Your dreams can come true! escrita por heloisebaum


Capítulo 6
Encontro + "O que estão fazendo aqui?"


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208959/chapter/6

DEDICADO A Tefi_Cullen: 

LOUIS POV’S:

Cheguei na casa das meninas eram 19 horas em ponto. Emili abriu a porta e a Gih estava linda demais. Dei oi para todas e fui falar com a Gih.

- Vamos princesa? – Falei sorrindo e ela sorriu.

- Claro principe. – Ela entrou na brincadeira. – Tchau meninas!

- Tchau, divertam-se! – Taty falou e eu abri a porta do carro pra ela e entrando no outro lado.

- Você está perfeita! – Eu disse e ela soltou uma risadinha timida.

-  Obrigada. Você está lindo Lou. Aliais, obrigada pelo convite! – Ela disse.

- Que isso, você já é especial pra mim! – falei dando partida no carro.

- Aonde vamos Lou? – Perguntei.

- Assistir um filme e depois jantar. – Eu falei e ela sorriu.

Chegamos no cinema e fomos escolher o filme.

- Que tal esse? Falaram que é lindo! – Eu disse. (Não sei que filme colocar, então escolham algum aí!)

- Pode ser. Nunca vi esse filme! – Ela disse.

- Nunca viu? Em que planeta você vive? – Falei rindo.

- Bobão! Vamos logo! – Ela me puxou para comprar as entradas. Depois fomos pegar as pipocas  e refrigerante. Claro que o chocolate não poderia faltar!

Entramos na sala e só tinha mais uns 3 casais. Sentamos bem no fundo. Conversamos um pouco e o filme começou.

Já estava no final. Gih não parava de chorar, ela estava soluçando já, peguei na mão dela e ela sorriu.

GIH POV’S:

Louis deve estar me achando uma louca por te chorado tanto em um filme. O filme tinha acabado, saímos do cinema e fomos pro carro de mãos dadas. Chegando no local, era muito lindo http://weheartit.com/entry/18004595/in-set/951968-ficc

- Reservei só para nós dois! – Ele disse e sorri feito boba.

- Meu deus, Louis. Sériooo? Muito obrigada! – Eu disse abraçando ele.

- Você merece sabe. – Ele falou e soltei uma risadinha. Ele pegou minha mão e me guiou até uns sofás que tinha lá.

TATY POV’S:

Emili e Pamela estavam assistindo um filme, eu e Helo fomos fazer a janta.

-A gente ainda nem foi no mercado! – Helo falou brava. – Tô com  fome, vou desmaiar! – Falou fazendo drama.

- Vamos no mercado, nós duas? Ainda está claro! – Eu disse.

- Vamos, avisa elas que vou lá pegar as nossas bolsas. – Ela subiu as escadas e eu fui pra sala.

- Meninas, vamos no mercado. Estamos no celular! – Falei puxando a Helo. Fomos de pé mesmo, conversando, rindo.. Andamos, andamos, andamos até que achamos um mercado.

Não compramos muita coisa, só comida congelada mesmo. Já que estavamos de pé né. Pegamos 5 pizzas, várias lasanhas e vários chocolates. Pagamos e fomos embora.

-  Helo... Eu acho que estamos perdidas! – Eu falei olhando ao redor, estava tudo vazio.

- Estou com medo Taty! – Helo falou se encolhendo.

- Helo, não olha agora. Mas, tem dois caras seguindo a gente! – Eu falei, e ela olhou – Eu disse pra não  olhar Heloise!
- Taynara, nós vamos morrer. Socorro, meu deus. Isso tava muito bom pra ser verdade!  - Helo falou chorando já.

- Calma Helo, não vamos morrer! – Eu disse em duvida. – ou vamos? CLARO QUE NÃO!

- No três a gente corre? – Ela disse e eu concordei.

- Um... – Ela começou.

- Dois... – Continuei.

- Que medo, três!- E começamos a correr, e eles a acelerar o passo.  Eu estava morrendo  do medo, mas não queria demonstrar isso. Helo estava se lamentando, falando de todas as coisas que não fez e que queria fazer.

HARRY POV’S:

Louis saiu e sobrou pra quem fazer o jantar??? Pra mim. E o mais legal é que além da minha boa vontade de ir ao supermercado, pegar alguma coisa, levar pra casa, colocar no forno e esperar ficar pronto para a gente comer NINGUÉM se levantou do sofá pra ir comigo.

- ZAYN , vamos comigo! – Eu implorei.

