Dramione Vs. Romione escrita por Isadora


Capítulo 10
Capítulo 10- O baile de Inverno.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente. É que fiquei sem inspiração pra fazer essa parte.
Espero que goste.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209450/chapter/10

Fiquei pensando no pedido de Draco a semana inteira, cheguei a pedir ajuda para Angelina e para mais gente. Elas me disseram que era para eu ver se Rony queria ainda ir ao baile comigo. Fiz e não esperava essa resposta:

-Antes eu ate queria, mas...

-Ta, mas não estamos juntos? –Interrompi Rony sem querer.

-Sim, mas fiquei sabendo...

-E é por isso que não quer mais ir comigo? Rony eu não aceitei o convite de Draco eu recusei, porque tenho a esperança de ir com você. Deixa-me termina de fala Ronald. –Falei antes que ele me interrompesse. –Se não quiser tudo bem, mas saiba que eu pensei em você primeiro, se eu não tivesse pensando primeiro em você já teria aceitado. Fica feliz por isso ta bom. E se quiser terminar termina não estou nem ai.

-Eu não quero. Serio isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mas não quero ir com você... –Ele nunca admitira isso, o que será que aconteceu para ele admitir que isso fosse a melhor coisa que aconteceu na vida dele?

-Ta bom né? Mas não vem reclamar se eu for com outra pessoa Ronald e para você saber, Draco e Krum já vierem me convidar para ir ao baile com eles.

-O Draco te convidou?  Você recusou não é?

-Para falar a verdade disse que eu estava esperando uma pessoa me convidar, ou seja, você. Mas isso não aconteceu então vou dizer para ele que aceito sim.

-Não vai fazer isso. Eu não vou deixar você cometer erro tão burro. Quer que todos descubram?

-Se você começar a gritar sim. Mas eu vou dar um jeito nisso eu prometo.

Minha carta e o pedido que fiz a minha mãe chegaram pela mesma coruja dias após do envio. Harry já estava preocupado com Edwiges, pois não voltava nunca.

-Ate que enfim ela chegou. O que diz na carta? –Falou Harry quando a coruja pousou em minha frente.

-Diz: “Hermione, não eras para você voltar com esse menino, você sabe muito bem disso, no final do ano seu pai vai querer falar com esse menino...” –Essa não, o Rony ta perdido. –“... O vestido é novo então cuide dele. Sua Prima Joanna está com muitos ciúmes de você, porque ela nunca foi a um baile. Contei a verdade para ela de você ser Bruxa e conhecer Harry Potter, por incrível que pareça ela também é Bruxa ano que vem ela vai entrar no 1º ano, já escrevemos uma carta para seu diretor. Quero saber com quem você vai ao baile e depois saber como foi. Tenha juízo no baile e se cuida. Ate o final do ano letivo.” –A primeira pergunta de Rony foi:

-Sua prima Joanna tem quantos anos mesmo?

-São 13 anos. -Respondi

-Mas porque ela vai entrar no 1º ano? –Interrogou Harry. –Não deveria ser no 4º ano?

-É deveria ser sim. Bom vamos esperar...

-Srta Granger já soube da noticia? –Ouvi a voz da professora McGonngal atrás de mim.

-Sim e não gostei nada professora. –Respondi. –Mas me responda uma coisa. Ela tem 13 anos que ano ela vai entrar aqui?

-Obviamente no ano que corresponde com a idade dela. Avisamos isso aos teus pais. –Respondeu a professora.

-Ta bom professora. Obrigada pela informação.

-Que isso Srta Granger. Bom antes que eu esqueça Potter, você como faz parte dos campeões, você abrirá junto com eles o baile então espero que você arranje um par rapidamente.

-Pode deixar professora vou fazer isso agora. –Respondeu Harry no momento que em que Gina chegou de cabeça baixa e segurando um papel. A professora se distanciou e a primeira pergunta que Harry fez foi:

-O que aconteceu? Porque essa cara? E o que tem nesse papel?

-Calma Harry, uma pergunta de cada fez. Primeiro aconteceu que minha mãe não me mandou o vestido para o baile ainda. Segundo Neville esta desesperado atrás de uma acompanhante. Terceiro esse é o convite que ele me mandou.

-A bom. Mas você não aceitou né? –Falou Rony aliviado olhando em direção a Harry que ficou olhando para o teto.

-Não aceitei Rony. –Respondeu ela.

-Gina e Rony... –Começou Harry ainda olhando para o teto.  Agora Rony e Gina tinham expressões iguais no rosto. Como nenhum deles não interrompeu Harry continuou. –Primeiro queria saber de Rony. Você me deixaria levar sua irmã no baile?

- Ah, Harry. Se você prometer cuidar dela sim.

