Dangerous escrita por Kah Correia


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que voces estão querendo me matar...
Mas depois que Dan morreu, eu fiquei mal... E não consegui postar esse capitulo, ele acabou me deixando pra baixo... Estou me sentindo como a Louise...
Vcs vão entender...
Até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208852/chapter/29

Abri meus olhos esperando que tudo havia sido um pesadelo, um terrível pesadelo. Eu estava deitada em minha cama, fiquei olhando alguns momentos para o teto branco, tentando ter certeza se tudo o que havíamos passado era mentira. Eu sentia um buraco em meu peito, um vazio inexplicável. Eu tentei segurar as lágrimas que vieram, mas eu não consegui. No fundo eu sabia que era tudo verdade, sabia que Dan havia ido embora, eu senti uma dor preencher todo o meu ser. Dan morreu para me salvar, e eu nem consegui impedir. Como eu pude ser tão imprudente? Daniel soube sobre seu filho pouco antes de morrer, como eu pude sertão egoísta a ponto de não contar para o pai do meu filho, que ele seria pai? Daniel merecia saber isso antes de qualquer pessoa, mas eu só queria em trazer Lucifer a vida, eu quis salvar o mundo e acabei perdendo uma das pessoas que eu mais amo. E quanto mais eu pensava, mais dor eu sentia. O que seria do meu filho sem o pai? O que seria de mim sem Daniel? Eu sou uma vaca que só pensa em si própria.

-Você sabe que isso não é verdade não é? – uma voz rouca falou ao meu lado, eu nem havia percebido que tinha alguém em meu quarto.

Tentei me levantar, mas uma mão me impediu de fazer isso, ali parado estava um loiro alto, de olhos azuis penetrantes. Eu estava confusa, mas seu olhar de dor me fez ter certeza de que quem estava ali em minha frente era meu tio, Lúcifer.

- Tio?

- Oi meu amor. – ele me abraçou e eu chorei mais ainda, eu nem tinha reparado que havíamos conseguido trazê-lo de volta, depois que vi Klaus e o punhal cravado no peito de Dan eu não consegui pensar em mais nada.

- Ah, tio! Me desculpe, eu fiz tudo isso para poder te trazer de volta e agora que você está aqui, seu filho se foi. – As lágrimas não cessavam, enquanto meu tio afagava meu cabelo eu sentia que estava quebrada por dentro.

- Louise, você não podia ter feito nada. Nem você e nem ninguém, Daniel fez o que tinha que ser feito. Ele preferiu que o seu filho vivesse a ele, o ato dele foi muito nobre. Ele fez uma escolha e você tem que aceitar isso, não pode ficar ai se culpando por algo que nem teve culpa.

- Mesmo assim, eu podia ter feito algo. Eu podia ter ido atrás de Klaus, eu deveria ter matado quando tive a chance.

- O que é dele está guardado, agora limpa esse rosto. Vá tomar um banho, que estarei aqui te esperando para ir tomar café da manha.

- Eu não quero levantar tio.

- Louise, foi uma ordem!

- Já que eu não tenho escolha, tudo bem então.

Eu me levantei com um pouco de dificuldade, peguei um vestido preto e entrei no banheiro, em meu dedo anelar estava o anel que Dan me deu, eu o tirei para tomar banho. E não pude não relembrar do dia em que ele havia me dado o anel.

***

Peguei  o envelope que estava em cima da minha cama, abri e senti o cheiro do perfume de Dan.

“ Minha Lou,

Eu sei que essa semana tem sido difícil, e eu quero que sua última noite aqui, seja inesquecível. Espero que você me perdoe por todo esse tumulto em sua vida, não foi minha intenção nunca fazer isso com você!

Bom, quero que use esse vestido para a nossa ultima noite juntos. E não será uma despedida!

Eu amo você, Louise!

Seu para sempre,

Daniel!”

