Love Me. escrita por LolaS LetsH FabiM BiaP DudaT


Capítulo 4
Sing!


Notas iniciais do capítulo

genteeeeeeeeeeee, disculpa, mas eu fiquei de recuperacao em duas materias :P. sto entrando escondido no pc pq tenho q estudar, mas eh so pra postar msm. o meu note foi trocado e esse n tem acento brasileiro, masok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208980/chapter/4

Olha, aquela garoto tem sorte de meu lindo dedo do meio nao estar sendo enfiado pela narina daquele nariz arrebitado neste exato momento. Pra que eu tinha que ta de TPM justo hoje??

–- Bom, seu quarto vai ser o primeiro a direita na frente do meu. Se quiser pode ir desfazendo as malas. Qualquer coisa, grite.- Liam disse tentando ser fofo. Nao deu muito certo.

Enfim, entrei no quarto, que, para minha surpresa, era enorme. Ok, Fabi, sem pular... sem surtar... foda-se, to nem ai. Liguei o radio e estava tocando Call Me Maybe. Como ja tinha aberto a mala, peguei a minha escova de cabelo pink e comecei a cantar como se ela fosse o microfone.

Hey, I just met you

And this is craaaaazy

But his my number

So call me maybe

Parei apenas quando estava ofegante de tanto pular na cama e rir, mas quando me deitei ouvi uma risada um tanto... masculina? Me levantei e olhei pra porta. Havia 5 pessoinhas com a cara mais idiota do mundo me encarando. Ou eu tinha cantado muito bem, ou eu tinha cantado muito mal, pois pelos olhares dos meninos nao tinha como saber.

–- Voce...- Harry.

–- Canta...- Zayn.

–- Muito...- Liam.

–- Bem!!- Niall e Louis completaram ao mesmo tempo. Minha cara de tacho na hora deve ter sido fantastica.

–- Nah, ja disse que voces sao mega-blaster-mentirosos?- disse levantando e penteando o cabelo com a escova que estava na minha mao.

–- Voce ja pensou em ser cantora?- disse Zayn ja sentando na minha cama e amassando minhas roupas. Folgado.

–- Na verdade, nunca. Acho que nao sou muito desse tipo.- disse dando de ombros, mesmo o que eu disse sendo verdade. Eu nunca chegaria aos pes da Miley Cyrus ou da Selena Gomez. Nem com a Carly Rae Jempsem consigo empatar.

–- Bom, queremos te propor uma coisa...- disse Harry com um tom de incerteza se devia falar ou nao.

–- Pode mandar!- falei me jogando na cama ao lado de Zayn.

–- Estavamos procurando uma cantora que gostaria de fazer um dueto com a gente no proximo Cd...- Liam continuou.

–- E voce seria perfeita!- Niall completou todo animadinho. Ok, essa cara de tacho devia estar bem pior. Como assim?? Agora que eu estou raciocinando... Parem o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!! EU SOU PRIMA DO LIAM PAYNE DO ONE DIRECTION!!!!!!!!!!

Como eu consegui ser tao burra? Como nunca liguei os sobrenomes?? Como eu nunca dei importancia ao fato de ter um parente famoso e ir morar com ele sem nem me tocar que ia morar com a banda dele, uma boyband mundialmente famosa???

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem reviews para essa merdinha *-*