O Amor Acontece escrita por Hanna Desert 89


Capítulo 5
Capítulo 5 "O amor desperta"


Notas iniciais do capítulo

(Uzumaki)Sakura-chan!!Obrigado pelos coments!Adoro mesmo saber que estás a gostar da história!Podias fazer um pequeno favor...
eu queria que avisásses mais pessoas do site sobre a fanfic,para ver o que acham!Fazias esse favor,por favor!
Mas não te esqueças,serás a minha leitora favorita,para sempre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20928/chapter/5

O terraço estava coberto de flores de cerejeira e de ramagens secas.Um rapaz estava sentado à beira do telhado,olhando para o horizonte,que comtemplava a bela aldeia de Konoha.

O rapaz era alto;tinha cabelos curtos desalinhados;olhos do mesmo tom;tendo na sua face umas marcas pintadas a vermelho;vestindo umas jeans largas,uma camisola cinzenta,um casaco da mesma cor com capuz de pelo preto e uns "all-stars" de ganga.Era Kiba,o melhor amigo de Hinata.

-Hinata...aonde é que estás? -lamentou-se Kiba.

Nesse momento,Ino e Shikamaru entraram no terraço,começando a gritar em vez de falar normalmente!

-Shikamaru!Porque é que não estudaste a merda das frases para o ensaio do casamento!?-gritou Ino,querendo apertar o pescoço de Shikamaru.

-Que chata...-resmungou Shikamaru sem paciência.

Kiba olhou para eles os dois,acenando-lhes.Ao reconhecerem-no,Ino e Shikamaru também lhe acenaram.

-Kiba!!-gritou Ino extérica,correndo na direcção do rapaz,para o abraçar.

Ino abraçou Kiba,dando-lhe imensos beijos na bochecha,olhando depois sínica,para Shikamaru para ver a sua reacção.

-Oferecida...-resmungou Shikamaru.

Kiba estava um pouco corado,afastando Ino para puder falar com Shikamaru:

-Shikamaru,tens algumas novidades sobre a Hinata!?

Shikamaru negou,olhando para Ino,que estava um pouco desconfiada,não percebendo a conversa.

-O que é que aconteceu com a Hinata?-perguntou Ino desconfiada.

-Bem...ela agora está bem!Isso é o que importa agora!Acho que deve estár em Suna.-disse Shikamaru descontraído.

Ino sentou-se no terraço,entre Kiba e Shikamaru,olhando para o horizonte.Ela não gostava muito de Hinata,nunca a considerou como uma amiga,nem como uma inimiga.Mas sabia que isso não era o mesmo que Kiba devia sentir por Hinata,afinal,ele e ela eram muito unidos.Pensando bem,Ino e o seu colega de equipa,Shikamaru,tinham talvez a mesma relação?Não!Ino não queria pensar nisso!O quanto mais pensava em Shikamaru,pior era para ela.

Ino olhou para Shikamaru,corando um pouco.Ele já não era o mesmo rapazinho de quatorze anos que Ino conheçera!Ele podia continuar aborrecido e descontraído demais para o gosto de Ino e de muitas pessoas,mas ela sabia que ele estaria sempre ali para a proteger!

Ela sorriu ao pensar nisso...sentando-se mais perto dele.

 

Sakura e Naruto tinham já voltado para Konoha.Sakura tinha decidido ir para casa de Naruto,passár umas horas lá.

Os dois estavam sentados no sofá,bebendo café e conversando animadamente.Sakura sentia-se tão bem quando estava com Naruto.Sentia-se tão livre,tão simples,sempre feliz!

Naruto olhou para ela,sorrindo carinhosamente,fazendo-a corar ao ver aquele gesto tão gentil e doce.

-Naruto...sei que nunca te disse isto...mas...-Sakura olhou para os lindos olhos azuis do rapaz,corando ainda mais.

-Sim,Sakura-chan?-perguntou Naruto apróximando-se de Sakura.

-É que...bem...eu tenho mesmo de dizer-te isto!Eu...eu...adoro os teus bigodes de raposa!Dão-te um ar tão fofo!-disse Sakura acariciando o rosto do rapaz,sorrindo docemente.

Naruto corou ao sentir o calor da mão delicada de Sakura,sorrindo tímidamente.

-Naruto-kun...obrigado.-disse Sakura,abraçando-o.

-Sakura-chan...-sussurrou Naruto,abraçando-a também.

Naruto sentia-se tão feliz ao ouvir Sakura a chamá-lo daquela maneira tão doce e serena.Ele apróximou a sua face da de Sakura,fazendo-a ficar um pouco nervosa,começando a fixar o seu olhar nos lábios dela.Sakura começou também,a acariciar a face de Naruto.Mas foi quando os seus lábios roçaram-se que...

-FURACÃO DE KONOHA!!-ouviu-se um grito enorme,seguido de uma explosão na parede da sala.

Sakura e Naruto separaram-se rápidamente,sentando-se cada um no canto do sofá.Três rapazes e uma rapariga tinham acabado de entrar pelo buraco causado pela explosão.

