I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 7
first day! broken rules, twitcam, first show.


Notas iniciais do capítulo

A turnê vai ser um pouco corrida, nesse capítulo, e em alguns dos próximos, apenas no Brasil vão ter 2 capítulos, o resto da turnê eu vou tentar resumir o máximo que eu puder, mais é claro, vão ter diálogos, e algumas partes mais detalhadas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/7

Eu e as meninas estavamos realmente, muito entediadas. Decidimos sair, ir comprar, comer... -Então... Estamos indo. -Ali disse. -Indo para onde?- Louis disse e olhou para ela com uma cara de desconfiado. -Nada de mais, vamos andar por ai, comprar, comer, conversar...-Ali. -Não arrume outro namorado Victorie.- Niall disse, riu e me beijou. Os meninos também se despediram das meninas com um beijo e nós fomos.

Nós começamos a andar em um lugar onde haviam várias lojas. Mais...Eu e Savannah vimos a Forever 21. Nós somos loooooucas por essa loja. -Vamos, precisamos, necessitamos de ir lá Savannah!!!- eu disse desesperada. Nós todas fomos, experimentamos algumas roupas, e compramos muitas, todas lindas. Nós pensamos em ir a Eiffel Tower, mais achamos melhor esperarmos os meninos, só pensamos, seria melhor, nós pensamos certo, passeamos mais um pouco, compramos mais algumas coisas e voltamos para o hotel.

Na frente do hotel, Paul nos esperava, tinham muitas fãs dos meninos, nos dando papéis, pedindo autógrafo, nos dando presentes, uma delas me deu um boné da Obey, coloquei na cabeça e rimos, fomos direto para os nossos quartos. Todos estavam no quarto onde Harry, Sav, eu e Niall ficavamos, fomos para lá. Chegamos e fomos para a sala, onde eles assistiam tv. Eles viram todos aqueles papéis, presentes e sacolas de compra. -São famosas agora?- Liam disse rindo. -Suas fãs nos deram esses presentes inclusive esse boné, só não nos deram as sacolas. -eu disse, coloquei o boné no Niall e dei um beijo na bochecha dele.

Nós chegamos 4 horas antes do show. -Meninas, são 17:00! -Char disse. –Ainda faltam 4 horas!- Zayn. -Nós precisamos escolher a roupa, babe.- Em disse e eles ficaram se abraçando. Depois puxamos ela, pegamos as sacolas com as compras e fomos todas para o quarto. -Algo que não chame tanta atenção, mais que chame a dos meninos…-Ali. -Algo wild!-Savannah. -Má notícia Savannah, está frio.- Em disse e fez biquinho. -Eu acho que deveriamos us…- me interrompi, nós ouvimos os meninos falando com alguém, falando da gente. Decidimos espionar eles.

Harry Styles POV

Decidimos fazer uma twitcam, respondemos algumas perguntas… -Cadê as meninas? -Ah você está falando da Alison, Victorie, Emily, Charlotte e da Savannah, as desesperadas! Aqui faltam 4 horas para o nosso show, elas estão lá se arrumando, coisa assim. Tipo, oi? Nem estão ficando loucas.- Liam. -Descrevam elas em uma palavra? -Ciumenta.- Harry. -Protetora.- Liam. -Uhm….uhm…Carinhosa.- Zayn. -Louca.- Louis. -Ah…Vick…Vick é MINHA! Minha louca, chata, irritante, carinhosa, ciumenta…Somente minha.- Niall. -Sim, Niall é um garoto amável.- Louis. De repente as meninas vieram e nos abraçaram.