- Que chato você, vamos logo! – Ele falou pegando a chave do carro. – Eu dirigo! – Entrei no  banco do passageiro. Chegamos lá e pegamos umas pizzas e voltamos. Quando estavamos voltando, vimos duas meninas correndo e dois caras atrás delas. Até que um pegou uma, e perai... É A MINHA HELOISE!

- Zayn, para. É a Helo e a Taty!!! – Falei saindo do carro.

POV’S HELO:

PRONTO, É AGORA QUE VOU MORRER. O cara me puxou pela cintura e me encostou na parede.

- Ora, ora. Vamos ver o que temos aqui.. – Falou olhando de cima pra baixo, e eu comecei a chorar – Hmm, novinha. Carne fresca!

- Solta ela seu velho malandro. – Taty gritou.

- Calma gatinha, meu amigo cuida de você! – E o amigo dele fez a mesma coisa com ela.

- Então, vamos fazer tudo o que eu mandar, ok? Ou alguém vai ter que morrer! – Riu igual um idiota, e o cheiro de bebida me deixou enjoada.

- Para, por favor! – Falei mais era tarde demais. Ele já estava me puxando para uma rua escura. Eu estava desesperada, senti que ia desmaiar, estava chorando igual uma louca, minha visão estava embaraçada, aí ele começou a se jogar em cima de mim.

- Soltem elas AGORA! – Alguém falou.

- Cê pensa que é quem pra me mandar fazer alguma coisa? – Ele falou indo pra cima da pessoa, abri os olhos pra ver quem era e Zayn e Harry estavam lá. E foram pra cima dos dois homens, chorei mais ainda. Eles poderiam se machucar, mas não, eles bateram nos dois!

- Você está bem Helo? – Harry pegou a minha mão preocupado.

- Se não fosse por vocês não! – Eu disse mais minha voz saiu fraca.

- Vem, vamos levar vocês pra casa. – Ele me pegou no colo, e Zayn fez o mesmo com a Taty.

ZAYN POV’S:

Esses dois bebados queriam abusar da Taty e da Helo, graças a deus chegamos na hora. Harry pediu pra ir atrás com a Helo e Taty aceitou.

- O que vocês estavam fazendo na rua a essa hora? E nessa escuridão! – Eu perguntei.

- Fomos no mercado, e quando saimos estava claro! –Taty falou e começou a chorar de novo.

- Calma, agora está tudo bem. – Eu disse.

- Obrigada, não sei o que seria da gente sem vocês!

- Helo? – Zayn perguntou.

- Shhh!!! – Harry resmungou. Taty e eu olhamos pra trás e vimos uma cena linda.  Helo dormindo, com a cabeça no ombro do Harry, e abraçada com ele. E ele fazendo cafuné nela.

- AWWNN!! – Taty falou e rimos baixinho.  Chegamos na casa delas e entramos.

TATY POV’S:

Chegamos em casa e os meninos entraram com a gente.

- AONDE VOCÊS ESTAVAM? PORRA, QUEREM MATAR A GENTE DO CORAÇÃO?? E CELULAR EXIST... Ah, hehe oi Zayn, oi Harry! – Pam falou e ficou sem graça quando viu eles.

- Olá meninas! – Eles falaram juntos.

- Aonde fica o quarto da Helo? – Harry perguntou

- Subindo as escadas, pro lado direito, o último do corredor. – Tadinho, ele estava com a gorda da Heloise no colo.

- Meninas, depois explicamos. Não querem jantar aqui? – Eu perguntei pro Zayn.

- Mesmo querendo, não vai dar. Temos que levar comida pros esfomeados.  – Zayn disse e Harry desceu.

- Ah, então boa noite, e obrigada de novo! – Falei e dei dois beijos em cada um. Eles se despediram das meninas e foram pra casa. E elas me olharam estranho.

HARRY POV'S:

Entrei no quarto da Helo e coloquei ela na cama. Ela parecia um anjo dormindo. Tão branquinha, pequenininha e indefesa, ela realmente parece uma boneca de porcelana. Tirei os sapatos dela e tampei ela. 

- Boa noite boneca! - Sussurei e dei um beijo na testa dela. Saí do quarto, nos despedimos das meninas e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, boa noite. Tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado do capítulo viu...
Assim, estou meio triste... :)
Sei que falei que não ia ser chata em ficar pedindo reviews direto, mas poxa. Eu recebo UMA review por capítulo, poxa gente!!
Sabe, sei que são 20 pessoas que estão lendo isso, custa deixar uma coisinha pra mim? Isso me inspira a escrever, juro!!
Enfim, acho que hoje ainda vou postar a prévia do próximo capítulo.
É isso, boa noite!!
xx, @fanaticsfor1D. :)