O primeiro rapaz era Neji.

O segundo rapaz era alto;de cabelos pretos com um corte à "tigela";olhos castanhos-escuros;umas sobrancelhas enormes;vestindo um fato verde-escuro,umas joelheiras laranjas e uns "all-stars" da mesma cor que o fato.Era Rock Lee,o companheiro de equipa de Neji e TenTen.

O terceiro rapaz tinha cabelos castanhos-escuros desalinhados;usando óculos-de-sol que tapavam os seus misteriosos olhos;vestindo umas calças cinzentas,uma camisola de gola alta da mesma cor e uns "all-stars" pretos.Era Shino,o companheiro de equipa de Hinata e Kiba.

A rapariga que os acompanhava era TenTen,a companheira de equipa de Lee e de Neji.Ela tinha cabelos castanhos-escuros,atados nos dois lados em forma oval;olhos do mesmo tom;vestindo uma camisola rosa-clara,umas jeans curtas e umas botas rosa-claras de salto raso.

-TenTen?-perguntou Sakura desconfiada.

-Sakura!-gritou TenTen extérica,abraçando fortemente Sakura.

-Shino,Neji,Lee?O que é que voçês fazem aqui?-perguntou Naruto desconfiado.

-Então,Naruto,tudo bem?-perguntou Lee animado.

-Sim...acho que sim!-disse Naruto confuso,olhando para todos.

-Mas então,o que é que fazem aqui?-perguntou Sakura interessada.

-Viemos buscá-los para nos ajudarem a encontrar a Hinata!-disse Shino no seu tom sinistro.

Sakura e Naruto olharam-se preocupados,pois não sabiam nada sobre o que tinha acontecido com Hinata.

-Desculpem...mas o que é que aconteceu com a Hinata?-perguntou Sakura preocupada.

Neji baixou a sua cabeça,em sinal de tristeza,lembrando-se de Hinata.Afinal de contas,a sua missão era proteger Hinata,o que Neji não estava a cumprir e sentia-se culpado por isso.

-Ela está agora em Suna,a salvo.E nós temos de ir para lá,agora que ela é o isco perfeito de Hanna!-disse Lee preocupado.

-Quem é Hanna?-perguntou Naruto no mesmo tom de voz.

Sakura olhou preocupada para Naruto,olhando depois para TenTen,para ouvir a explicação sobre Hanna:

-Hanna é a Rainha de Alístar,a terra dos lobos.Ela é uma jounin,caçadora que mata os seus prisioneiros directamente e sem piedade!Nem sei como é que ela não matou logo a Hinata!

-Mas quem a salvou?-perguntou Sakura interessada.

-O Kankuro,o irmão mais velho de Gaara.-disse Shino.

Sakura nesse momento lembrou-se de Hanna,a rapariga com que Temari lutára.Sakura sentiu algumas tonturas até desmaiar no chão da casa de Naruto.

-Sakura-chan!!-gritou Naruto assustado.

TenTen e os outros rapazes olharam assustados e preocupados para Sakura.

-É melhor irmos já para Suna!-disse Lee precipitando-se para o buraco na parede da sala.

Shino,Lee e TenTen saltaram logo pelo buraco,menos Neji que ficou à espera de Naruto e de Sakura.

Naruto levou Sakura aos braços,seguido de Neji,que lhe perguntou logo,depois de saírem:

-A Hanna é uma rapariga da nossa idade,mas então como é que pode ser mais poderosa do que nós?

-Preocupas-te sempre com a questão dos outros serem mais poderosos do que tu...nunca te preocupas contigo!?-exclamou Naruto.

-Eu sei,eu sei...mas é que estou tão preocupado com a Hinata!Não sei o que é que se passa comigo?Sinto tanto a falta dela...-disse Neji infeliz.

-Não te perguntás-te se não estás apaixonado por ela?-perguntou Naruto preverso.

-O quê!?Retira já o que disses-te!-gritou Neji enervado.

-Ok,ok...mas diz lá,ela é gira,não é?-disse Naruto prevertido.

-Só não te dou um murro porque levas a Sakura nos braços!-resmungou Neji,mas um pouco corado ao pensar em Hinata.

 

Em Suna,Hinata descansava na casa do clã Sabaku.

O quarto de Kankuro,onde Hinata descansava era enorme.Tinha as paredes pintadas de castanho-claro,como a areia.As janelas abertas para deixar entrar o calor acolhedor da aldeia da areia.

Hinata descansava calmamente,com a sua face encostada ao peito de Kankuro,enquanto este lhe afagava os cabelos suaves.

Temari acabava de entrar no quarto do irmão.

-Uau...parece que o amor acontece!-disse Temari doce.

-Faz pouco barulho,ela está a descansar!-sussurrou Kankuro.

Temari sorriu carinhosamente,e disse antes de saír:

-O Gaara quer te ver,agora!E à Hinata,quando ela acordar!

Kankuro afirmou positivamente,avisando que já iria ver o irmão,e voltando a acariciar o cabelo de Hinata.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,por favor.
Bjs e abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.