Victorie Jensen POV

Não estavamos mais aguentando, quando Niall terminou de falar, foi o bastante, nós fomos lá e abraçamos eles. -Estavamos decidindo a roupa, não nos arrumando. -Alison. -Ah, tanto faz!- Liam. -Meninas agora vocês podem descrever os meninos? -Chato.- Em. -Irritante.- Ali. Ciumento, meu ciumento. - Vick. -Retardado. -Sav. -Preguiçoso. -Char. -Também amamos vocês! - eles disseram e todos rimos. Eu fui buscar comida para nós jantarmos, fui pegar pizza. Quando cheguei -PIZZAAAAA. - Niall. Todos riram, imagino que as fãs também, Niall tinha um PEQUENO vício em comer. Fizemos a twitcam por mais umas 2:00, as fãs são umas fofas, mais a Savannah é revoltada e quando uma menina xingou ela, eu pensei...sai de perto todo mundo! "-Savannah não presta, menina idiota, feia demais, e as roupas que ela veste nem são decentes, coitado do Harry com essa vadia." -Opa, querida, você não devia ter feito isso. - Em. Por mais surpreendente que fosse, Sav não fez nada, não a xingou, apenas levantou do sofá onde estava lendo aquilo e foi para o nosso quarto. Ouvimos uma porta bater o mais forte possível. -Harry não é coitado por ter uma garota linda, que se veste muito bem, que é fiel a ele, que ele sabe que pode confiar. Olha, estou com ela a pouco tempo, mais espero que a gente nunca se separe, adianta xinga-la? Adianta? Passou sua raiva por ser tão mal amada? É isso que você queria? Deixa-la para baixo? Conseguiu, meus parabéns. - Harry disse, 'sorriu' ironicamente e se levantou, ele tentava fazer com que Sav abrisse a porta.

Olhei para os meninos surpresa, -Savannah Marie Brighton não deu um ataque de revolta? Como assim? -me levantei. Os meninos deram tchau e desligaram a twitcam. Todos fomos para frente da porta do quarto, tentamos de tudo, mais ela não abria, por nada. -Posso tentar sozinha? - eu disse. -Só se prometer que eu posso falar com ela depois. - Harry. -Eu prometo. - eu disse.

–Savannah, estou sozinha aqui fora, me deixa entrar por favor, aliás esse é meu quarto, vem aqui já! É sério, vamos conversar. - todos se surpreenderam quando ela abriu a porta, ela estava com os olhos molhados, de choro, e sua maquiagem havia escorrido por sua face. Ela me deixou entrar e ninguém mais, e voltou a trancar a porta. -Sav, você não imagina o quanto me xingaram quando eu dei aquela entrevista que eu disse "eu já beijei um dos meninos da banda", era idiota pra cá, vadia pra lá. Quer uma dica? Não liga. Quer um ombro pra chorar? Eu tenho dois, seja forte amiga, nós amamos você. - eu disse e a abraçei, vi um pequeno sorriso forçado em seu rosto e sorri. -Merci, ma chienne. (Obrigada, minha vadia.)- Ela disse e eu ri fraco. -Harry quer falar com você. Eu prometi que ele conversaria com você. -eu disse. -Tudo bem.- ela disse e mais um fraco sorriso se estampou em seu rosto. Sai do quarto, -Harry, ela está te esperando. -sorri.

Savannah Brighton POV

Harry entrou no quarto, ele não sabia se sorria ou se ficava sério. Eu sorri para ele. -Você não tem que se preocupar com o que os outros pensam sobre você Savannah, você é linda, do jeito que você é. -ele disse, se aproximou e nos beijamos. Ele se deitou comigo e colocou o braçou em volta de mim. Alguns minutos depois nós tinhamos que começar a nos arrumar. -Hazz, eu e as meninas temos que nos arrumar. -eu disse e fiz um biquinho triste. -É melhor ir antes que eu a inpeça. - ele sorriu, se levantou, nos abraçamos e saimos do quarto.

Victorie Jensen POV

–Ordem aqui, vamos nos arrumar. - Savannah disse com um sorriso lindo, nós todas sorrimos e a abraçamos, ela nos puxou para o nosso quarto, onde as roupas estavam.

Trancamos a porta e uma de cada vez tomou banho, escovamos os dentes, secamos os nossos cabelos, claro que quem fez o nosso cabelo foi a Sav, maquiagem foi a Em, que era tipo profissional. Por fim, colocamos nossas roupas.