-Prometo sim Rony. Agora quero saber de você. –Disse ele se voltando e olhando Gina com carinho continuou a falar. –Quer ir ao baile comigo?

-Harry... Eu... Sim claro que quero! –Exclamou ela se abraçando nele. Eu e Rony nos olhamos e rimos para eles. Pensei para mim: “Finalmente eles se ajeitaram.” Agora só faltava eu. Preciso encontrar Draco para dizer a ele que vou acompanhá-lo ao baile. Procurei-o nos corredores, mas não o achei. Apenas o vi no salão principal com Pansy, não poderia acreditar que eles estavam juntos ainda. Enquanto ainda com Rony, ou pelo menos, era o que eu achava. Rony chegou com uma menina que já conhecia, era uma menina da Lufa-Lufa.

-Olá gente. Esta é Susana Bones. Acabei de convidá-la para ir ao baile comigo.

-Olá Harry Potter, Hermione Granger e Gina Weasley. Como estão? –Perguntou ela a mim e a eles.

-Sim, sim estamos bem, pelo menos eu e Harry estamos bem. –Respondeu Gina me olhando feio. Ela sabia o que estava passando dentro de mim. –Vocês já sabem com quem Neville vai ao baile? –Gina perguntou sem pensar antes que eu pudesse falar alguma coisa.

-A sim ele vai com Heloísa Medior. –Respondeu Susana se sentando ao lado de Rony.

-O QUE? –Exclamaram Harry, Rony e Gina juntos. Eu ainda não tinha falado nada.

-É isso...

-Susana o Justino quer saber se já terminou. –Ernesto Macmillan havia chegado e antes que ele pudesse entrar no assunto Susana já foi respondendo.

-Sim Ernesto, já estou indo lá para ajudá-lo e peça para ele não começar a ficar nervosinho.

-Ta bom. Vou dizer para ele.  Olá Potter, Granger e Weasleys.

-Oi Ernesto. –Cumprimentamos todos juntos.

-Como vão?

-Todos muito bem. –Respondeu ligeiramente Harry. –E você Ernesto?  -Continuou vendo que ninguém iria perguntar.

-Nada mal...

-Muito bem Ernesto vamos lá senão daqui a pouco toda a Lufa-Lufa vai vir atrás de nos dois. –Susana se levantou e Ernesto e a acompanhou. –Ate logo gente.

-Mione tem um pergaminho e uma pena para me emprestar ai? –Gina me perguntou baixinho.

-Sim, sim tenho pode pegar ai. –Falei puxando a mochila para cima da mesa.

-Mas aonde você coloca?

-Ultimo bolso de dentro.

-Mas tem três.

-Do centro Ginerva.

-Achei. –Exclamou ela. Nesse momento uma folha cai de dentro e Rony pega. Não podia ser a folha que eu tinha escrito...

-O que é isso Hermione Granger? –Perguntou ele antes que eu pudesse tirá-la de suas mãos.

-Não é nada Ronald. –Respondi tirando a folha de sua mão, tornando-o a guardá-lo novamente em uma pasta. Rony não tocou no assunto nesse dia.

Os dias correram ate o dia 1º de Dezembro e depois correram mais quando o dia 24 véspera do Natal. O grande salão muito bonito aquela manhã, Rony e Harry já estavam se preparando para a noite, eu e Gina tínhamos marcado uma hora para nos arrumarmos juntas (iria ajudar ela a colocar o vestido). Tinha falado com Draco no dia 1º de Dezembro e disse para ele que aceitaria ir. Graças a deus Draco não tinha pedido a Pansy para ir com ele.

-Hermione, mas e se pegarem os dois dançando juntos? –Perguntou Gina quando havia chegado a meu dormitório às 18h30mim. –Não pensou nisso não é?

-Gina quer parar com isso?

-Mas Hermione, estou sendo verdadeira. Você não pensou nas possibilidades horríveis que estão correndo?

-A ta Gina e quem não estava pesando em dizer ao Harry que não queria mais...?

-Ta Mione, você ganhou. Vamos nos arrumar tenho que chegar mais cedo que você Hermione. –Falou Gina e eu agi rápido.

-Vai pegar seu vestido vou te esperar aqui. –Falei arrumando as coisas em cima da cama.

Gina saiu do dormitório e correu para o seu. Voltou depois de minutos, levei um susto quando ouvi a porta se abrir.

-Anda rápido já era para eu estar na sala comunal. Harry já está me esperando lá em baixo...

-Então para de falar e se senta menina.

Sem responder Gina se sentou. Passei 10mim a arrumando. Pela primeira vez Gina estava me irritando. Não sabia se ela estava assim porque passaria a noite inteira com Harry, ou se era porque estava muito feliz.

