Descobrindo O Amor escrita por Dayane


Capítulo 7
Se tocando sobre o amor


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigado pelas reviews de vocês, vocês não fazem ideia de como isso me deixa feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208901/chapter/7

Catherine acordou e foi até a cozinha. Lindsay estava lá.

LW: oi mãe, você ja ta melhor? - perguntou Lindsay simpaticamente.

Cath: Eu estou bem filha, desculpa ter falado daquele jeito com você. - disse ela se aproximando para dar um beijo na filha.

LW: mãe eu sei que você falou que não era pra falar mais no assunto. Mas me responde com sinceridade, você gosta do Grissom não é? - pergunta ela com medo que a mãe fique irritada.

Cath: é claro que eu gosto dele Lindsay, ele é meu amigo. - responde ela indiferente.

Lw: mãe você intendeu o que eu quis dizer. Olha mãe eu ja tenho 16 anos, sou bem grandinha, eu sei o que aconteceu entre você e o Grissom aquela noite. O que eu quero saber, é se você ta sentindo alguma coisa por ele agora, depois de tudo o que aconteceu.

Cath: olha Lindsay como você disse você ja é grandinha, tem que entender que nem todo mundo que faz sexo, faz sexo por amor. -disse ela.

LW: pode até ser mãe, mais eu sei que você ficou mexida, eu te conheço Catherine Willows.

Cath: Olha como você fala comigo menina, e quando você for fazer sexo, o que eu espero que aconteça só daqui uns longos anos, eu espero que você faça com alguem que você realmente ame.- disse ela com voz de autoridade.

LW: pode deixar mãe, eu nem penso nisso ainda. - disse ela mentindo. - Mas olha se você gosta mesmo do Grissom é bom você assumir logo, porque se você demorar muito pode ser tarde demais. - disse ela se levantando dando um beijo na mãe e saindo.

Catherine ficou pensando no que Lindsay falou. " E se ela tiver razão?", se perguntava ela. "Mas eu nem sei se ele gosta de mim." 

19:30 da noite: 

Catherine ja estava atrasada para o trabalho, se arrumou correndo, e foi para o laboratório. Chegando la foi direto para a sala de descanço onde Grissom provavelmente ja estava passando os casos. Quando chegou na sala, estavam apenas Sara e Greg que conversavam sobre algo num canto. Warrik estava jogando video game com Nick, ninguem percebeu a chegada dela. Ela caminhou até Greg e Sara.

Cath: Onde esta o Grissom? - perguntou ela sentando ao lado de Sara.

Sara: Ele não chegou ainda. - disse ela.Greg: Ele deve ter se dado bem ontem. - disse ele debochado.

Cath: Se dado bem por que? - perguntou ela intrigada.

Greg: Ele saiu daqui do laboratório com a Heather, ela entrou na sala dele, eles ficaram um tempo la, e depois foram embora. - disse ele, depois voltou a falar com a Sara.

Catherine começou a se sentir mal, estava com nojo, nojo de Grissom.Neste instante Grissom entra na sala e ja começa a passar os casos. Deu os casos a cada um que foram saindo aos poucos da sala sobrando apenas Catherine.

Gil: Bom você vem comigo, ainda estamos no caso da boate. - disse ele nem olhando para Catherine e começou a andar em direção a sua sala.Catherine foi atrás dele, entrou depois dele na sala e fechou a porta.

Cath: como foi a noite de ontem? - perguntou ela irritada.

Gil: do que você ta falando? - perguntou ele que até agora não tava entendendo nada.

Cath: você sabe Grissom, como foi sua noite com a Heather? se divertiram muito? - perguntou ela sarcastica.

Gil: não que isso seja da sua conta, mais foi muita boa sim, obrigada pela preocupação. - disse se divertindo com isso.

Cath: você é muito idiota mesmo né. - disse ela irritada.

Gil: Catherine eu não estou entendendo o motivo da sua irritação. - disse ele se levantando.

Cath: eu odeio você sabia. - disse ela berrando e se apriximando dele.

Gil: isso é muito bom, porque eu tambem não gosto muito de você. - disse ele calmo, e tambem se aproximando dela.

Neste momento Catherine levantou a mão para dar um tapa na cara de Grissom, que percebeu o que ela ia fazer, segurou o braço dela com força, a pegou pela cintura, e aproximou ela dele.

Gil: tem certeza que é isso mesmo que você quer fazer? - perguntou ele sentindo a respiraçao ofegante dela bem proxima a ele.

Catherine não conseguiu responder, pois estava anestesiada, com o halito fresco dele bem proximo ao rosto dela. Grissom se aproximou mais e deu um selinho delicado em Catherine.

Catherine fechou os olhos e no mesmo momento Gil tirou os lábios dos dela, ela abriu os olhos e percebeu que Gil a observava. Grissom ficou observando aqueles olhos lindos por um momento, e a puxou pra um beijo, dessa vez beijo mesmo, não apenas um selinho.Eles estavam la se beijando fervorozamente, quando ouvem alguem batendo na porta.

Catherine se afasta de Gil rapidamente.

Quando Hodges abre a porta.

Hodges: Ops desculpa, não queria atrapalhar. - disse ele meio sem jeito.

Cath: não esta atrapalhando Hodges. - disse Cath com uma certa dificuldade, pois ainda estava sobre o efeito do beijo.

Hodges: Bom aqui estão as evidencias que vocês madaram pra mim processar ontem. Tinha uma digital na faca, eu coloquei ela no banco de dados, e ela bate com a de Mattew Morrison.

Cath: Mattew? - pergunta Catherine sem acreditar.

Hodges: Sim. eu comparei a digital dele com a que Grissom coletou ontem. - disse ele.

Cath: não acredito que foi o Mattew. - disse ela olhando pela primeira vez depois do beijo pra Grissom.

Gil: Precisamos interrogar ele. - disse ele olhando mais para Hodges do que para Catherine. - Obrigado Hodges.

Hodges sai da sala deixando Catherine e Grissom sozinhos novamente.Catherine olha pra Grissom.

Cath: Ainda não acredito que ele tenha feito isso. - disse ela.

Gil: Vamos nós temos uma interrogação pra fazer. - disse ele pegando alguns papéis em cima da mesa dele, e guiando Catherine até a porta da sala.

Catherine estremeçeu com o simples toque dele. E saiu da sala.

"Acho que Lindsay estava certa, eu estou apaixonada", pensou ela enquanto eles iam em direção a sala de Brass pra pedir um mandato para investigarem a casa de Mattew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso ai!!!
reviews please...