Colocamos roupas mais escuras (todas nós estavamos de meia calça e um short curto, as blusas eram diferente, eram daquele tipo mais largas na ponta, um suéter aberto, e um sapato de salto.) e todas decidimos que os penteados seriam parecidos, quer dizer, todos tinham um tipo de trança. Victorie Alison Savannah (Sav não tem nada a ver com a menina, só o penteado) Charlotte Emily. -Savannah! Você é uma artista!- eu disse e ela riu. Enfim... Fomos para a sala, onde os meninos esperavam prontos. -WOOOOW!- eles disseram em quanto olhavam para gente. Nós rimos, pegamos nossas bolsas e fomos para o show.

Chegamos, mais entramos pela fila, como todo mundo, só nossos lugares que eram mais na frente, e fechados. Quando entramos procuramos pelos nossos nomes, eles disseram que estariam ali nas cadeiras. Nós conseguimos ver e fomos sentar, quando eles entraram eles olharam para nós e discretamente piscaram, nós rimos. Eles cantaram Up All Night, Stand Up, Stole My Heart, Tell Me a Lie, I Want, Save You Tonight, Everything About You, One Thing, Taken, What Makes You Beautiful, Gotta Be You, I Wish, Same Mistakes, More Than This e antes de cantarem Moments (A nossa música preferida) eles disseram "-Essa vai ser dedicada para as meninas mais importantes para nós, -eles apontaram para nós, sorriram e então cantaram."

Logo depois nós entramos onde eles estavam e abraçamos eles. -Ainda não me desapontaram, meus meninos. -eu disse lembrando do The-X Factor e sorri. Não tinhamos muito tempo, eles tinham que ir para sessão de autógrafos. Dali a 15 minutos já estavamos lá, eles estavam dando autógrafos normal, nós estavamos atrás de Paul, sentadas em um sofá esperando eles acabarem.

–Nós podemos ter o autógrafo delas? -perguntou uma fã a Paul, apontando para nós 5. -Meninas?- Paul. -Claro!- dissemos e logo assinamos em seus cadernos. Ao longo da noite, demos uns 20 autógrafos.

Chegamos em casa, asssitimos tv, eu fiquei cozinhando a noite inteira para o Niall, 'como esse menino come tanto e não engorda?' pensei para mim.

Como eu já havia dito, Savannah, Victorie, Regras, só rindo mesmo, então, a nossa única regra já tinha sido quebrada, dormi no quarto dos meninos com o Niall e a Sav e o Hazz no nosso quarto.

No outro dia Paul quase nos matou, mais nós não nos deixamos impedir de dormir juntos por isso.

2º dia em Paris: De dia, nós ficamos no quarto, vendo tv, comemos por lá, fizemos um "Video Diary" com eles. A noite fomos na Eiffel Tower.

3º dia: Sessão de autógrafos e um 'show' (5 músicas).

4º dia: Fizemos compras com os meninos, foi um dia de descanso.

5º dia: Fizemos outro "Video Diary" com eles. Saimos. E a noite foi o último show.

6º dia: Nós saimos pelas ruas, eles deram autógrafos, e como sempre, um ou outro pede autógrafo para gente. Voltamos cedo, de madrugada nós iamos para o aeroporto.


Charlotte acordou, eram 2:52 da manhã, eu por algum motivo, acordei, E... de BOM humor. -Vamos personas lindas da minha vida! -gritei e acendi a luz, pulei em cima do Niall, tirei a coberta de cada um dos meninos e as meninas, bom, as meninas acordaram na boa.

Nos trocamos, escovamos os dentes, maquiamos, arrumamos o cabelo, pegamos tudo e fomos rápido.

Chegando lá despachamos as malas. Rapidamente fomos para o avião. Sentamos como sempre. As horas tediosas voaram! Pareceu muito rápido.

Quando terminamos de pegar as malas eu e as meninas gritamos.

–HELLO U.S.A!!! - e saimos todos correndo para os carros que nos esperavam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei muito fazendo esse, não conseguia me decidir o que escrever, enfim...espero que gostem bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.