Falou Rony quando Harry saiu.

-E não pode ser agora?

-Pode sim. Mas a noite não vai ter ninguém aqui...

-A esqueci de avisar vocês a segunda prova vai ser semana que vem. –Harry vinha correndo e nos assustou.

-Mas não era em Fevereiro?

-E que mês que a gente ta?

-Em Dezembro.

-A bom... Mas é em que dia a segunda prova?

-Dia 24 de fevereiro.

-Bah, to ficando velho então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez o próximo sai no próximo sábado, não sei ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.