Um Dia dos Namorados Especial escrita por Mari May


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20940/chapter/10

ASH: O-oi...

MISTY: Oi...

ASH: Misty, você não merecia ser tratada daquele jeito. É que eu tava meio com raiva, sabe... Parecia que você tinha enjoado do Pikachu, e ele é meu melhor amigo. Da mesma forma que eu gosto dele você gostava do seu Togepi...

MISTY: É... Eu não devia ter falado aquilo... Nem isso nem aquelas outras coisas...

ASH: Misty, eu sei que também te magoei muito. Falei com o Brock e com o Max, e o Brock me aconselhou a vir aqui te pedir desculpas...

MISTY: Você só veio porque o Brock disse pra você vir?

ASH: Claro que não! Eu viria aqui de qualquer jeito!

MISTY:...

ASH:...

MISTY: Ash, me desculpe também... É que eu sou meio estressadinha, sabe? Pensei que já tivesse se acostumado!

ASH: Mas eu já tinha me acostumado, tanto que nos primeiros dias longe de você eu até senti saudade! 

MISTY: Mas você só sentia falta disso? Nada mais? 

ASH: E-eu também sentia sua falta... Falta de você por perto...

            Os olhos de Misty começam a brilhar.

MISTY: Não posso negar que também sentia sua falta, Ash...

ASH: Então, sentíamos falta um do outro...

MISTY:...

ASH: Lembra da primeira vez que nos despedimos?

MISTY: Uhum...

ASH: Lembra também que teve uma hora que eu falei: ´´Misty, obrigado! E Brock, eu sabia que não conseguiria...``, aí você e o Brock me interromperam?

MISTY: Uhum... Aonde quer chegar?

ASH: É que... O que eu ia dizer era...

BROCK: As eliminatórias já começaram!!!!!

            Ash dá aquela caída pra trás...

ASH: XD Justo agora...

MISTY: Ih, eu tinha esquecido completamente! Fiquei tão atordoada com os acontecimentos de hoje que não lembrei! Anda, Ash, vamos!

            Misty puxa Ash pela mão. Na rua, quem tinha presenciado a briga e olhava os dois de mãos dadas pensava: ´´Ah, os namorados fizeram as pazes!``

            No Concurso...

APRESENTADORA: E os últimos finalistas são... May & Drew!

            May e Drew, que estavam naquele lugarzinho com uma televisão pra ver os coordenadores disputando, ficam muito felizes com o resultado, e se abraçam. Quando perceberam o que tinham feito, se soltaram rapidamente! ^_^ Cruzaram os braços e viraram o rosto cada um numa direção.

MAY: E-eu... Só fiquei empolgada demais...

DREW: E-eu também...

MAY: Foi difícil, mas conseguimos!

DREW: Foi difícil pra quem teve que me enfrentar... Sorte sua ser par de um excelente coordenador!

MAY: Detesto essa sua arrogância!

DREW: Hehehe...

MAY: Qual é a graça???

DREW: Você fica uma gracinha quando está nervosa!

            May fica super-hiper-mega-ultra vermelha. Parecia que tinha ido tomar sol e esqueceu de passar protetor solar no rosto. Saiu dizendo:

MAY: Vou falar com meus amigos...

DREW: Até amanhã, gracinha! Hahaha!

MAY: Humpft!

            May fica pensando: ´´Ou ele falou sério ou tava de palhaçada... Mas ele falou com um tom maroto na voz... Então acho que é verdade! Ai, que sensação boa! ^_^``

            Ela passa em frente ao local onde Ash e Misty estavam disputando uma vaga para a Grande Batalha. May vai dar uma olhadinha...

APRESENTADOR: E os vencedores são... Ash da cidade de Pallet e Misty da cidade de Cerulean! Parabéns, estão classificados!

MISTY: Conseguimos!

ASH: Isso aí!

MAY: Ih, é melhor eu sair pra não atrapalhar o clima! Hihihi...

ASH: Ufa! Ainda bem que deu tempo!

MISTY: É, Ash, passamos pelas primeiras eliminatórias, mas elas acontecem quase todo dia até o Dia dos Namorados...

ASH: Nada tema, comigo não tem problema!

MISTY: Sei...

ASH: Ei, só estou tentando ser legal!

MISTY: Hahaha! ‘’Tentando’’, falou bem! Tentando ser algo que não é!

ASH: Você só fica me provocando!

MISTY: Tem razão! Desculpa, Ashezinho!

ASH: Mas que história é essa de ´´Ashezinho``???

MISTY: É seu apelido, ué!

ASH: E desde quando meu apelido é ´´Ashezinho``???

MISTY: Desde que eu quis!!!!! Alguma coisa contra?????

ASH: N-não, n-nada, imagina! ^_^’’

MISTY: Acho bom... Ashezinho!

ASH: Grrr...

MISTY: Hahahahaha...

ASH: Mudando de assunto, hoje nem fomos na praia...

MISTY: Brigar não estava em nossos planos... Ah, mas não se preocupe, temos a vida inteira pra ir na praia!

ASH: A vida inteira, não! A não ser que...

MISTY: ...´´que...``?

ASH: Olha lá, chegamos!

MISTY: Graças a Deus! Tô com uma fome... Mas o que ia dizer mesmo, Ashezinho?

ASH: Só teremos a vida inteira pra ir juntos na praia se um dia a gente se casar...

MISTY:...

ASH: É só uma possibilidade... Não significa que vai mesmo acontecer...

MISTY: É... Oi, Brock, tudo pronto?

BROCK: Prontíssimo, podem se servir!

MAX: Sabiam que a May e o namorado dela passaram pela primeira fase das eliminatórias?

MAY: Eu e o Drew não somos namorados, Max!!!!!

MAX: Admite, May!

MAY: Max, você não quer apanhar aqui na frente de todo mundo, né?

BROCK: May, não conhecia esse seu lado agressivo!

MAY: Quer conhecer agora? Eu te apresento!

BROCK: N-não, obrigado... Estou meio ocupado... ^_^’’

            Todos começam a rir. Depois, cada um vai pro seu quarto. Como sempre, rola aquela conversinha sobre o dia maravilhoso que tiveram... E o sorriso de felicidade com cada indício de que há mais do que amizade entre Ash & Misty e Drew & May...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!