Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 7
Fuyuki :Caledoscópio de sentimentos! (2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, meu pc deu problema de novo...
Mas aqui está mais um capitulo, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/7

Após a tortura que foi caminhar ao lado daquelas duas horrendas criaturas,cheguei em casa.Por acaso lembrei que daqui dois dias seria meu aniversario de 16 anos,um dia confuso,pois não sabia se deveria ficar feliz por ter vivido mais um ano,ou triste por ficar um ano mais velha.
  – Fuyuki?Você está ai?-Lá vinha Ishimoto para estragar minha paz.
  –Estou sim Ishimoto... O que quer?
  –An... Vim perguntar se você vai vir ao festival de inverno.
  –Eu irei...-Estava desanimada mas uma súbita vontade de sair a noite me arrebatou.
  –Certo então...
    Algumas horas depois já estava pronta para ir,vestia uma Yukata branca,com linhas horizontais variantes entre azul claro e escuro nas mangas.Deixei o cabelo solto,mas dos lados estavam presos cabelos em "coques" e presos por uma presilha de borboleta azul-céu,que fazia contraste com meu cabelo escuro.
   –Ah...Fuyuki...  –Disse Ishimoto pasmado ao me olhar,era tão estranho ver-me de Yukata?
   –Ishimoto recolhe o queixo do chão e anda logo  – Virei-lhe as costas e sai andando seguida por ele.Ao chegarmos ao festival,Hikari já nos esperava com o  Yukata  que aviamos escolhido.
   – Fuyuki você ta tão linda!-Os olhos de Hikari se iluminavam a ponto de me darem medo...
   –Concordo com você Mitsumi-san- Ishimoto olhava-me calmamente de cima a baixo.
   –Poderíamos olhar as barracas em vez de afirmar que eu estou bonita hoje?-Minha expressão era de poucos amigos.Sai andando em direção a uma barraca aonde havia um jogo de "acerte e ganhe".
   –Fuyuki você é realmente a legitima Dama gélida!-Hikari falava como uma criança, realmente incomodo.
   –Você disse... Dama gélida?- Ishimoto empalideceu,como se tivesse visto alguém que a muito havia morrido.
  –Sim Dama Gélida...
  –An....Por que você chama a Fuyuki de Dama gélida?
  –Por que ela é fria,inexpressiva,nasceu em pleno inverno,sem falar que Fuyuki significa "Arvore do inverno".
   –Fria?-Disse Ishimoto com seu tom calmo de sempre enquanto caminhava ao lado de Hikari em direção a barraca onde eu estava.
  – Sim,sim...Mas essa é uma historia par outra ocasião,por que agora eu vou pegar peixinhos!-Disse Hikari correndo feito uma criança em direção ao seu doce favorito,mas em vez de doce era a barraca aonde eu me encontrava    –Olha!Quantos peixes!Eu quero o azul!
  –Você tem de pega-los!Oh ser desprovido de inteligência e astucia...  –Irritava-me profundamente vê-la naquele estado.Não podia ao menos se comporta de acordo com sua idade pelo menos uma vez?
  –Como assim pega-los?-Ela olhava-me com seus grandes e curiosos olhos azuis,uma verdadeira criança,ou pelo menos agia de acordo com uma.
 –Assim Mitsumi-san  – Ishimoto pegou uma varinha e pegou peixinho branco com listras pretas,realmente o peixe era bonitinho.
 –Eu vou pegar um também  – Eu coloquei minha rede na água esperando a aproximação deles,mas a cada tentativa "amistosa" de aproximação eles fugiam   –Não... Não é possível...  – Minha face demonstrava minha indignação.
– Fuyuki...Acho que estão fugindo de você...  – Ishimoto tentava a todo custo disfarçar seus risos,tentativas em vão.
–Calado Ishimoto!  –Mais uma vez tentei pegar os peixes,mas após esse suplicio apenas devolvi a vara ao dono da barraca  – Não gosto de peixes   –E continuei andando com minha face mentindo uma falsa tranqüilidade.
