You Do Not See Me? escrita por lucianhi


Capítulo 2
Final


Notas iniciais do capítulo

Para acabar logo com essa história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209328/chapter/2

No dia seguinte:

Leo acordara cedo, ele sentia algo estranho, algo como um pressentimento, mas, não deu muita importância. Se levantou tomou banho como de costume para poder vestir o uniforme de mordomo/acompanhante de Lili. 

Tinha acabado de sair do banho e havia jogado a toalha em um canto qualquer, quando de repente um estrondo muito forte veio da porta, quando viu Lili estava vindo na sua direção, mas de repente a garota parou com olhos arregalados.

- LEOOOOOOO! VOCÊ TÁ PELADO - E escondeu o rosto com as mãos, enquanto o loiro procurava a toalha que havia sumido, nisso Asuka entra dentro do quarto.

- Uau! Strip tease logo de manhã? - O garta espocava de rir da cara de vergonha de Leo, quando o rapaz se cobriu, Lili se acalmou e falou:

- Leo, eu tenho maravilhosas notícias.

- Diga senhorita.

- Como sabe sexta é dia das crianças - Leo já ficou espantado com a primeira frase da garota, a amava, mas ela tinha alguns hobbies que não eram muito a cara do Kliesem.

- E meu pai me deu um dia de presente, eu mais dois amigos, e vou levar você e a Asuka - O rapaz olhou assustado para a Japonesa que concordou com a cabeça, como se falasse: "É né? Fazer o que?"

- Creio que a minha presença será um incômodo a senhorita - Disse sinceramente.

- Ah! Leo, por favor, pare de me chamar de senhorita, e você não será incômodo nehum, aliás você é meu melhor amigo. - Aquilo deu uma pequena pontada no coração do jovem. "É apenas seu melhor amigo"

- Beeem! Acho que é melhor esquecer essa ideia de "dia de presente", porque não algo mais simples? Que tal uma bolsa nova da designer: "Não sei quem". - Asuka falou com puro sarcasmo.

- NÃO, EU AINDA SOU UMA CRIANÇA, SÓ TENHO 16 ANOS, EU QUERO ME DIVERTIR COM MEUS AMIGOS.

- Affe! Tá bom loira - Asuka se rendeu e lili olhou esperançosa para Leo, esperando sua resposta.

-...... Tá eu vou - E a garota pulou de alegria.

______________________________________________________________________

No dia seguinte:

Três jovens entravam no maior parque de diversões da cidade.

E então em qual andamos primeiro? - Dizia Asuka descontraída enquanto Leo se esforçava sozinho tentando afastar Lili da loja de brinquedos.

- Uhhhhhhhh! Que tal na montanha russa? - Disse Lili se soltando de Leo e correndo até a amiga, que concordou. O que fez com que Leo gelasse. ELE ODIAVA MONTANHA RUSSA.

- Vamos comprar os ingressos, vem Leo.... Leo? - Disse Lili e notou que o amigo parecia petrificado.

- Err... Vão indo na frente depois eu vou.

- Não Leo, temos que ir os três juntos para pegar os lugares da frente - Explicou a Rochefort.

- LUGARES DA FRENTE? NA FRENTE?

- Sim, na frente.... Tá com medo é Leo? - Provocou Asuka, levando um olhar duro do garoto.

- Não, mas precisava mesmo ser na frente?

- PRECISA SIM, AGORA VAMOS, ISSO É UMA ORDEM - Disse Emilie, com seu tom de criança zangada, e Leo arrastado foi levado a montanha russa.

Os cintos estavam colocados e Asuka e Lili conversavam normalmente, enquanto Leo olhava com medo para a subida que iria enfrentar, logo o montanha começou a se movimentar e Lili viu o quanto Leo estava nervoso.

- Relaxa Leo, você vai ver como é legal, olha: Dá até pra ver minha casa - Apontou a loira e Leo viu mesmo a mansão Rochefort, de repente se acalmou mais.

- É até que não dá tanto medo assim - Sorriu, mas não durou muito, logo a o brinquedo deu um solavanco e Leo se viu desesperado, o carro subia, descia, girava, ficava de ponta cabeça, e até mesmo soltava chamas em certas partes. Conseguia ouvir os gritos de felicidade das duas, mas o seu era de puro terror. Quando o brinquedo parou, Leo literalmente escorregou da cadeira para o chão. Logo Lili e Asuka o arrastaram para mais brinquedos, para sorte dele, os outros que viriam eram menos "emocionantes".

