Dangerous escrita por Kah Correia


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ok...
Espero que gostem...
até la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208852/chapter/20

Assim que o sol nasceu eu e Miguel, saímos em direção ao Palácio. Daniel disse que ficaria nos esperando na ala leste, ele disse que às sete horas é quando troca o turno entre os vampiros, e agora são humanos que vigiam o palácio. Após vinte e cinco minutos, lá estavam nós esperando que Daniel aparecesse. Pouco mais de dez minutos ele chegou sorrateiro, e fez com que nós levássemos um susto.


– Hey, você podia pelo menos avisar que está chegando, né?

– Desculpe, mas não queria fazer barulho e chamar a atenção.


– Ok, vamos lá?


– Sim, mas Miguel você terá que esconder mais ainda sua essência, eu te senti de longe. E se você entrar no palácio assim, os vampiros vão perceber. É preciso toda a cautela do mundo!


– Se eu esconder mais ainda minha essência, eu terei que entrar como humano.


– Tudo bem para mim. Desde que se algo acontecer, você tome seu poder de volta!


– Não as coisas não funcionam assim, se eu entrar como humano. Terei que sair como humano!


– Puta merda, não podemos arriscar. Nem em você entrar assim, e nem você ficar como humano. Assim que perceberem que Louise fugiu eles vão atrás de vocês o mais rápido possível!


– Terei que entrar assim, e essa é a única alternativa que temos!


– Eu concordo. Miguel não pode ficar sem seus poderes, ele é mais forte que eu e você juntos. E você sabe disso! – Eu disse a Daniel!


– Ok, então tente disfarçar o Maximo que puder!


Ele apenas assentiu, e Daniel começou a andar de volta ao Palácio. Estávamos na lateral daquele imenso jardim, andamos entre labirintos até chegar a entrada do Palácio, como Daniel havia dito, tinha pelo menos cinco guardas na entrada, não era hora ainda de chamar atenção, então Daniel entrou e logo depois pudemos ver uma sacada sendo aberta no mesmo andar. Fomos lá, com o maior cuidado que poderíamos ter. Entramos na grande sala de estar, e fechamos as portas da sacada. Pronto, estávamos dentro do palácio!


...


Estávamos dentro do palácio, e eu sentia sua presença. Louise estava calma e serena, ela ainda estava dormindo. Continuamos a seguir aquele filhote de vampiro, até que nos deparamos com três guardas na porta do quarto onde deveria ser de Louise. Eu me levantei e aproximei o mais rápido que pude, dei um soco no primeiro guarda que instantaneamente caiu desmaiado. Thor tentou fazer a mesma coisa, mas não conseguiu o guarda que estava lutando com ele, era mais experiente. Mas por fim depois de vários chutes, socos e uma cabeça batendo contra a parede ele conseguiu fazer com que o guarda desmaiasse, ainda tinha um que no meio de nossa luta nem percebemos que havia corrido, mas Daniel muito mais rápido que o guarda conseguiu o imobilizar mais rápido que todos nós. Entramos no quarto de Louise, ela dormia calmamente. Instintivamente aproximei e passei a mão em seu rosto, e assim que eu o fiz ela abriu os olhos. Levantou rapidamente da cama, e assim que percebeu que éramos apenas nós, ela correu para abraçar Hector. Eu sabia que era exatamente isso que aconteceria, ainda mais porque havíamos brigado na ultima vez que havíamos nos visto. Mas depois de abraçar Thor, ela fez algo que me impressionou. Ela veio até mim, e me abraçou. Um abraço forte, que transmitia alivio, carinho, medo e tudo o que ela estava sentindo. Eu retribui com um beijo no topo de sua cabeça, e disse:


אוי מותק שלי, עכשיו הכל יהיה בסדר. אל תחכה לראות אותך, ולומר עד כמה אניאוהב אותך!


– Hey, isso não vale! Eu não sei falar hebraico, o que foi que você falou?


– Depois eu te falo, agora vamos sair daqui!


Ela olhou para Daniel, e ele com certeza sabia o que eu havia falado. Ele tinha um olhar triste, mesmo eu sabia que o amor que ele sentia por Louise era verdadeiro. Ela caminhou até ele, e deu um beijo em seu lábio. Apenas um selinho, e eu queria mesmo era matar aquele filhote de vampiro. Só que antes de fazer qualquer coisa eu senti aquela presença. Olhei para Daniel, e ele arregalou os olhos e disse:


– Vocês têm que sair o mais urgente possível, meu pai voltou para casa!


– Você não disse que ele iria para Juneau?


– Sim, mas algo deve ter acontecido para ele ter voltado.


– Ele nos sentiu, assim como eu senti ele na noite passado, Miguel! – Hector disse.


– Ok, então vamos. Como é que vamos sair daqui sem que ele perceba?


– Em meu quarto, embaixo de minha cama mais precisamente tem um túnel. Ele leva até a garagem, vocês tem que segui-lo e vão conseguir sair daqui. Mas tem que ser rápido.


– Você não vem com a gente?


– Não vou despistar meu pai, e encontro vocês na pista de pouso. Em uma hora, e se eu não tiver lá vocês vão embora!


– Você está louco Daniel, seu pai vai saber que nos ajudou.


– Ele vai saber de qualquer forma, vai em paz Louise. Eu te encontro, mais cedo ou mais tarde eu irei te encontrar!


Ela deu um pequeno sorriso, e eu tinha certeza de que era hora de ir, peguei a pelos braços e corremos até onde era para ser o quarto de Daniel. Assim que entramos, vi Klaus virar o corredor. Ele havia nos visto. Imediatamente invoquei minha Gladius e disse para Hector:


Saiam daqui agora!


– Não sem você! – Louise respondeu.


– LOUISE, eu estou dando uma ordem, vai embora!


– QUE PORRA MIGUEL, EU NÃO VOU EMBORA SEM VOCE!


Quando Klaus estava prestes a nos atacar Daniel, apareceu e gritou:


– Vão agora!


Entramos no quarto de Daniel, e empurramos sua cama para o lado, e lá estava o bendito túnel, corremos o mais rápido que pudemos. Assim que chegamos na garagem, pude ver vários carros. Mas o que mais me chamou a atenção foi o Bugatti Veyron, vermelho e preto. Olhei em todos os cantos da garagem em busca da chave, para só depois olhar nas rodas do carro, e como esperado ali estava ela. Hector sentou no banco de trás de carro e Lou sentou ao meu lado. Acionei o botão de abertura do portão, e em menos de dez segundos lá estávamos nós saindo do palácio a mais de 200 km/h. Chegamos a estrada e fiz com que aquela belezinha voasse, chegamos ao aeroporto em menos de cinco minutos. Só não contava que iríamos encontrá-lo por lá!



*** ah minha pequena, agora tudo vai ficar bem. Não via a hora de te ver, e dizer o quanto te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo, proximo capitulo cheios de emoçoes...
e ações!!!
Love u...