I Did Everything For You. escrita por Cassidy


Capítulo 13
Personagens


Notas iniciais do capítulo

DESCULLLLLLLLLPEM-ME por só postar agora. Enfim... xxx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209124/chapter/13

Victorie Anne Flack Jensen (Vicky)

http://weheartit.com/entry/30325535

http://weheartit.com/entry/30582927

Já foi machucada antes, sabe como a faz sentir. Sempre tem um sorriso no rosto, não importa se está triste, feliz...É forte além de tudo, tá sempre ali, lá, aonde for para te apoiar. É uma ótima amiga/irmã. Ela esconde tanta coisa, não sei como ninguém nunca percebeu, a não ser seu melhor amigo, hoje seu namorado, Niall.

Spencer Faith Flack Jensen (Spence, irmã da Vicky)

http://weheartit.com/entry/26252744

Se não fosse um pouco mais nova que Vicky as duas seriam gêmeas, não por aparência, mas Spence era madura de mais, assim como Vicky. Ela sabia dirigir á 1 ano e se cuidar sozinha desde os 11. Pode não parecer, por sua cara de "durona", mas é sensível, até demais... Pode ser irritante como irmã para Vicky, mas elas se amam, né? :)

Amanda Liberty Lautz (Mandy, amiga da Vicky que morreu)

http://weheartit.com/entry/26866823

Para Vicky ela sempre vai ser seu 'tudo', como ela dizia, suas iniaciais dos nomes eram ALL. Aos 8 anos seu pai morreu em um acidente de carro trágico, que a deixou traumatizada, ela estava junto. Foi quando se cortou pela primeira vez, dali a 2 dias seguintes ela estava com o braço quase inteiro cortado e foi internada. Ela foi internada várias vezes, cortar-se se tornou um vício. Amanda era forte, sofria bullying. Ela gostava tanto de viver antes de sofrer esse bullying... :(((

Savannah Marie Brighton (Sav obviamente)

http://weheartit.com/entry/19871876

Savannah tem seu jeito de ser, é diferente, ela é única. Não liga para comentários negativos e opiniões não necessitadas. Ela se irrita fácil com minhas zoações "os mino pira na sav" ou "Vicky Styles", é engraçado, Sav é meio mala, mais a convivência melhora tudo, ela é atualmente a minha melhor mala/amiga. Sav é uma ótima amiga, você pode confiar nela sempre que quizer, ela nunca vai contar nada sem sua permissão. Ela é o tipo, fofa, linda e confiável. Seus olhos brilham quando vê Harry, isso é tão lindinho, aw. Mas por baixo de toda sua felicidade, há muito bem escondido, sofrimento...

Alison Louise Colette (Ali)

http://weheartit.com/entry/26946324

Ali é bem tímida, eu acho que ela faz muito bem o tipo do Louis. Foi de tanto os dois brigarem e não se aguentarem ficaram juntos, eu sabia que ia acontecer...Alison é o tipo de garota, muito incompreendível e estranha, mais uma querida e ótima amiga, simpática e amigável, se enturma fácil e é aquela, a 'popular'. Alison nunca sofreu por amor, só sofreu com morte de seus dois pais, um acidente de avião, ela odeia tocar no assunto.

Charlotte Elise Dury (Char)

http://weheartit.com/entry/26612611

"É uma dor no peito, uma vontade de vomitar, um pulso coçando, os olhos inchados. E na manhã seguinte, blusas compridas, base, e um sorriso no rosto." Charlotte entre todas nós é a que mais já sofreu por amor, mas por incrível que pareça ou não pareça ela é a que aparenta a mais feliz entre todas nós. É lindo o jeito como Liam cuida dela, a protege e diz que nunca mais ela vai sofrer por amor. Char tem 4 marcas de cortes em seu corpo *3 no pulso, 1 na perna*. Ela é muito meiga, linda, simpática, alegre e sempre de bom humor, ela é uma amiga para nunca, escute, NUNCA esquecer.

Emily Jade Harrison (Em)

http://weheartit.com/entry/26883092

Emily, minha amiga desde a infância, estudamos juntas e agora estamos aqui, com quem mais queremos estar, nossas melhores amigas e amigos... Emily vive no mundo da loucura, se desliga do mundo em um piscar de olhos, tem uma das vozes mais lindas que já vi. Emily conhecia Zayn quando eles tinham 4 anos, awn, fomos descobrir isso mais agora... "Tudo que vem, vem por uma razão", essa era sua frase.

One Direction (Niall, Harry, Louis, Liam, Zayn)

http://weheartit.com/entry/26404856

Os gatchenhos vocês já conhecem né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Did Everything For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.