Elemento7 escrita por arthur_ryu7


Capítulo 40
Capítulo 40 - Sádica VS Masoquista


Notas iniciais do capítulo

Stephanie encontra Malthus e percebe que ele domina técnicas muito fortes. Ela faz o possível para conseguir derrotá-lo e acaba descobrindo uma forma arriscada pra isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208838/chapter/40

Uma pequena lente surge diante do olho direito de Malthus. Ele mirava Stephanie.  Dois círculos com a letra ‘M’ surgem no ar. Eles se transformam em tiros de energia e atingem a garota, que cai e aparentava ter sentido muita dor.

– Estou usando do meu poder mais fraco. E você ainda se intitula herdeira alfa? Que patética...

– Silêncio! – diz isso e se levanta devagar – Eu não sei se sou capaz de enfrentar alguém como você, mas de que adianta ficar parada ou reclamar? Agora que estou dentro desse barco, é hora de remar com quem tá dentro!

– Que discurso comovente... Mas não funciona comigo.

Quatro círculos de energia surgem juntamente com tiros para todos os lados. Stephanie cria uma barreira de vento para protegê-la e consegue se desviar da maioria deles. Para a sua surpresa, a barreira é totalmente destruída por pequenos mísseis que a atingem.

– Você ainda tem sorte de eu estar usando armas que apenas machucam. Podia acabar com você caso usasse alguma que matasse imediatamente... Porém, acho que vou testar as minhas habilidades com esse aquecimento.

– Aquecimento? É dessa forma que esse cara está tratando a nossa luta? Imagine se ele levar isso aqui a sério... Estarei perdida! Preciso partir para algo mais ofensivo – pensa Stephanie – Dança da Sakura do Vento!

Uma forte ventania invade o local e pétalas de flores circulam. Elas se acumulam nos círculos de energia e algumas até atingem Malthus, porém não provocam dano algum.

– Mas o quê?

– É isso que você chama de técnica secreta? A que você derrotou um membro do extinto Dark4?

– Isso... Isso era uma técnica forte e... Como você sabe?

– Sei de mais coisas do que você imagina. Inclusive todas as técnicas que usaram até então.

– Você nos persegue?

– Apenas estudando os seus movimentos e... – sorri.

Stephanie é atingida por tiros de energia de cores diferentes e é jogada para longe. Malthus se aproxima lentamente e explica como funciona sua técnica.

– Por mais que digam que o Matheo é o gênio daqui, eu é quem tenho a inteligência aguçada. Com isso, sou capaz de desenvolver armas usando a energia do meu próprio corpo. Posso fazê-la de alvo onde quer que esteja. Entende a diferença de poder entre nós agora, mulher estúpida!

– Eu... – fala com dificuldade e tenta se levantar.

– Quero me divertir um pouco com você antes de te eliminar.

– Você quer o quê? – Stephanie já imagina Malthus a obrigando a tirar a roupa.

– Claro que não é isso! Quero testar algumas coisas. E uma delas é o que chamo de ‘Campo de Guerra’. Prepare-se.

Vários círculos de energia surgem e o local se transforma em um campo de batalhas meio futurístico. Stephanie se levanta e percebe que até suas roupas mudaram. Ela estava vestindo uma roupa de couro, salto alto. Algo que podia seduzir, dependendo do ponto de vista. Ela mesma achava estar meio indecente demais. A garota vê que tem um chicote como arma e se pergunta o porquê de tudo aquilo. Ao caminhar, pisa em algo que explode e a fere.

– Use a sua inteligência e tente encontrar a saída, mulher estúpida. Se conseguir sair daí viva, só precisa me enfrentar.

– Você quer dizer que se eu sair daqui viva, só estarei adiando a minha morte?

– Exatamente...

– Preciso pensar em algo. Esse local está repleto de armadilhas e se eu encontrar esse cara, não sou páreo pra lutar contra ele... Espera... Será que se eu tentar aquilo... Não, isso é vergonhoso – pensa a garota.

Stephanie chega a um local com três caminhos diferentes. Ela vê que tiros vêm em sua direção e escapa por muito pouco. Quando pensa que estava segura, vê uma dinamite caindo do seu lado.