 Continuamos andando entre as barracas,comemos,bebemos,eu e Ishimoto brigamos,e jogamos mais alguns jogos, em um deles eu ganhei um urso de pelúcia de tamanho médio.
   –Olha Fuyuki!Eu tenho um peixe você não!-Ishimoto colocava o saquinho contendo o peixe,frente a minha face.
  –Coloque esse maldito peixe na minha frente novamente, que amanha ele será seu café da manha- Disse eu andando calmamente,com um pequeno timbre de irritação em minha voz.
 –O nome dela vai ser Fuyuki!!
 –Não!Se você colocar o meu nome nesse peixe idiota você não faz nem idéia do que vai acontecer!!-Agora eu estava realmente nervosa,aonde já se viu um peixe chamado Fuyuki?!!
 –Mas é um nome tão lindo!Combina com ela!-Disse ele em tom de brincadeira, dessa vez meu gênio forte veio a flor da pele,apenas peguei o pacote do peixe e o joguei o mais longe possível.
 –Problemas resolvidos!  –Voltei a andar com minha expressão mais fria do que o normal.
 –Assassina!-Ishimoto gritou olhando o peixe que se debatia no chão.
Hikari ignorava toda a situação,andava distraidamente olhando as barracas enfeitadas,
De tal distração veio o nosso problema: Hikari acabou por escorregar na poça de água que havia ficado no local aonde eu havia "gentilmente" jogado o peixe do Ishimoto.
  Quando Hikari estava prestes a se encontrar dolorosamente com o solo,Ishimoto a segurou pegando-a no colo e a levando para longe da perigosa poça d'água.
  –Mitsumi-san!Você esta bem? –Ele olhava preocupadamente e ainda a segurava.
 Neste momento senti uma vento frio passar pelo meu rosto,mas o ignorei por que,afinal estávamos perto do inverno e aquilo era normal,mas a cada minutos ficava mais forte a ponto fazer a barra de meu Yukata levantar,e então senti como se uma suave seda me envolvesse,e me levasse para um lugar.De repente fui colocada no chão,estava em uma completa escuridão,andei,corri,até que cheguei a um lugar mais escuro que o anterior,agora não enxergava ao menos um palmo frente ao meu nariz.De repente uma grande luz branca surge por de trás a mim,e então me deparo com uma cena familiar:
Um campo de variadas flores, uma menina de longos cabelos negros, corria no campo de flores seguida de uma moça aparentemente mais velha que ela.De repente essa menininha acaba tropeçando e caindo meio ao campo de flores.A menina mais velha imediatamente correu em direção a menor e a acolheu em seus braços:
  – Você está bem?  –Ela a abraçou e aguardou preocupadamente sua resposta.
  –Hay!Eu apenas tropecei,estou bem!Desculpe por preocupá-la...
Neste momento tentei ver os rostos das pessoas,mas uma forte dor de cabeça invadiu-me,fechei os olhos na tentativa de amenizar a dor,quando abri meus olhos novamente estava parada no mesmo local de antes,Ishimoto colocava Hikari no chão,ela por sua vez afirmava ter machucado o pé o não conseguia pisar no chão,mas creio que seja puro fingimento para continuar sendo segurada por Ishimoto,mas acho que ele percebeu.
–Vocês podem andar logo?Estou cansada quero ir para casa! –Cruzei os braço e fiquei olhando os dois.
–Certo então –Ishimoto colocou Hikari no chão e começou a andar deixando-a para trás.Ela,que não queria ser deixada daquele modo,começou a fazer "manha" como sempre.
–Meu pé esta doendo Ishimoto! –Ela disse em tom de quem iria chorar, olhava o Ishimoto com seus olhos a lagrimejar.
–E eu com isso? –Disse ele num tom sem paciência – Mitsumi-san, sei muito bem que esta fingindo, não gosto de ser enganado. – Ele lhe virou as costas,e andou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.