Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 3
Fuyuki 1: Tarde de Outono


Notas iniciais do capítulo

Esse é o terceiro cap da história.Nele temos um novo personagem.Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/3

Fuyuki 1-Tarde de Outono

Acordei com os doces raios da manha iluminado meu rosto,se possível gostaria de continuar deita até o anoitecer,mas já estava tarde precisava me arrumar para a escola.

Andei em direção a escola,como de costume encontrei as cerejeiras no meu caminho,era a única coisa que alegrava meu caminho,parei um pouco de andar e olhei as cerejeiras,como estávamos no inverno logo suas flores cairiam,mas mesmo assim,parecia que o vento de outono,passando entre suas folhas realçava sua beleza,como se fosse o ultimo sopro de vida antes da morte no inverno.

Nesse momento ouvi passo atrás de mim vindos em minha direção, olhei para trás,não vi nada,mas nesse momento uma suave brisa acariciou meu rosto.Prossegui meu caminho sem mais interrupções.

Chegando a escola encontrei Hikari com suas habituais vestes brancas.

-Pensei q uehoje você viria com o novo uniforme de inverno, preto...

-Não serviu em mim.-Realmente sua expressão era de quem havia perdido a manha naquela hora.Hikari saiu andando em passos rápidos e ritmados deixando-me sozinha no pátio,mais uma vez senti uma presença no local me virei depressa desta vez este "ser" não me escaparia,me virei e vi uma sombra rápida passar por dentre as pilastras,

Corri o Maximo que minhas pernas agüentavam para alcançar tal "ser" e perguntar-lhe o motivo de sua perseguição a mim, mas meus esforços foram em vão,ele me correu mas rápido do que minhas pernas agüentavam.

Passei o dia a pensar naquele acontecimento, às vezes a relembrar o acontecimento um arrepio me percorria a espinha,mas também me ocorria o sentimento de raiva,estava tão perto de alcançá-lo mas deixei-o fugir,como o ar que você tenta pegar com as mãos.

-"Tão perto,quase...Mais um pouco...se eu tivesse me esforçado um pouco mais...se eu agüentasse apenas mais um pouco eu o teria pegado..."-Pensei comigo mesma,e neste momento uma súbita raiva me apossou,e por puro acidente quebrei meu lápis.

-Fuyuki-chan!-Hikari chamou me num tom para que só eu ouvisse- Fuyuki-chan,o que aconteceu?

-Na?-Disse eu sem entender,foi quando vi o lápis quebrado em minha mão- O que...

-Você que o quebrou..não se lembra?-Ela olhou-me com uma expressão de duvida no rosto

- Um..anou...eu realmente não me lembro...-Minha face ficou pálida,poderia eu ter ficado louca tão jovem?

-Você está tomando seus remédios?-Ela olhou-me desconfiada

-Que remédios??-perguntei com o olhar de quem não estava para brincadeiras

-Nenhum eu estava brincando apenas-ela riu sem graça e voltou a fazer sua lição.

Após um dia cansativo,voltei para casa.

-Tadaima...-eu disse assim que entrei pela porta,que tola fui,como se alguém pudesse me ouvir.-Como se tivesse alguém além de mim aqui...

-Desculpe informá-la mas a senhorita não esta mas sozinha nesta casa.-Do nada ele apareceu,um homem alto,devia ter uns 1,80 de altura,olhos claros,um cabelo liso que estava espetado para cima,vestia roupas comuns.Por um momento pensei que fosse,um ladrão que invade casas.

-O que você quer comigo?Como entrou aqui?Quem é você?É melhor não se aproximar eu tenho um guarda-chuva e não tenho medo de usá-lo- Disse eu apontando o guarda chuva para o intruso.

-Senhorita,se não se importa poderia abaixar esse guarda-chuva?-Ele falou num tom calmo e convincente,enquanto suavemente abaixava o guarda-chuva com as mãos.

-Por favor,retire suas mãos do guarda-chuva e responda minhas perguntas sim?-disse eu tirando o guarda-chuva de perto de suas mãos.

-Eu sou Ishimoto,Takigawa Ishimoto ao seu dispor Senhorita- Disse ele se gentilmente,e após terminar a frase curvou-se de leve e permanecer curvado.

-Levante-se,ainda tenho mais perguntas.- Disse eu ríspida como sempre,aquele jeito gentil não havia me convencido de que ele era um bom rapaz.

-Você nunca tira esse tom ríspido da sua voz?-disse ele se levantado

-Não

-Então creio que terei de me acostumar com isso- Disse ele com um sorriso pacifico.

-Como assim se acostumar?

-Oh sim,esqueci-me de falar-lhe:Apartir de hoje eu morarei com você- Novamente ele entre sorrisos,tinha um belo sorriso,não posso negar, mas também não posso dizer que gostei de tal sorriso.

-Estás a 10 minutos em minha casa e já me chama de "você"?Aonde está o seu respeito?- Falei-lhe com meu ar ríspido e superior de sempre,não iria,melhor não queria tratá-lo bem por algum motivo desconhecido.

-Ah desculpe-ele abaixou a cabeça levemente

-Que não se repita...mas o que veio fazer aqui?

-Ordens da sua mãe...

Eu apenas olhei para ele confusa,aquela senhora havia se lembrado que tinha uma filha?

-Por que ela faria isso?- Disse eu desconfiadamente, agora eu tinha quase certeza de que era um farsante.

-Por que ela disse que você estava crescendo,e como os ataques a meninas da sua idade estavam crescendo,ela achou melhor me enviar para cuidar de você- Ele disse agora com uma expressão séria no rosto.

-Tsc- Apenas lhe virei as costas e sai andando em direção ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.