Dangerous escrita por Kah Correia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiii...
Espero que estejam gostando...
Espero voces lá embaixo...
Amei escrever esse capitulo, eu tinha outro em mente, mas tenho que esperar um pouco para escrever o outro, ainda não está na hora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208852/chapter/9

Fazia algumas horas que Louise e Hector haviam ido para a terra, eu estava sentado em frente ao lago totalmente pensativo, eu não queria dar o braço a torcer, mas também era inevitável não pensar em Lou. Eu sabia que os vampiros não sabiam de sua existência, na verdade eram poucas as pessoas que sabiam que Ariel e Athus tiveram dois filhos, e é ai que tudo se encaixava. A profecia, o porquê dos conselheiros não quiseram enviá-la para a missão, e eu como não consigo negar nada a ela deixei que fosse. E mesmo assim eu ainda não estava certo de que fiz bem em deixá-la ir, eu não conseguia sequer pensar em ficar aqui e algo acontecesse a ela, eu não iria suportar. Nem percebi quando Ariel se sentou ao meu lado.

- Oi. – Ela disse olhando para o lago.

- Oi.

- Miguel é preciso que a deixe completar a missão sozinha, você
sabe disso, não é?

-Sei Ariel, é difícil, ela é impulsiva tenho medo de que ela faça algo para proteger Thor, e acabe se dando mal. E se isso acontecer, nós todos estamos perdidos.

- Miguel se ela se tornar uma vampira, ou se ela ficar do lado deles. Teremos que aceitar, ela fez as suas escolhas. Não podemos interferir,
assim como eu não pude fazer nada quando Athus e meu irmão escolheram “cair”, você e eu sabemos que não podemos obrigá-la a nada. Eu sei o quanto você sofreu quando Lúcifer caiu, mas foi uma escolha dele e não sua. Deixemos que Louise faça as suas próprias escolhas.

- Ariel, eu nunca tinha parado para pensar, como foi para você? Digo perder seu irmão e Athus?

- Meu irmão já estava mudado, ele mal conversava comigo. Eu
sabia que ele estava tramando algo, mas ele nunca tocava no assunto, pouco antes dele fazer o que fez, ele me chamou e disse: “ Lela, independente do que acontecer, saiba que eu te amo e nunca vou me esquecer de você!”. Eu achei que ele estivesse ficando doido, ou que ele teria que ir em uma missão difícil, mas quando Athus me contou que iria cair, para que pudéssemos um dia ficar juntos, eu soube o que ele queria dizer era que ele também iria cair. O pior foi quando Klaus o matou, ver aquela cena,foi a pior coisa que eu já vi, ele estava morrendo por minha causa, e eu não podia fazer nada eu estava prestes a ganhar os bebes, Athus estava tentando me salvar, mas haviam muitos deles, e ele não
era pario para todos eles, e quando Klaus tentou me matar, Lu surgiu e mandou Athus me tirar de lá, ele como sempre o obedeceu, mas eu o vi sucumbir em minha frente. Foi difícil, porque naquela hora eu soube que eu nunca mais iria vê-lo.

- Quando eu soube da morte dele, eu quis sumir do mapa, mas
não pude, fui obrigado  a me apresentar no conselho. Eles queriam separar Louise e Hector, e mesmo quando bebes era difícil de isso acontecer. Eles tem uma conexão tão grande que chega a ser difícil de
explicar, Louise é igualzinha o tio, apesar de ser sarcástica como o pai. E
claro sua aparência, já Thor tem as qualidades de Lu e Athus, ele é o amor personificado. Parece que Lu não se foi inteiramente, no começo treinar Louise foi difícil. Ela me fazia lembrar quando éramos pequenos e eu treinava com Lu, por anos escondi o vazio que ele deixou em meu peito, ele era meu irmão, meu amigo, meu companheiro, meu líder. Apesar de ele ser seu verdadeiro irmão, eu o amava como tal. E Louise me fez reviver alguns desses momentos, ela era brigona e sempre achava que estava certa, era difícil. Teve um momento em que sentamos aqui na frente do lago, e ficamos quietos, ela falou uma coisa que me assustou.
Ela disse: “ Eu vejo esse lago, e a sensação que eu tenho é de que eu voltei para casa, ele me é tão familiar. Sinto uma paz que eu nem sei explicar.” Ele vivia falando que ele só sabia que estava em casa, quando vinha ao lago. Lembra, de quantas vezes tínhamos que encher o saco para ele sair daqui?

