Your dreams can come true! escrita por heloisebaum


Capítulo 13
10.


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEE!!!
Tudo bem? Espero que sim.
NÃO, eu não estou nada bem.
Yayy, minha conta no twitter foi suspensa, que dahoran. Me sigam, agora é @fanaticsfor1d
E fui trollada pelo word e apaguei o capítulo 12 INTEIRO.
Que merda, que diazinho viu...
Mas não se preocupem, não vou demorar pra postar.
Xoxo! =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208959/chapter/13


POV Emili.

Isso só poderia ser um sonho. Estavamos jantando com os meninos da ONE DIRECTION, nossos maridos em nosso pensamento.Comemos as 10 pizzas. SIM D E Z!

– Eu vou explodir! - Falei.

– Eu poderia comer mais umas duas. - Niall falou.

– Eu também! - Pamela concordou.

– POR DEUS! Eu não vou mais comer pra sempre. Devo ter engordado uns 5 quilos!!! - Helo falou.

– Disse a gorda né? - Pamela bateu na cabeça dela. Depois disso, fomos arrumar a cozinha.

– AI QUE SONO, vou dormir. Boa noite! - Harry fingindo estar com sono.

– NADA DISSO HARRY!!! - Helo puxou ele.

– Helo e Harry, a louça é de vocês. - Louis falou.

– Liam e Emili, limpem a mesa e o chão. Gih e eu vamos arrumar os colchões e... - Gih enterrompeu.

– Porque colchões? - Perguntou.

– Vocês vão dormir aqui bobas! - Harry falou.

– VAMOS? - Helo perguntou.

– Sim! - Niall falou.

– Continuando... Niall e Pamela, não façam nada...

– COMO NÃO FAZER NADA???? - Perguntei indgnada.

– Eles tem outras coisas para fazer.

– Helo falou e sorriu maliciosa.

– Ahh, e eu pensando que o Harry ia pegar alguém primeiro... – Disse Liam olhando pra Helo e Harry sorriu.

– Foi o Louis! - Pamela gritou.

– O QUE???? - Os meninos gritaram e olharam pro Louis e pra pra Giovanna.

– Ui, calma... - Louis falou e puxou a Gih.

– Ao trabalho peoples... - Eu disse.

ZAYN POV'S:

Eu e a Taty decidimos limpar tudo quando a Helo e Harry terminassem, então ficamos conversando e olhando um filme.

– Então Taty, você namora? - Eu perguntei e ela suspirou.

– Não mais...

– Burro!! - Eu falei.

– Quem? O que? - Ela perguntou.

– O idiota que te deixou partir. - Falei e ela abriu o maior sorriso de todos. E fui me aproximando dela até que...

– Ei vocês, podem ir!! - Helo falou entrando na sala estragando o clima.

– Vish, acho que interrompemos alguma coisa. - Harry falou abraçando a Helo.

– Acha???? nossa... - Falei.

– Q-que que, claro que não... - Taty falou envergonhada. - Vamos Zayn!

Fomos terminar de limpar a cozinha e em 10 minutos estava pronto.

– Pronto casalzinho três? - Louis entrando na cozinha.

– Pronto novo pegador! - Taty falou abraçando ele.

– Oxi, olha quem tá falando alguma coisa. - Ela bateu no braço dele.

– AI, Zayn diz pra tua namorada parar de me bater porque machuca demais!

– Ei, não sou namorada dele!!!

– Minha futura namorada, pode bater muito no Louis. - Taty corou fortemente com o "futura namorada"

– Futura? HMMMMMM. GENTEEEEEEEEEEEEE, TATY E ZAYN ESTÃO NAMORANDOOOOOOOO!! - Louis gritou igual um idiota.

– Cala a boca Louis! - Taty falou rindo.

– É MENTIRA PESSOAL!! - Ele gritou de novo - enfim, vamos jogar verdade ou desafio?

– Vamos. - Puxei a Taty e fomos pra sala. - As cinco primeiras rodadas só valem verdades. Então, coloquem algumas perguntas num papel. - Gih disse. Cada um colocou um desafio ou uma pergunta em um papelzinho.