Após inúmeras brincadeiras, todos riam muito, até tinha sido legal, e Leo estava mais próximo ainda de Lili, o que o deixava meio nervoso e feliz.

- Vamos na roda gigante? - Perguntou a loira.

- Nem pensar, eu odeio altura - Reclamou a Kazama - Vou ali comprar sorvete.

- Vem comigo Leo - Lili pediu, como ele iria recusar? Logo os dois que estavam com algodão doce na mão, subiram na roda gigante, entre algumas conversas, a roda parou, e a cabine deles ficou no topo. Era uma paisagem linda, mas nada se comparava a belez da garota ao seu lado, sentiu o coração bater forte.

- Sabe, nada pode comprar a felicidade, esse momento... É mil vezes melhor que qualquer compra - disse a garota e olhou fixamente para Leo, se destraiu e deixou seu algodão doce cair.

- Toma, come comigo - Disse Leo e logo eles compartilharam o doce, de repente o clima mudou, eles começaram a se olhar profundamente, ambas as mãos ficaram frias e seus corações aceleraram. Foram se aproximando lentamente, estavam a centimetros de distância do lábio do outro, quando o brinquedo tornou a rodar, quebrando o clima. Ambos ficaram envergonhados, e não disseram mais nada um para o outro. O resto do passeio foi todo assim, um clima tenso entre os dois, que não passou despercebido por Asuka.

Logo todos retornaram a suas casas, e Leo e Lili ficaram sós na mansão, Leo engoliu a seco, estava nervoso quase eles se beijaram, "Se não fosse a droga da roda se mexer" pensou, Os dois subiram para seus quartos e Leo parou com Lili em frente ao dela.

- Boa noite Lili.

- Boa noite.... Ah! amanhã é a festa de aniversário da Xiaoyu, você vai comigo certo?

- Sim... - Eles se olharam mais uma vez, Leo seguiu para seu quarto, mas parou por uma fração de segundo e de repente se encheu de coragem, deu meia volta e viu Lili ainda fora do quarto, a menina se espantou em vê-lo ali, ia falar algo, mas, Leo a abraçou.

Ele não tinha a miníma ideia de onde havia saído coragem para aquilo, muito menos se ela ia gostar, mas o fez, sem arrependimentos. Lili ficou alguns segundos assustada com ele, mas lentamente envolveu a cintura do loiro com seus braços, logo estavam abraçados, e ficaram ali durante minutos, somente sentindo a respiração do outro, o batimento do coração que estava a mil por hora. Depois se separaram e repetiram o boa noite e foram para seus quartos.

___________________________________________________________________

No dia seguinte:

Lili terminava seu penteado, estava vestida de "Misa Amane", estava empolgadíssima, o aniversário da Xiao era com o tema: Otaku". Lili adorava o modo da personagem se vestir e nem pensou duas vezes em compra a roupa igual. Então um Pikachu gigante entra pela porta do quarto da garota.

- Não podia ser outro? Porque o Pikachu?

- AHNNNNNNNNNNNNN! LEO VOCÊ TÁ LINDINHO DEMAIS.. - Lili correu até o rapaz vestido de pokémon.

- É sério! Porque o Pikachu? - Disse o loiro com um rosto aborrecido.

- Oras! Você que me disse que Pokémon marcou sua infãncia, e existe algum pokémon mais famoso que o Pikachu?

Leo realmente gostava do Pikachu, mas não desejava ser visto por aí vestido como um.

Terminaram de se arrumar e então foram saindo, quando o garoto olhou para trás e viu um Shinigami que parecia o Ryukku.

- Ahhhhhhhhhhhhh! - O rapaz gritou, "Será que ela tem mesmo um Death Note?"

- Oi - Disse o shinigami e logo o loiro reconheceu a voz.

- Asuka?

-Oi Pika,pika,PIKACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! hahahahahahahaha! - Ambas as meninas caiam na risada e Leo ficava morto de raiva.

_____________________________________________________________________

Na festa:

Logo que chegaram viram que era mesmo uma festa a lá xiaoyu: O local cheio de balões, brinqueedos, palahaços entre muitas outras coisas lá. Logo viram alguns conhecidos vestidos de personagens de animes:

- Ganryu de Miku Hatsune.

