Como Pais e Filhos escrita por Chibi Lele


Capítulo 1
Pensando em um castigo horrível


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é só uma introdução e é a minha primeira fic de Fairy Tail então sejam bonzinhos,é bem pequena mas com o tempo eu pretendo que cada cap tenha mais de 1.000 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209014/chapter/1

Era só mais um simples dia na guilda mais barulhenta do pais,onde acontecia pela terceira vez no dia mais uma briga dos sexos,e ainda eram onze da manhã.

–- Natsu! Quantas vezes eu vou ter que repetir? Cuidado com a minha torta de morango! Cuidado com a minha torta de morango- disse Erza, esmagando o cabeça do pobre coitado.

–- QUE MERDA! Já entendi, não precisa esmagar minha cabeça sempre que eu derrubar a sua torta, porra! - grita o rosado

–- Você gritou COMIGO? - disse com uma aura super negra e já alterando o tom de voz.

–- Não! Não, não, eu juro que não! - disse balançando os braços freneticamente.

–- Que bom,foi o que eu pensei ter ouvido - disse a ruiva, com uma veia pulsando na testa.

Já era a 4ª vez naquela semana que Natsu derrubara as tortas de Erza.

De uns tempos pra cá Natsu tinha começado a ficar mais lento, paradão. Havia até parado de importunar Lucy; não prestava mais atenção nas missões do grupo e quando não estava em uma missão estaria sentado em uma mesa de bar bebendo ou então arrumando briga com Gray ou com qualquer outro que aparecesse.

Do jeito que estava seria capaz de arruma briga até com Wendy ou com o mestre mesmo, só por que quase havia encontrado Igneel, mas por causa de uns idiotas que entraram em sua frente deslumbrados pelo dragão, não conseguiu alcançá-lo.

Em vários outros cantos da guilda, era capaz de presenciar varias brigas.

Até uma briga de Romeo e Wendy por causa de um anime!

Makarov Pov’s

Droga, eu já não aquento mais essas brigas idiotas, com eles querendo ou não vão receber um castigo e dessa vez não vai ser “AQUILOOOOOO”!

Vai ser bem pior... (N/Laah: O que é aquiiiiiilooooooo? Conta pra nós Mashima!!!)

(N/Lucy: E eu ainda não se o que é aquiloooooooo!)

Logo após isso Makarov saiu da guilda em direção a algum lugar misterioso... ( ou não tão misterioooooso assim )

–-----------------------------------

Autora's Pov’s

Em outra parte do reino de Fiore...

Por onde Makarov seguia era fácil ver uma pequena casinha de três andares mais especificamente um orfanato para crianças e adolescentes para  até 18 anos.

Makarov seguiu em frente e adentrou no orfanato sem nem sequer pensar uma única vez, com apenas o intuito de fazer aqueles pirralhos entenderem o duro que ele passa com eles ou simplesmente para diminuir as brigas entre o pessoal da guilda.

Dentro do orfanato em um pequeno salão era visível ver um pequeno grupo de crianças amontoadas umas nas outras, assistindo à uma briga entre um garoto e uma garota que podiam utilizar magia.

Makarov que acabara de adentrar no recinto, parecia muito interessado em algumas crianças, e tinha uma velha senhora ao seu lado, talvez até mais velha que ele.

Makarov apontava para algumas crianças que nem sequer notavam a sua presença de tão entretidos que estavam, ao mesmo tempo que dizia algumas coisas e, a senhora apenas acenava com a cabeça como se quisesse dizer que estava entendendo tudo perfeitamente.


CONTINUA!!!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Tatatatatatatatatatatatata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JORNAL FAIRY TALTAL.

Lele: Bem vindos ao JORNAL FAIRY TALTAL onde sempre anunciamos as novidades.

Maninha: Hoje nossa escritora (ChibiLele) se lembrou que ainda não terminou de assistir todos os episódios de Fairy Tail...

Lele: Eu sei é triste.

Maninha: Então pedimos a sua colaboração.

Lele: É só enviar uma ficha como esta.

Meninas da fairy tail.

Fulano

Fulano

Fulano

...

Meninos da fairy tail

Siclano

Siclano

Siclano

...

Maninha: Com todas as garotas e todos os garotos da fairy tail...

Lele: E quem mandar primeiro pode criar um personagem que será filho de um dos principais.

Maninha: Quem mandar primeiro vai receber uma MP da nossa autora com tudo explicado nos mínimos detalhes.

Lele: Agora é só mandar e torcer para ser o primeiro.

Todos:  Aye.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae pessoal quando aparecer a Maninha nas minhas fic's é a minha irmã menor me irritando.Espero bastantes comentários.