Your dreams can come true! escrita por heloisebaum


Capítulo 8
Hoje é dia de show, bebê!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208959/chapter/8

GIH POV’S:

 Conversamos por um bom tempo, até que a comida chegou.

Louis me olhou no fundo dos olhos e eu fiquei hipnotizada, ele foi chegando cada vez mais perto, meu coração ia sair pela boca.. Até que fechei os olhos e ele perguntou.

- O que você está fazendo??? – Perguntou rindo.

- Ah, é-é. Na-nada n-não Lou. – Soltei uma risada tímida. QUALÉ GIOVANNA, ACHOU MESMO QUE ELE IA TE BEIJAR?? AI QUE MICO, QUE MICO. POR DEUS, QUE MICO!

- Aham sei... Ah Gih, eu ia limpar sua boca. Está suja! – NOSSA, EU NÃO ACREDITO, SÉRIO. Dei uma gargalhada pra disfarçar. Senti meu rosto pegar fogo, acho que estou parecendo um morango, de tão vermelha, é... GIHHHHH, VOCÊ SÓ FAZ BESTEIRAS MESMO!

TATY POV’S:

- Agora conta o que aconteceu... – Taty perguntou, contei tudo, desde que saimos de casa.

- MEU DEUS, NUNCA MAIS FAÇA ISSO. MEU DEUS! – Pam gritou.

- VOCÊS PODERIAM TER MORRIDO!!!!  - Emi completou.

- Mas não morremos graças ao Zayn e Harry. – Falei com os olhos brilhando. – Foi só um susto, relaxa!

-Vocês estão bem. Isso que importa!! – Emi falou.

- Isso. Agora vamos dormir, amanhã é o grande dia!!! – Pam falou e demos pulinhos.

LOUIS POV’S:

Conversamos sobre várias coisas. Percebi que tinhamos várias coisas em comum. Quando vimos já eram meia noite passada.

- Vamos Lou? – Gih perguntou.

- Vamos sim. – peguei a mão dela e fomos pro carro. Ficamos em silêncio até na casa dela.

- Então... Obrigada pela super noite!! – Ela disse e sorriu tímida.

- Obrigado pela sua ótima companhia! –Eu disse.

- Até mais Lou. – Ela disse e me deu um beijo na bochecha, quando ela saiu do carro eu puxei ela e ela me olhou estranho.

- O que foi? – Ela perguntou sorrindo

- Esqueci uma coisa! – Eu disse.

- O que? – Ela perguntou, parecia curiosa.

- Isso. – Cheguei mais perto dela e... 

GIH POV'S:

Ele aproximou devagar o rosto do meu, e colou os lábios na minha bochecha, passando de leve pelo meu rosto, indo no meu queixo e ao chegar perto da boca, ele parou, e sorriu. Minha respiração estava acelerada, junto com meu coração. Eu me deixei levar pelo momento, fechei meus olhos ao ver os dele fechados também, ele colou seus lábios nos meus, e então segurou meu rosto com uma mão, e o inclinou devagar para o lado oposto ao dele. Nossos lábios se encaixaram perfeitamente. Aquele beijo era.... Gostoso, e perfeito. Eu estava no céu. Até a maldita falta de ar aparecer..

- Agora sim, boa noite Gih. Eu te amo! – Ele falou e eu sorri igual uma boba. 

- Boa noite Lou. Eu te amo mais!! – Eu falei e ele sorriu do mesmo jeito, ele me deu um selinho e me deixou sair do carro. Entrei e estavam todas dormindo, fui dormir também!

HELO POV’S:

Acordei e percebi que estava com a mesma roupa de ontem. E morrendo da fome também. Me levantei correndo da cama, e eram 6:30 da manhã. PORQUE DIABOS ACORDEI UMA HORA DESSAS NUM SÁBADO? Perai... SÁBADO?? HOJE É O DIA DO SHOW!!!!!

Como passou rápido. Hoje é o show dos meninos, meu deus. Liguei o som no último volume para acordar as meninas.

- DESLIGA ISSO. QUERO DORMIR! – Gih gritou!

- HELOISE, NÃO SÃO NEM SETE HORAS. VOLTA PRA CAMA!!!

- Ah, tudo bem. Se não querem pegar um lugar bom no show podem ficar aí.

Incrível, sou demais. Falei isso e em 5 minutos elas desceram!!!

- Giovanna, conte tudo! – Eu comecei.

- Meninas. O Louis... – Ela parou de falar.

- O LOUIS O QUE MENINA?? – Taty gritou.

- Ele me beijou!!!! – ela falou e começamos a gritar igual bestas.

- Estou tão feliz por você amiga!!!! – Eu disse.

- O papo tá bom, mas... Temos que começar a arrumar a casa, e depois temos que começar a arrumar as coisas pro show. 1,2,3... GO! – Pam falou de um jeito engraçado.

- As 13 horas temos que estar na fila. ENTENDERAM!!!

Então começamos a correr, trabalho em grupo sempre termina mais rápido. Em 1 hora e meia estava tudo pronto!

Vestimos http://imageshack.us/photo/my-images/571/showww.jpg/ e fomos almoçar.

PAM POV’S:

Almoçamos em um restaurante perto do local aonde seria o show e fomos direto pra lá. Já era escuro quando os portões da premium abriram, e corremos MUITO, graças a Deus conseguimos ficar na grade!

- EI, ELAS SÃO AS MENINAS DO TWITTER! – Uma menina do fundo gritou.

- O que vocês são dos meninos? – Uma outra gritou.

- Você é a nova namorada do Niau Roran? – Uma outra perguntou.

- Como vocês conheceram eles? – Outra gritou, e várias outras.

- Não sabemos do que estão falando. – Taty falou.

- Tontas. Aqueles garotos nunca iam dar bola pra vocês. Vadias! – Falou uma menina e suas 4 seguidoras passando pela gente e soltando risadinhas.

- Olha aqui sua... – Helo ia falar mais Emi interrompeu.

- Helo, para. O show vai começar!

O show  foi PERFEITO, os meninos perceberam que estavamos lá e sorriram para a gente. Niall cantou olhando pra mim, SE EU MORRI??? MAGINA!

O show infelizmente acabou e fomos indo pros camarins.

– Olá meninas, é bom ver vocês de novo! – Zayn disse sorrindo e  veio abraçar a gente.

- Oi Zayn, oi meninos. É ótimo ver vocês! – Gih falou.

- Então.. O que vamos fazer? – Louis perguntou.

- Bom, temos que ficar 15 minutos aqui com elas. E depois podemos sair, nós 5... O que acham? – Niall perguntou.

- Aceitamos! – Helo respondeu por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma BOSTA, eu sei. Hahah!
Mas não é sobre isso que eu quero falar. Vocês não estão gostando? Poxa. Cadê as minhas 20 leitoras? Cadê as minhas 6 leitoras que comentavam? POXA, postei um capítulo ENORME a adivinhem... Recebi UMA review, SÓ UMA...
Sei que falei que não ia ficar cobrando isso, mas, isso me inspira para escrever, porque se eu não receber nada eu acho que NINGUÉM está gostando e ninguém está lendo, tão me entendendo? :(
Enfim, é isso... =(
AH, se tiver algum erro me avisem pra mim arrumar... Boa noite, e até mais!! =*
@fanaticsfor1D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your dreams can come true!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.