- Nina williams de Kurenai.

- Steve de Ash..... STEVE DE ASH? ISSO COM CERTEZA VAI SOBRAR PRO MEU LADO.

Xiao apareceu vestida de uma criatura que ninguém reconheceu, parecia a misturas de vários personagens.

- OIIIIIIIIIIIIIIIII!!! -  Com certeza ela ainda era uma criança, recebeu os três e logo Steve chegou.

- Oi gente.... PIKACHU? ONDE VOCÊ TAVA MOLEQUE?? - Gritou Fox, arrancando risadas das garotas.

- HAHAHAHAHAHA! AGORA QUE EU PERCEBI QUE É O LEO...

- Eu escolho você - Disse apontando para o Kliesen que estava vermelho... De raiva.

- VAI PIKACHU, CHOQUE DO TROVÃO - Completou Xiao, e logo todos estavam rindo, o garoto não gostou nada e saiu do lugar batendo o pé forte. Lili foi atrás e o viu rasgando a fantasia no jardim.

- Leo, o que foi? Ficou com raiva?

- Nããão, imagina - Disse despedaçando a cauda da fantasia.

- Foram só algumas piadas, é assim mesmo.

- Não, não foram só piadas, eu sempre aguento esses micos.

- Micos? - Perguntou ela sem entender.

- Sim, micos, ou acha que eu gostei de vir de "PIKACHU" pra essa festa.

- Se não gostou, porque não me avisou?

- Porque?

- É, porque? - Disse a garota chegando mais perto, com um rosto raivoso.

- Porque você não ia gostar.

- Então porque fez isso então? Porque veio com a fantasia "ridícula" que eu escolhi para você? Hein? Se não gostou me dizia, você fala como se eu fossse um monstro que te obrigo a tudo.

- EU FIZ ISSO POR CAUSA DE VOCÊ - O rapaz gritou assustando a menina.

- Eu fiz por você.... Eu gosto de ver você feliz, de vê-la sorrir, e não me importo em fazer certas coisas por isso... Só que essa vergonha, foi demais.

- Você vestiu isso só porque queria me ver feliz? Se voc~e não está feliz me fala, porque fez isso?

- Porque eu.... te amo - Pronto, havia dito com toas as letras, precisou passar por isso pra ganhar coragem, e mesmo que ela nunca mais quisesse olhar para ele, ele nunca se arrependiria de dizer o que sentia.

-.......... - Os dois mantinham silêncio, Leo olhava para o chão e Lili caminhava devagar em direção a ele, quando ele tornou a olha-la se surpreendeu. Lili o beijou com todo o carinho, viu finas lágrimas escorrerem de seus olhos enquanto ela o abraçava. Demorou a acreditar que aquilo não era um sonho, quando se deu conta, a abaraçou com mais força a erguendo no ar, se separam do beijo mais continuaram abraçados.

- Você não sabe o quanto eu esperei por essa frase - Revelou a loira, e Leo regalou os olhos e se separou para olhar naquelas safiras.

- Você? Me ama? - Balbuciou descrente.

- Sempre, mas tinha medo que não sentisse o mesmo por mim. - Disse baixinho, com vergonha. Ele sentiu um calor saltar de seu peito, se ela o amava e ele amava ela, o que faltavam para serem felizes?

- Quer ser a minha namorada? - Ele disse eufórico, deixando a garota nervosa..

- Namorada? Eu?? Você quer me namorar?

- Sim.

- Sério? Claro que sim Leo, claro que eu quero ser sua namorada, tudo o que eu sempre desejei foi isso.

- Ahnnnnnnnnnnnnn! Que fofos!! - Uma voz conhecidaassustou o mais novo casal

- Asuka? - Disseram unissono.

- Já tava na hora né loiros? Agora faz uma pose aí que vou eternizar esse momento com a minha tekpix

Os dois riram e se olharam mais uma vez, demoraram tanto pra viver aquilo, mas agora iriam viver o chamado "Amor".

- Diga "X"

Eles não disseram x, ambos se beijaram, logo aquela foto foi parar no Facebook, obra da Kazama.Mas foi guardada com todo amor por eles dois, aquela seria a lembraça mais vívida do dia em que uma fantasia de Pikachu, fez com que eles ficassem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!