Your dreams can come true! escrita por heloisebaum


Capítulo 3
Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

BOAAAAAA NOITE GATINHAS!!!
Desculpa ficar sem postar esses dias. Mas tenho visitinha aqui em casa e esqueci de postar. Hahah, culpem a Emili, sério. Mentira!
Mas enfimmmm, tudo bem com vocês??? Espero que sim!
Chega de escrever né? Bora lerrr... :)
AHHHHH, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Beijoo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208959/chapter/3

GIH POV'S:

Depois desse sonho fomos para a nossa casa. E começamos a arrumar as coisas.

- Temos que dividir os quartos!! - Emi falou.

- Verdade. Tem três quartos! - Helo completou.

- Uma pode ficar num quarto separado. - Taty disse.

- EU!!!!! - Helo gritou pulando do sofá e indo pro quarto.

- NÃO VALE!!!!!!! - Eu protestei. 

- Ok, eu e a Gih em um. E vocês no outro. Pode ser? - Taty falou.

- Pode!! - Elas concordaram. E fomos arrumar as coisas. Quando terminamos de arrumar descemos.

- Tô com fome! - Pamela falou.

- Eu também. Vamos aonde?? - Eu falei.

- Nando's!!!! - Elas falaram juntas.

Fomos nos arrumar: http://imageshack.us/photo/my-images/859/fanficcccccone.jpg/ e pegamos um taxi e fomos pro nando's.

HARRY POV'S:

Depois do aeroporto, fomos direto pra casa. E Niall começou a reclamar que estava com fome. Decidimos ir pro nando's. Chegamos lá, fizemos os pedidos e coloquei no meu nome. Depois de algum tempo a atendente chamou meu nome e logo depois um nome que me chamou atenção "Heloise" é o mesmo nome de uma das meninas do aeroporto. É, mas não deve ser... Me levantei e fui lá buscar!!

HELO POV'S:

Nem estava tão cheio, rapidinho. 15 minutos depois a atendente chamou meu nome e fui pegar os pedidos.

-É, oi!! - ELE estava lá.

- Meu deus. Que conhecidencia hein? - Ela falou.

- Prefiro chamar de destino! - Ele falou e deu uma piscadinha que morrrrrrrrrri por dentro. 

- Suas amigas estão aqui também? - Ele perguntou.

- Sim, estamos ali. - apontei e vi que elas olhavam pro Harry assustadas.

- Venham sentar com a gente! - Ele disse. HÃ? SENTAR? COM A ONE DIRECTION? TÁ BRINCANDO NÉ?

- Não, não. Acho melhor não!! - Falei olhando pro lado com esperança de alguém me salvar.

- Para de ser boba. Vem, chama elas. Porfavor! - Ele falou olhando nos meus olhos, aqueles olhos verdes, que sou louca por eles, fiquei hipnotizada. 

- Tudo bem! -Ok, ele venceu. Fui chamar as meninas e ele levou as coisas pra mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores? Espero que sim. Hahaha!
Qualquer erro me avisem pra mim arrumar, ok???
Como eu falei, não vou ficar pedindo reviews todas as horas. Mas se quiserem deixar me inspira a continuar a escrever. JURO! Hahah.
Enfim, boa noite!!!
Xoxo, helo e taty!! @fanaticsfor1D.