Your dreams can come true! escrita por heloisebaum


Capítulo 1
Bye Brazil. Hi London!


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa tarde!
Bom, essa é minha primeira fanfic que vou postar. Estou muito nervosa e espero que gostem.
Estou escrevendo isso pela segunda vez porque sem querer exclui (Comecei bem, fala sério) Hahah.
Mas enfim, vamos ler! :3
Boa leitura.
Xoxo, @fanaticsfor1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208959/chapter/1

HELO POV'S:

É hojeeee!! Londres aí vamos nós. As meninas dormiram na minha casa na noite passada. Acordei as 3:30 da manhã, nosso vôo saia as 5:15. Fui pro banho e quando saí acordei as meninas, elas foram tomar banho e eu e a Pam fomos fazer o café-da-manhã.

PAM POV'S:

Depois de tomar café-da-manhã fomos olhar as malas e ver se não faltava nada. O pai e a mãe da Helo ajudaram a colocar as malas no carro e fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e fomos para a sala de embarque.

–MENINAS, PREPARADAS? - Emili falou dando pulinhos

– SIM!!! Hoje nosso sonho começa! - Gih falou.

– Tem coisa melhor do que passar 5 meses de férias em LONDRES? - Helo falou - na cidade dos nossos ÍDOLOS! - falou sorrindo.

– IMAGINEM SE A GENTE ENCONTRAR ELES! - Taty falou quase gritando

– Shh louca, fala baixo. - Eu disse.

– Seria um sonho!!! - Emi completou.

Ultima chamada para o vôo 145, destino Londres. Embarque no portão 4. (leiam com uma voz chatinha haha.) 

A "voz" falou em vários idiomas, nós nos abraçamos e fomos.

POV TATY:

Entramos no avião, sentei no lado da Helo e na janela. A Heloise me xingou muito por isso mas consegui hahah. Helo sentou no meio, e Emi na ponta. Nos bancos detrás estavam Pamela e Gih e elas já estavam dormindo. Eu fiquei lendo, Helo e Emi estavam ouvindo músicas. Depois de 11 horas (obrigada @nossosgarotos1D haha) num avião estavamos chegando em Londres.

– Helo, helo, helo... HELO!!!!! - chamei ela e nada.

– Uhum, hum, tá bom mãe! -ela falou.

– HELOISE, ESTAMOS CHEGANDO. ACORDA, DAQUI 20 MINUTOS A GENTE CHEGA!!

– Daqui 20 minutos tu me acorda então! - ela falou ainda de olhos fechados.

– Ok, depois não diz que não te avisei, mas e essas olheiras aí? -Falei e ela arregalou os olhos.

– AI É VERDADE!! Obrigada amiga, você é demais, te amo. Passa minha bolsa! -Ela falou rápido!

– EI RELAX, é mentira! -Eu falei e ela bufou -Você tá linda!

– Obrigada, chata! -Ela falou e me abraçou. E finalmente LONDRES!

POV EMILI:

CHEGAMOS!!!!!! FINALMENTE.... E nossas férias acabam de começar! Saímos do avião e Gih parou.

– O que houve Gih? - Helo perguntou.- Tenho uma coisa pra contar pra vocês! -Ela falou sorrindo.

– Ihhh, lá vem! -Taty disse.

– Os meninos enceram a turnê amanhã né? -Gih falou e concordamos. - E vai ter show aqui, o que acham de ir?

– Não temos ingressos, e estão esgotados a meses! - Eu disse

– Queridas amigas! - mexeu na bolsa - tão vendo isso aqui? - ela mostrou 5 ingressos - temos ingressos pro show e pro CAMARIM– ela falou e começamos a gritar e abraçar ela. SIM, ESTAVAMOS GRITANDO NUM AEROPORTO LOTADO.... EM PORTUGUÊS AINDA!

POV GIH:

Depois de fazer a maior gritaria no aeroporto e pagar o maior mico fomos pegar as malas. A Helo foi no banheiro junto com a Emi. Eu como nem sou desastrada esbarrei em alguém.

– Ai meu deus, me desculpa, me desculpa de verdade, não fiz... - Paralizei quando vi quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso. Gostaram? Espero que sim!
Me falem o que acharam pelo @FanaticsFor1D.
Beijinhos,
Helo e Taty! =*