– Eu começo. - Louis falou e pegou um papelzinho - Já viu algum pônei rosa?

– QUE TIPO DE ALIENIGENA FAZ UMA PERGUNTA DESSAS? - Harry falou.

– EI... NÃO SOU UM ALIEN OK! - Helo gritou logo em seguida.

– Foi você Heloise? Pensei que não poderia piorar. - Niall falou.

– Obrigada pela sua sinceridade Niall, te amo muito também, viu. - Helo falou fazendo careta.

– RESPONDENDO A PERGUNTA DA NOSSA QUERIDA, LINDA, E CHEIA DE IDEIAS DA HELOISE....- Louis falou - Não, eu nunca vi um pônei rosa Helo. E se eu ver tiro uma foto e te mando.

– Awww obrigada. - Helo falou fazendo cara de fofa.

– Continuado.. Minha vez! - Taty pegou um bilhete e fez uma careta.

– Você concorda comigo que Harry Styles é a coisa mais gostosa do mundo? - Ela leu e olhou com uma cara pro Harry. Confesso que fiquei com medo da resposta.

– BONITO PRA CARA DE VOCÊS. Da minha pergunta vocês falaram, mas da pergunta dele ninguém fala nada né? vai ter troco!

– Não, o Harry não é a coisa mais gostosa do mundo... Desculpa Harry! - Taty falou e todos riram, menos o Harry que fez bico.

– Minha vez - Harry disse e tirou um papelzinho. - Hmm... - e soltou uma gargalhada. - Por quem você sentiu atração? Não tá muito na cara? - Ele olhou pra Heloise e ela abaixou a cabeça.

– Awn, awn que fofo! - Gih disse e Helo corou fortemente.

– Gente, vamos começar com os desafios né? - Harry disse.

– Vamos!! - Taty respondeu. - Eu começo girando. - Ela girou a garrafa e caiu no Louis e na Heloise.

– Verdade ou desafio? - ele perguntou.

– Desafio. - respondeu.

– Te desafio a abrir a janela e gritar "O Louis é o cara mais gostoso que já conheci!" - Heloise gargalhou.

– Que convencido. E se eu não quiser? - Ela perguntou.

– Vai acontecer coisa pior. - Harry disse com um sorriso malicioso. Heloise abriu a janela e começou a gritar.- O LOUIS É O CARA MAIS GOSTOSO QUE JÁ CONHECI... gente, tem uma velhinha me olhando... QUE? QUER UMA FOTO É? - Gargalhamos.

– Chega Helo, pode voltar já! - Pam disse.

– Minha vez. - Girei a garrafa e parou em Helo e na Pam.

– Verdade ou desafio? - ela perguntou.

– Verdade.

– O beijo do Niall é bom? - Pam corou fortemente.

– É-é ótimo... - Todos falaram hmmm.

– Continuando. - Louis girou. Caiu na Emi e no Harry.

– Verdad.. - Harry interrompeu ela.

– Desafio. - Que menino direto. Te desafio a ficar com a Taty.

– O QUE??? - eu, Helo e Taty gritamos juntos.

– Não, não, não. - Taty falou.

– Se você não ficar pode ser pior! - Niall falou.

– Tá, vocês venceram. - Eles se levantaram pra sair da sala.

– Ei, ei. Pensam que vão aonde? Vai ter que ser aqui. - Gih disse.

POV TATY:

Não acredito nisso, juro que não acredito. Ele foi se aproximando aos poucos e uma parte de mim estava se sentindo extremamente incomodada com isso. Pude ver seu rosto se aproximando cada vez mais do meu. Seus lábios se chocaram nos meus e um beijo lento foi iniciado, mas isso não durou por muito tempo. Nos afastamos.

– Desculpa! - Ele sussurou.

– Tudo bem. - Sorri pra ele.

– Desculpa Helo. - sussurei pra ela.

– Desculpa porque menina? É só um jogo, relaxa. - Abracei ela.

– Continuando... - Liam girou a garrafa, parou no Louis e no Zayn.

– Verdade ou desafio? - Louis perguntou.

