Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 5
Hikari 2: Descobrindo seu nome! a Dama gélida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar,oque acontece é que, devido a problemas com o computador não deu pra postar o cap.
Mas ai está,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/5

Hikari 2: Descobrindo seu nome!A Dama Gélida

Depois de haver conhecido o...an...Foi neste momento que eu percebi que não havia perguntado seu nome.

-Nee Fuyuki qual o nome daquele homem que te trouxe para a escola?

-Ishimoto,Ishimoto alguma coisa-Ela falou com cara de quem não estava interessada .Espera como ela não sabe o nome de quem a trás para a escola?A quanto tempo ela conhece esse cara?Minha aparência por fora estava normal mas por dentro eu estava gritando.

-Fuyuki desde quando você conhece esse homem?-Estava preocupada com ela.

-Desde ontem a noite-Ela disse num tom calmo mais ríspido.Desde ontem a noite?!?!!?!?Minha mente não concebia aquilo- An?Como assim?

-Minha mãe o mandou para cuidar de mim- Ela estava tranqüila,o que me impressionava.

-Ah sei...Você gosta dele?- Perguntar como quem não quem nada ajuda muito.

-Eu não gosto de pessoas que tenham algo a ver com minha mãe.- Dito isso ela se levantou e saiu andando em direção a porta.

-Então não tem problema se eu gostar dele não é?- Eu corri atrás de Fuyuki,ela quando queria realmente andava rápido.

-Por que eu teria algum problema com isso?Vocês dois já tem idade pra decidir esse tipo de coisa!-Ela continuava andando rápido.Mais um pouco e eu não conseguiria acompanhá-la.-Sem falar que você nem sabe o primeiro nome dele e já apaixonada?Tsc patético.-Ela parou e olhou-me,logo em seguida continuou andando.

-Fuyuki você não pode ser tão dura o tempo todo!Um dia seu coração de gelo vai derreter e você vai se apaixonar por alguém isso é inevitável!-Nesse momento percebi que todos os que passavam pelo corredor na hora estavam a me olhar,enquanto Fuyuki apenas se afastava mais e mais.

"Eu odeio esse jeito dela! Por que ela simplesmente não esquece a mãe dela e vive como uma pessoa normal?É tão triste viver sozinha...Sem alguém que te faça companhia,alguém que afaste seus medos,alguém que te abrace quando você se sentir triste,alguém... importante pra você...".Estes eram os pensamentos que percorriam meu pensamento,mas por hora decidi deixar a poeira baixar e as pessoa pararem de comentar.

Na hora em que saímos da escola lá estava ele,vestido com uma calça preta e uma camisa da mesma cor,de botões abertos até um pouco antes do pescoço,seus olhos preocupado só procuravam uma pessoa:Fuyuki.

-Ei!Ishimoto-san!Aqui! –Disse eu correndo em sua direção.

-An...Yoo...an...

-Mitsumi...Hikari Mitsumi -Disse eu com um sorriso gentil,ou pelo menos tentei sorrir gentilmente.

-Oh sim Mitsumi-san,desculpe por esquecer seu nome- Após dizer acabar a frase ele sorriu gentilmente,sem nenhum esforço,aquele sorriso me encantava.

-Sem problemas-Eu respondi singelamente

-Você sabe aonde esta Fuyuki-chan?

-Bom a ultima vez que a vi ela estava no corredor mas já faz umas 3 horas He He- Eu estava aparentemente tranqüila,mas por dentro eu gritava "Como já a usa o –Chan e ainda a chama pelo primeiro nome?"

-Hum...Certo então irei procurá-la,obrigado pela ajuda...- Ele já estava indo embora,quando eu pedi para acompanhá-lo em sua busca,"Claro,quanto mais ajuda melhor" acompanhado de um sorriso,foi o suficiente para que eu me derretesse por dentro.

Após alguns minutos achamos Fuyuki atrás da escola, sentada em um banco que ficava debaixo de uma cerejeira em flor.

-Fuyuki-chan devemos ir para casa- Ishimoto disse contemplando a arvore.

-Mas você não percebe que essa poderá ser nossa ultima chance de ver uma cerejeira assim?Logo será inverno e as flores e frutos caíram...E esta arvore morrerá...

-Mas na sua casa também tem cerejeiras!

-Não são iguais a essa...Aquelas contem lembranças antigas e dolorosas...Esta contem lembranças que quero guardar para sempre...

...:::Flash Back: ON:::...

Era uma tarde ensolarada,pássaros no céu,mas de baixo de uma cerejeira,sentada num banco estava uma menininha chorando.Seus cabelos eram loiros,brilhavam como o sol naquela tarde,seus olhos,eram azuis e irradiavam um brilho de honesta tristeza.

-Ei!O que aconteceu?_Perguntou uma menina de longos cabelos negros,e olhos vermelhos como o sangue,neles havia um brilho morto.

-Eu...To sozinha!-a menina disse abraçando os próprios joelhos.

-Este é o motivo deste pranto?

-Ninguém gosta de mim!Seria melhor para mim e para o mundo se eu jamais tivesse nascido!!-Elas abraçava os joelhos com uma força surpreendente,como se sua vida dependesse disso.

