Vampire Heart escrita por Nessan C


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hoje esse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20933/chapter/3

         O sorriso, assassino de tão belo, se alargou. Dessa vez atingiu minha resistência e eu pensei que não fosse conseguir acompanhá-lo até onde as outras pessoas dançavam. Tropecei uma ou duas vezes e por muita sorte não caí.

         -Nervosa?

         -Um pouco.

         -Então relaxe.

         Começamos a dançar ao som de “Crazy”. Ele me puxou para bem perto e desceu suas mãos delicadamente até minha cintura enquanto eu tentava me concentrar em deixar minhas mãos firmes em seus ombros e não desmaiar. Ao decorrer da música fomos conversando, o que me deixou menos tímida e desesperada. Ele era simplesmente PERFEITO. Nenhuma outra palavra poderia descrevê-lo melhor. Tudo o que ele dizia era belo e adorável.

         Quando a banda começou a tocar “Hole In My Soul” já estávamos abraçados.

         Senti seu sorriso mais uma vez e foi ainda pior que antes. Acertou em cheio meu coração. Dançar com ele era mais difícil do que parecia. Machucava mais do que deveria.

         -Por que está tão triste?

         -É só que... Não é nada. Deixa pra lá.

         O momento estava maravilhoso de mais... Afetivo demais para se falar na desgraça de hoje. Sempre soube que eu era fácil de ler... Mas não queria falar sobre nada daquilo. Eu estava adorando ficar ali abraçada com ele. Me fez sentir bem pela primeira vez em muito tempo. Se eu lhe contasse o que aconteceu, ele poderia pensar em mim como uma vadia e não como a pessoa que eu realmente era. E depois de cinco anos sem me sentir eu mesma... Talvez, o real motivo de minha atração por ele fosse esse.

         -Sabe que não precisa ficar triste do meu lado, Jess. Quero te ver animada hoje a noite.

         Ele piscou para mim. Isso foi o pior. Eu já estava quase desmaiando e ele pisca para mim? Assim não dava. Cheguei a ficar zonza. O ambiente também não estava ajudando nada. Eu queria ir embora...

         -Ah... Ville... Ainda vai ficar muito tempo por aqui?

         Ir embora com ele para nunca mais voltar. Por um segundo, imaginei nós dois fugindo do resto do mundo. E isso nunca iria acontecer.

         -Vou ficar enquanto você ficar. Se quiser ir embora... Vamos embora!

         Não! – disse a mim mesma – Isso é impossível! Ele quer MESMO vir comigo? Será que sentia como eu? Será que meu sorriso era tão forte quanto o dele e eu não sabia?

         -Você quer ir embora, Jess? Eu posso te levar para onde você quiser.

         E eu gargalhei dessa hipótese. Muito impossível. Muito surreal. Eu só poderia estar sonhando: um homem perfeito querendo me levar pra onde eu quisesse! E não nos conhecíamos a mais de um dia. Ri ainda mais ao pensar nisso. Quando voltei a olhar para ele, senti o sorriso. Divertia-se às minhas custas por eu pensar que não era verdade.

         -Ta falando sério?

         Ainda parecia idiota perguntar.

         -É claro que estou falando sério. É só dizer aonde quer ir e eu a levo.

         E era a mais pura e linda verdade de todas. E eu teimava em não acreditar.

         -Então me leva pra casa?

         Mais uma vez ele sorriu e voltou a me hipnotizar.

         -Pensei que fosse pedir algo mais complicado.

         E antes que ele me tomasse em seus braços, a banda que tocava covers do Aerosmith se retirou para outra banda que tocava covers de algo que não fui capaz de prestar muita atenção. General Public, acho...

         -Algo mais complicado como o que?

         Ele parou... Fez carinha de suspense e respondeu:

         -Sei lá... A Europa por exemplo.

         Ele me levaria até a Europa? Isso era tão... Tão... Suspirei profundamente e tudo se tornou mais leve.

         -Não... A Europa hoje não... Minha casa primeiro.

         -Tudo bem. Mas tem que prometer que um dia vai me deixar te levar até lá. Promete?

         Ainda não acreditando em toda aquela sorte, só pude sorrir e concordar. Quem diria não para ele? Ainda mais com aquele olhar... Oh my God... Era um sonho. Amanhã eu estaria na cama ao lado de Ben como em todos os outros dias.

         Enfim... Melhor sonhar mais um pouquinho antes de voltar à vida real.

         -Ta bem... Prometo...

         Pude sentir o suave toque de seus lábios em minha testa. Pude sentir minhas bochechas corarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... amanhã o próximo.
Boa noite aí, gente! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.