-Gina quer parar um momento, senão vou acabar te machucando.

-Mione é você...

-GINERVA WEASLEY PARA UM MOMENTO! VOCÊS IRAM PASSAR A NOITE JUNTOS NÃO É PRECISO FICAR ASSIM COISA.

-Ta Hermione. –Falou ela rindo. Pelo menos pelo que percebi Gina estava a fim de me irritar. E sabia que na hora do baile mesmo iria fazer isso novamente. Gina só voltou a ser mexer e a falar quando eu permiti (isso foi quando terminei de arrumar seu cabelo).

-Pode se levantar e ir se encontrar com Harry. –Gostei que Gina saiu pulando do dormitório e ate se esqueceu de fechar a porta. Não a chamei de volta porque também teria esquecido de fechar a porta se fosse eu.

Comecei a me arrumar. Preparei uma “poção” para colocar em meu cabelo para perder um pouco de volume. Fiquei pensando se Gina e Harry já haviam chegado ao salão. Para ser sincera me arrumei mais rápido do que arrumei Gina em menos de 5mim já estava pronta. Sai sem presa de chegar, pois sabia que Draco estaria com outra menina segundo o que me disse. E eu, bem teria que ir com Krum o que eu já fiz. Quando desci as escadas me encostei na parede e fiquei esperando ate Rony entrar com Susana Bones no salão, quando começaram a andar espiei e vi Harry e Gina parados na escada logo embaixo. Harry olhava para Cho Chang que estava com Cedrico. Gina se virou para mim e disse:

-Ela está tão linda...

-É esta mesmo... –Disse Harry olhando para Gina e logo após para mim que estava descendo a escada.

-Oi, nossa achei que esperaria por Draco...

-Não só iremos sair juntos quando ficar mais tarde.  –Falei e logo fui acrescentando. –Eu irei com Krum.

Antes que Harry pudesse falar alguma coisa Krum chegou e me cumprimento. Fiquei imaginando a cara dele quando nos dirigimos à fila dos campeões. Quando nos enfileiramos com os outros a porta se abriu Fluer Delacour e um aluno do sexto da Cornival começaram a andar eu, Krum, Cedrico, Cho, Harry e Gina seguimos os dois. O salão pela primeira vez estava todo arrumado, bonito, os alunos de Hogwarts bem arrumados, os de Durmstrang usavam as mesmas vestes de todos os dias normais, os alunos e alunas de Beauxbatons usavam como nós vestes a rigor.

Fiquei procurando Draco por todos os lados, mas não o achei. Se ele estivesse com outra menina lá teria reconhecido de imediato, pois quando ele esta com meninas estão sempre agarradas nele, o que quando estávamos juntos, bom e quem não ficaria com ciúmes se visse seu namorado agarrada em outra?

Paramos no meio do salão e uma música começou a tocar, Krum colocou sua mão esquerda em minha cintura e a outra esticou, todos até Harry fizeram o mesmo.  Logo vi Draco mais a frente do grupo que olhava (fiquei pensando se ele seria o primeiro depois do prof. Dumbledore e dançar), meus pensamentos logo se confirmaram. Draco e Pansy puxaram todos os alunos para dançar.

Às vezes olhava para Harry e Gina que estavam tão alegres que nem parecia que tinha acontecido um desastre como aquele em que Rony, Fred e Jorge não os deixaram voltar novamente. Passamos uns minutos dançando e depois fomos nos sentar aonde estavam todos os professores, ou seja, de frente para o salão. Os outros alunos se juntaram nas mesas redondas espalhadas pelo salão (alguns ainda continuaram a dançar, esses alguns eram Fred, Angelina, Jorge e Alicia).

-Krum vou ali ao banheiro e já volto. –Disse quando Draco saiu olhando para trás. Nem ouvi a resposta de Vitor já estava a caminho e quase no meio do salão de dança.

-Achei que não viria tão cedo.  –Ouvi uma voz que saiu de dentro da escuridão de um lado do salão de entrada. –Siga-me. –Não hesitei entrei naquela escuridão e segui Draco por umas escadas.

-Draco aonde vamos?

-Não se preocupe vai conhecer uma parte do castelo que você não sabe que existe. Lá estaremos um pouco mais seguros e entrarmos em uma sala de aula. –Ele respondeu parando em frente a uma parede. Quando parou fechou os olhos como se estivesse pensando. Depois de alguns segundo uma porta apareceu.

-Draco o que...

-Apenas entre antes que se feche. –Falou ele me arrastando.

-Aonde estamos? –Perguntei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem mais umas semanas para o próximo que promete.
O que acham que vai acontecer?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Vs. Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.