-Quem te disse isso?-Um brilho morto que habitava seus olhos,dava a impressão de que estava sempre calma,ela era realmente calma,em sua metodologia não valia a pena chorar ou se estressar por qualquer coisa,ainda mais por algo que outra pessoa disse.

-Ninguém!Eu sei disso!Está nos olhos deles!!

-Deles quem?-Seu jeito de falar era como um interrogatório mas sem tanta pressão psicológica.

-Promete que não conta pra ninguém?

-Prometo- Ela sentou ao lado da menina e encarou seus olhos azuis- Diga-me o que fazem para você?

-As pessoas dessa escola me odeiam...Eu nasci com um Q.I superior ao das outras pessoas,e tenho memória fotográfica,mas minha família é uma das mais importantes do país,então sempre que eu tiro notas boas as pessoas me batem falando que eu só tenho notas boas por que sou uma membro dessa família.-Ela se encolheu entre as pernas e braços,era como quisesse se encolher a ponto de ficar tão pequena que ninguém nunca mais a visse.

-Eu cuidarei de você- Disse ela confiante- Comigo por perto ninguém nunca mais vai encostar um dedo em você!

-Eu não quero isso!

-Mas hein?-a menina estava confusa,por acaso ela gostava de apanhar para recusar sua ajuda?

-Eu não quero que você se machuque também!

-Huhu você por acaso sabe quem eu sou?

-Não...

-Eu sou Saionji,Fuyuki Saionji,não deve se preocupar comigo eu ficarei bem,mas qual o nome do "ser" loiro que chora?

-Hikari Mitsumi...

Desde daquele dia Fuyuki e Hikari começaram a andar juntas,Fuyuki sempre confiante e Hikari apenas a seguia,estavam felizes,mas uma hora a felicidade acabaria...Tinham chegado as provas finais,Hikari como sempre tirou as melhores notas da classe...

-Nee você achou mesmo que se livraria tão cedo de nós?-Disse uma garota de cabelos castanhos,amarrados em "marias-chiquinhas" prensando Hikari contra a parede.

-Você realmente é do tipo que não presta!Pedir ajuda a Saionji!Encomoda-la com seus problemas!-disse outra garota jogando Hikari contra a parede.

-Não é isso!-Hikari quase chorando tentava se explicar,fora em vão.

-Não tente nos enganar!Mas você é realmente uma idiota!-duas garotas pegaram Hikari pelos braços e a colocaram de cabeça para baixo prestes a cair de cima da varanda da escola- Alguém como Saionji nunca ligaria para você!-Ela a cada segundo levava Hikari mais pra fora da varanda até chegar a um ponto em que da cintura para cima Hikari estava suspensa apenas aquelas meninas segurando Hikari,sua vida estava na mão delas.

-Não não façam isso!-Hikari chorava as meninas riam.

-Certo então- uma menina colocou novamente para dentro da varanda-Como você é medrosa Hikari huhu,se você não quiser morrer é melhor você seguir todas as minha ordens- Disse a garota das marias-chiquinhas rindo vitoriosamente.

-E se vocês não quiserem ser incriminadas por tentativa de homicídio e agressão é melhor soltarem a Hikari!!-Disse Fuyuki saindo do trás da parede aonde estava escondida,com um celular na mão.

-Do que fala Saionji?-Disse uma menina confusa.

-Do que eu falo? Tsc você tem menos neoronios do que eu imaginava!Eu gravei tudo o que vocês fizeram com a Hikari!Se eu levar isso a policia vocês serão presas!E acreditem esse celular tem um foco muito bom eu posso mostrar seus rostos claramente!

-O que?Desde quando você esta ai?

-Cheguei aqui antes de você...Mas isso não interessa!O que interessa é:vocês vão soltar a Hikari por bem eu ou ter que trazer a policia aqui?-Fuyuki falava com um tom de voz anti pático e irônica.

-Aff não precisa chamar a policia!-Disse a garota das Maria Chiquinha jogando Hikari nos braços de Fuyuki.-Por causa dessa lesada!

-Peça desculpas!-Fuyuki havia ficado seria de repente.

-Não- a menina mostrou a língua para Fuyuki e andou seguida de suas companheiras.

-Certo ligarei para a policia!

-Não!Tá...Desculpa Hikari- Ela fez uma expressão de desgosto na face.

-Certo.Hikari vamos!-Fuyuki puxou Hikari para a porta-E vocês na próxima eu não vou dar oportunidade!Eu mandarei para a policia em!-Dito isso as duas saíram andando até q chegaram ao banco com uma cerejeira.

-Fuyuki você sabe que também pode ser presa né?ameaçá-las com o vídeo é chantagem...é crime...

-Bom creio que nem eu nem você falaremos isso para a policia e elas não tem neoronios o suficiente para saber que isso é um crime- Disse Fuyuki tranquilamente encostando-se na cerejeira.Enquanto a Hikari apenas riu e ficou a contemplar aquela arvore junto com Fuyuki.

...:::Flash Back: OFF:::...

"Fuyuki...você esta bem?" pensava eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.