Ele havia me dado um vestido vermelho longo muito sexy e perfeito, deixei meus cabelos soltos e corri para me encontrar com ele. Eu sentia uma alegria inexplicável, Daniel era uma pessoa especial e nada e nem ninguém poderia dizer o contrário. Assim que cheguei ao seu encontro, lá estava ele perfeito com sempre. Ele estava de costas para mim, parecia que estava mexendo no som. Me aproximei dele, o abracei e disse:

- Nossa como você está lindo! – Ouvi dar uma gargalhada e isso fez com que meu coração se apertasse. Ele se virou e me deu um selinho.

- Você é quem está!

Ele me deu uma taça de vinho, e me levou até o centro da sala de estar, nesse momento começou a tocar You and Me do Lifehouse. Ele me puxou para dançar, e enquanto dançávamos aquela musica mais que romântica, e que de certa forma caiu perfeitamente com esse nosso momento, em certo momento ele cantou um trecho pra mim. “Todas as coisas que quero dizer, Não estão saindo direito, Eu estou tropeçando nas palavras, Você deixou minha mente girando, Eu não sei pra onde ir daqui” E assim que a musica caiu ele pegou algo no bolso, e disse:

- Louise, isso não é um pedido para que você fique comigo para sempre. A única coisa que eu te peço, é que nunca se esqueça de mim!

E com isso ele abriu a caixinha, e me entregou o mais lindo anel que podia existir, colocou em meu dedo anelar, beijou e disse:

- Eu te amo Louise, mais que tudo. E te dou meu coração em forma de anel, para que possa ficar com ele e cuidá-lo  para sempre!

- Daniel, ele é lindo.

- Você promete não se esquecer de mim nunca? E que nunca irá tirar esse anel do seu dedo, independente do que aconteça conosco daqui pra frente?

- Eu prometo Dan!

***

Eu sentia as lágrimas escorrerem em meu rosto, nada parecia sossegar meu coração. Eu amava Daniel, não da mesma maneira louca e apaixonada que era por Miguel, mas eu o amava e nunca imaginei que o perderia da maneira que foi, e pensar que meu filho não o teria por perto, me doía muito mais. Eu podia ver Daniel sorrindo daquele jeito encantador quando nosso filho o chamasse de papai, eu podia vê-lo todo preocupado porque ele caiu e ralou o joelho, podia vê-lo todo protetor e também podia sentir o amor incondicional que ele sentiria por nosso bebê, e agora saber que ele não veria nada disso me incomodava, na verdade me doía demais.

Sai do banho, antes que meu tio mandasse alguém me tirar de lá a força. Me sequei e vesti minhas roupas intimas, pude ver pelo espelho que minha barriga já estava mais em evidencia, eu dei um meio sorriso, e algumas lagrimas caíram. Hoje elas estavam me traindo a todo o momento, coloquei meu vestido e voltei para o quarto. Meu tio estava olhando uma foto, e percebi que estava chorando, mas assim que percebeu que eu estava ali, as limpou e disse:

- Vocês fizeram um lindo casal, tenho certeza de que meu neto será lindo como vocês!

Eu não tinha entendido, até que ele virou a foto e lá estava eu e Dan no dia em que ele me deu o anel. Estávamos sorrindo e olhando nos olhos um do outro, quem quer que tenha tirado essa foto, não deixou que soubéssemos. Ela estava tão natural, que não havia como não notar que estávamos felizes apenas um com o outro. Ali éramos apenas duas pessoas que se gostavam muito, sem essa história de vampiros, anjos e demônios. Éramos apenas eu e ele.

Meu tio me entregou a foto e levantou da minha cama. Atrás da foto tinha algo escrito.

“ Você nunca estará sozinho deste momento em diante.

 Sempre que sentir que você está partindo.

Não vou deixar você cair, Você nunca estará sozinho, vou te segurar até a dor passar...”

- Miguel encontrou essa foto, e pediu que eu lhe entregasse. Ele tinha certeza de que você iria querer guardá-la. – meu tio disse.

Eu apenas assenti e depois de olhar mais uma vez para a foto, coloquei-a sobre a minha escrivaninha e desci com o meu tio para tomar o café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Vou tentar postar o proximo mais tarde, ou então na segunda!!!
Vamos ver neh!!!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.