Vampire Heart escrita por Nessan C


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

É curtinho, mas já é alguma coisa! ;D
Enjoy³



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20933/chapter/18

         -Um lobisomem?

         -É. Ou um cachorro... Um pulguento... Ou o que você achar melhor.

         Eu só podia atrair essas coisas. Primeiro, namoro um lobisomem por cinco anos. Agora era um vampiro. O que mais estava faltando?

         -E eu nunca soube?

         -É o que parece.

         -Ville, como eu sou lerda!

         -Não é não, amor... Talvez desprovida de percepção... Mas você não é lerda. Os humanos não percebem as coisas assim... Num piscar de olhos. É preciso tempo.

         -Mas eu nunca nem desconfiei!

         -Sem problemas. Agora você sabe e é isso que importa.

         E me beijou. Senti-me melhor por alguns segundos, mas logo depois me lembrei de que eu não passava de uma humana boba e normal. Eu não teria mesmo a capacidade de descobrir nada disso.

         -Ville... Eu quero ser como você.

         -Como assim?

         -Uma vampira. Quero ser como você.

         Ele beijou minha testa. Parou para refletir. Deu uma risadinha divertida e barulhenta. Ficou calado por alguns segundos e resmungou:

         -Ficou maluca?

         -Não. Eu falo sério.

         Sua expressão mudou. Agora ele me encarou de forma séria. Eu não estava gostando nada disso. Era terrível olhar para ele e saber que eu estragara tudo.

         -Você não estragou nada. Só não sabe o que está dizendo.

         -Eu sei o que estou dizendo!

         -Nós vamos brigar se o assunto for esse.

         -Então você prefere que eu morra?

         -Prefiro. Prefiro que morra me amando.

         -Ville... Eu sempre vou te amar.

         -Talvez não quando eu te transformar.

         -O problema é esse? O amor que vou sentir?

         -É. – Resmungou ele.

         -Não entendo.

         -Não vai ser a mesma coisa se você for transformada.

         Silêncio. Estávamos deitados no sofá. Ele me abraçou mais forte e fui capaz de sentir a frieza de seu corpo.

         -O que vai acontecer comigo?

         -Não vai se sentir como eu me sinto.

         -E como se sente? – Perguntei curiosa.

         -Não consigo explicar. Só posso sentir. E além de bom, isso é muito... Mas muito estranho.

         -Eu não...

         -Não tente entender. – Interrompeu-me ele.

         -Eu bem que queria.

         Depois de todo esse tempo de seriedade ele sorriu. Um sorriso tão lindo... Quebrou todos os meus ossos.

         -Talvez, algum dia eu te conte.

         -Tomara que não demore. – Eu disse.

         Permanecemos abraçados e em silêncio por algum tempo. Foi quando me lembrei daquela história do lobisomem.

         -Ele era um lobo mesmo? – Perguntei.

         -Era. Nojento... Desprezível... Imundo...

         -Por que o odeia tanto? – Perguntei-lhe rindo.

         -Porque, além de vampiros odiarem os lobisomens... Ele namorou você por cinco anos. O cheiro dele está aqui. E odeio o cheiro dele. Eu odeio a cara dele. Eu odeio tudo nele.

         Morri de rir com isso.

         -Ele não é tão ruim assim...

         -Não o elogie, por favor. É ofensivo pra mim, saber que aquele verme consegue não ser “tão ruim”.

         Ele estava mesmo falando sério quanto a chamá-lo daquela forma. Mas eu não via o Ben assim... Só não queria mais manter contato com ele. Afinal, cinco anos perdidos...

         Repentinamente, Ville xingou.

         -Eu tenho que ir, amor.

         Gritei, choraminguei, esperneei... Ele não podia fazer isso comigo! Tinha acabado de chegar!

         -NÃO! VOCÊ NÃO VAI!

         -Mas eu vou voltar... – Divertiu-se ele.

         -Não quero saber! Não pode ir agora!

         -Estou com sede! Não vou matar você!

         -Pode chupar meu sangue! Aproveite e me transforme de uma vez.

         -Não vou nem comentar...

         -Ville... Não vai embora não... Fica...

         Isso não o convenceu. Ele apenas prometeu que voltaria à tarde.

         -Eu tenho que ir. Se não, a coisa vai sair feia.

         -Ta...

         Eu estava quase chorando. Não queria perdê-lo outra vez. Nem um pedacinho dele. Nem um fio de cabelo. Muito menos um milímetro!

         Antes de sair, ele sorriu e disse:

         -O pior de tudo, é saber que você está triste porque eu estou indo embora. Não porque eu estou indo matar alguém.

         Eu nem tinha pensado nisso!

         -Ah... Tente não ser muito violento!

         Ele deu uma risadinha engraçada e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/