- Lembro... Era difícil demais, Miguel eu tenho que ir ao conselho daqui a pouco, me promete que não vai descer até que eles precisam?
Deixe Lou e Thor tentarem resolver isso, se não conseguir ou se algo der certo, nós vamos até lá. Mas enquanto isso me prometa?

- Tudo bem Ariel, eu te prometo.

- A propósito Miguel, não deixe Athus saber que está apaixonado por nossa filha, ele pode querer fazer picadinho de você! – Ela disse isso, se levantou e saiu. Me deixando de boca aberta.

...

Estava deitada na minha cama, já estava acordada pelo menos há duas horas. Eu não conseguia tirar o cara do refeitório da cabeça, por qual motivo ele havia saído daquele jeito. Estava a horas pensando nisso, precisava relaxar um pouco, afinal em menos de duas horas eu iria ter a minha primeira aula, que não seria nada fácil, história da Arte, para quem odeia arte. Resolvi que era hora de levantar, entrei no banheiro e tomei um banho super demorado e relaxante, depois coloquei um short preto com uma regata branca e uma rasteirinha, passei uma maquiagem leve e sai do meu quarto, Thor ainda estava dormindo, então resolvi ir tomar café sem aquele preguiçoso. Assim que saí do prédio dei de cara, com o garoto de ontem. E hoje por incrível que pareça, ele resolveu ser simpático. Assim que me viu, ele sorriu e preciso dizer que sorriso, e veio em minha direção, assim que chegou em minha frente ele disse:

- Oi, eu vim me apresentar. Sou Daniel.

- Ah. Oi eu sou Louise, mas pode me chamar de Lou.

- Prazer Lou! – Ele disse já beijando minha mão.

- O prazer é todo meu Daniel, agora se você me der licença, eu preciso ir ao refeitório. Ainda não tomei café e meu acompanhante resolveu ficar na cama até mais tarde, então vou indo.

- A se não for te incomodar, eu também não tomei café.Talvez você pudesse me acompanhar o que acha?

- Claro, sem problema. Melhor do que comer sozinha.

Seguimos para o refeitório, pegamos o que iríamos comer e  sentamos em uma mesa mais afastada. Quanto mais conversávamos, mais eu sentia uma coisa estranha no estomago, era como se me sentisse enjoada, eu nunca havia sentido isso antes. Ele havia me contado que seus pais moravam em Juneau há alguns anos, e que eram donos de
algumas fabricas de roupas pela cidade, sua mãe era estilista e seu pai era o administrador. Ele estava matriculado no curso de artes, o mesmo que eu iria fazer. Tinha vinte e dois anos e era filho único. Ele me contou praticamente sua vida toda, e a única coisa que eu havia falado era que tinha acabado de fazer vinte anos e estava fazendo artes porque meus pais queriam, nem sobre Hector eu falei, e isso era estranho, eu adorava falar sobre meu irmão, mas algo dentro de mim, dizia que eu não devia falar com ninguém sobre Hector. E foi pensar nele, e adivinha quem aparece, ele olhava serio para mim. Eu queria que ele se acalmasse e foi quando eu ouvi sua voz em meus pensamentos. “ Tudo bem eu vou me acalmar, mas depois eu te mato. Perdi minha primeira aula, porque
você não me acordou.” Aquilo havia sido estranho, então quer dizer que podíamos nos comunicar mentalmente. Eu não podia aparentar que havia algo estranho comigo. Mas Daniel foi mais estranho ainda, assim que viu Thor, ele fez uma cara de poucos amigos, virou-se para mim e disse:

- Bom, acho que seu acompanhante chegou, te vejo na sala de
aula.

Pegou suas coisas e foi embora, e assim que ele saiu da mesa meu enjôo passou. Que sensação esquisita. Thor me deu um beijo no rosto, e eu contei a ele tudo o que havia acontecido. Esperei ele tomar seu café, e ir para a sua aula, e eu fui para um lugar que sabia que ficaria mais calma. Fui até o lago, que me fazia lembrar de Miguel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo, bom, mais ou menos ou uma bosta?
comentem amo os comentarios de voces,e me ajudam a escrever...
hahahaha
beijos e boa noite...