– Desafio. - Hmmmm... Não sei. - Cochichou alguma coisa com a Gih, eles riram e ela concordou. - Te desafio a ficar com a Helo. - ele falou rindo.

– HÃ?? - Helo falou assustada. Harry bufou.

– Tudo bem Helo? - Ele perguntou.

– Lembre-se que se você não ficar, vai ser pior. - Niall disse de novo.

–Ok, ok. - Helo falou e cheguei mais perto dela.

POV HELO:

Eu realmente não fiquei brava com a Taty, porque afinal é só um jogo.

– Hmmmm... Não sei. - Cochichou alguma coisa com a Gih, eles riram e ela concordou. - Te desafio a ficar com a Helo. - ele falou rindo.

– HÃ?? - Eu falei assustada. Harry bufou no meu lado.

– Tudo bem Helo? - Ele perguntou.

– Lembre-se que se você não ficar, vai ser pior. - Niall disse.

– Ok, ok. - Falei Aos poucos vi ele chegando mais perto de mim, e me beijou calmamente, o beijo dele era bom... Não, era maravilhoso.. As suas mãos estavam no meu rosto, fazendo uma carícia.

– COF, COF - Foi o Harry. Nos separamos e ele voltou pro lado da Taty. - Não quero mais... - Pam falou.- Nem eu. - Niall abraçou a Pam.

– Vamos ver o filme? - Louis sugeriu.

– Mas é de terror Lou! - Gih fez manha.

– Eu te protego! - Ele falou e abraçou ela. Deixei escapar um "awn". Harry estava na porta da cozinha, um pouco longe e não parava de me encarar, isso tava me deixando sem graça.

– O que foi Styles??? - perguntei quando estava perto dele.

– Nada. - Respondeu ainda me encarando.

– Porque tá me olhando assim? - Ele soltou um suspiro pesado.

– Deveria ter sido eu! - ele disse. Senti minhas bochechas queimarem. Sorri pro chão!

– Ficou com ciuminho foi Styles? - Resolvi provocar ele.

– Cla-claro que não. - Ele arregalou os olhos.

– AHH, ficou sim Styles, confessa. - apertei as bochechas dele.

– Tá, eu fiquei ok. Eu tenho ciúmes do que é meu. - Ele disse. WTF???? desde quando sou dele?

– Mas eu não sou sua..

– Em breve será... - Ele disse. Ele colocou a mão na minha cintura me puxando mais perto.

– Ei vocês dois... - Obrigada por me salvar Louis - vamos ver o filme.

– Obrigada. - cochichei pro Louis quando passei por ele.

– Nada irmãzinha! - Ele me deu um beijo na bochecha.

POV NIALL:

Eu e a Pam sentamos no nos colchãos, é bom ter ela nos meus braços, é bom sentir o cheiro dela, o sorriso dela e ver os lindos olhos verdes dela. E o filme era de terror, e nas partes "fortes" ela se apartava em mim e eu ria.

– Para de rir seu bobo! - bateu no meu braço.

– Ai sua idiota, pede desculpas! - Eu disse e ela riu.

– Não.

– Pede ou vou te beijar. - Eu disse e ela sorriu.

– Agora mesmo que não peço. - Ela disse e eu a beijei, um beijo apaixonado e calmo, até que uma voz interrompeu..

– EI, lugar de sexo é no quarto jovens - Louis disse.

– Não quero ser tia antes dos 20 anos. - Helo falou e rimos.

– Ai seus idiotas, vão assistir o filme.

– Eles estão com inveja meu amor.

– O que? - ela perguntou assustada.

– Eles estão.. -me interrompeu.

– Você falou "meu amor". - ela falou e eu sorri

– Meu amor.

– Repete. - pediu.

– meu amor, meu amor, meu amor!

– AI, VOU VOMITAR, JÁ VOLTO! - Sim, foi a chata da Heloise de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem grandinho né? É. Mas ficou horrível, mil desculpas!
Quinta ou Sexta tem novo, xo!
LEMBRANDO:::::::: @fanaticsfor1d_ no twitter agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your dreams can come true!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.