Where The Hell Is Sasuke? escrita por TenYearsAfter


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei na imagem da capa para fazer a fic. Espero que gostem, não sei se ficou muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208846/chapter/1

-Gaara

Eu estava na sala de Tsunade-sama, eu e Temari estávamos na vila da Folha, para resolver uns assuntos, e eu ia ter uma missão, com quem, eu não faço ideia.

-Bom Gaara, você e o Sasuke – Ótimo, o Uchiha – farão uma missão, para buscar informações.

-Hai.

-Ache o Sasuke, para informa-lo sobre a missão, vocês irão amanhã.

-Hai, Tsunade-sama.

Sai do escritório dela e fui tentar achar o Uchiha, mas por onde o procurava, não achava em lugar algum. Andando pela vila, ainda procurando ele, esbarrei com uma pessoa que não via há muito tempo.

-Gaara!

-Naruto – Disse sorrindo, querendo ou não, ele havia se tornado meu amigo – Você sabe onde está o Sasuke?

-O teme?! Não, não o vi desde que treinamos hoje cedo! – Disse coçando a cabeça e pensando.

Bufei, ótimo, logo hoje ele decidiu sumir.

-Ei! Olha a Hinata ali! Vamos perguntar se ela viu ele! Hinata!

Ela procurou quem estava a chamando e quando viu que era o Naruto, corou fortemente.

-N-naruto-kun, Gaara-sama.

-Hinata – Eu disse.

-Hinata-chan! Você viu o Teme?!

-N-não, mas eu também estou procurando a S-sakura-chan, vocês a viram?

-Também não – O Naruto parou para pensar e depois riu – Acho que sei onde o Teme está.

-Aonde?

-Procure pelo chakra da Sakura, Gaara. É só o que vou falar. – Depois se virou para a Hinata – Quer comer lamen comigo Hinata?!

-C-claro Naruto-kun.

-Até mais Gaara.

Os dois saíram andando, ele sorrindo e segurando a mão dela, que estava prestes a desmaiar.

Decidi seguir o conselho do Naruto, apesar de achar estranho, o Sasuke nunca ligou para a Sakura, por que estaria com ela? Senti o chakra dela e vi que estava perto daqui, comecei a correr e cada vez o chakra dela estava mais forte, até que cheguei a um beco, no fim da vila, onde era bem vazio. Achei estranho a Sakura estar lá e cogitei a ideia de ela estar em perigo, já que senti mais um chakra.

Ocultei meu chakra e comecei a caminhar na direção em que ela estava, pronto para atacar o inimigo, mas quando cheguei lá, me senti constrangido. Sasuke e Sakura estavam se beijando, vamos dizer muito.... apaixonadamente. Decidi sair de lá, era melhor avisar mais tarde.

Voltei para o centro da vila e acabei passando pela floricultura Yamanaka, vendo a Ino arrumando as flores, fazendo uns arranjos. Fazia um tempo que eu não parava de pensar nela, então, acho que vou tomar o exemplo do Uchiha e resolver isso.

Em outro lado da vila

Duas pessoas interromperam um beijo muito apaixonado.

-Sasuke? Você ouviu algo?

O moreno não percebia nada ao seu redor, estava mais entretido beijando o pescoço da menina de cabelos rosados.

-Não Sakura.

-Mas...

Ele levantou os olhos e a olhou diretamente, deixando ela hipnotizada pelos olhos negros.

-Se alguém viu Sakura, também não tem problema, não era você que queria assumir esse nosso namoro? Agora vamos voltar ao que interessa... – Disse sorrindo de canto e voltando a beija-la.

A garota que não era boba nem nada, retribuiu o beijo, apaixonadamente. Mal sabiam que naquele mesmo dia, um certo ruivo, acabou contando para uma loira meio falante sobre o que tinha visto e que mais tarde toda a vila saberia  e isso causaria certo transtorno, já que as fãs do Uchiha, ficariam muito decepcionadas, mas eles daria um jeito com elas, afinal, os dois se amavam e já estava mais do que na hora de todos saberem do amor dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!