Enquanto isso...

Matheo e Karen estavam perdidos no meio daquela distorção.

– Que estranho... Segundo os meus cálculos, o caminho para o próximo domínio teria que ser por aqui, mas parece que estamos indo para outro lugar... – comenta Matheo.

– Estou com um pouco de medo. As coisas nesse lugar são tão estranhas.

– Não se preocupe. Estou do seu lado e te defenderei de quem quer que seja, certo?

– Certo! – Karen sorri e pensa que Matheo não parecia ser uma má pessoa.

– Ela sorriu pra mim. Que linda – pensa Matheo muito feliz.

Os dois continuam o trajeto e de repente dão de cara com Luke. O garoto se emociona ao ver Karen. O coração de ambos bate muito forte. Finalmente ele havia a encontrado. Mesmo que tivesse se passado algumas horas, pareciam meses. Karen sorri e Luke começa a correr ao seu encontro. Porém é detido por uma forte alteração de gravidade e mal consegue se mover.

– Ninguém vai chegar perto dela. Ninguém! – diz Matheo com firmeza e determinação em seus olhos.

Voltando ao campo...

Stephanie consegue escapar da dinamite e usa ventania para jogar pra bem longe as outras que vão surgindo de círculos de energia. O campo desaparece e Malthus aparece em sua frente. Ela não entende o motivo disso e de repente vê vários círculos vermelhos surgirem ao seu redor. Lasers começam a sair deles. Stephanie estava sendo nocauteada por eles. Ela se pergunta o motivo de não morrer logo, pois queria que aquilo tudo acabasse logo. Malthus ri e diz que logo depois que a eliminasse, iria atrás do herdeiro de água. A garota lembra-se de Max. Aquele sorriso. Não que ela gostasse dele, mas o que seria dela sem a presença irritante do garoto. Os dias não seriam os mesmos. Não era por isso que eles estavam ali? Para salvar Karen e saírem juntos dessa?

Stephanie pensa em utilizar da sua última “carta na manga”. Malthus para com os lasers e pergunta se ela decidiu se render.

– Não... Eu não posso desistir. Não aqui e agora. É hora de tentar algo que estive treinando secretamente, desde antes da luta contra o Dark4. Aquele velho... Bem que me disse que precisaria disso em algum momento. A hora é agora!

– Está falando tão confiante pra alguém que está prestes a morrer... Que coisa, não?

– Fortes ventanias e tornados. Juntem-se e me emprestem seu poder. O poder que alcança todas as constelações. Tornado Estelar!

                Os olhos de Stephanie brilham e um forte tornado dourado surge ao seu redor. Malthus se mostra surpreso.

                – Essa garota é capaz de usar... Essa técnica milenar? Não acredito que...

                Stephanie direciona o tornado para Malthus e aparentemente o acerta em cheio. Por conta da velocidade, dificilmente alguém escaparia desse golpe. Porém... Ele havia aberto um portal de energia que consumiu todo o tornado. Stephanie estava praticamente sem poder e não acreditava no que estava vendo. Aquela técnica considerada milenar havia falhado. Ela estava praticamente sem poder algum. Havia usado boa parte na batalha contra Marky e Maylu. E agora, usou de uma técnica que consumia mais energia ainda.

                – Nada mal... Mas aprenda... Técnicas boas em mãos de pessoas medíocres e fracas se tornam apenas lixo e não servem pra nada!

Stephanie acreditava que era o fim e já pensando que iria morrer, resolve aumentar seu tom de voz e diz o que pensa de Malthus.

– Quem é você pra me dizer alguma coisa? Só porque não dominei uma técnica? Olhe para si. Um homem lixo e medíocre tratando uma garota como se fosse um alvo de batalha. Você é tão desprezível que se eu pudesse pisava com esse salto em cada parte do seu corpo horrível nesse exato momento.

– O quê... Você disse? – comenta Malthus com o rosto vermelho de vergonha.

Ele começa a sentir-se estranho e aparentava estar gostando da forma que ela o tratava.

– É isso mesmo que eu disse! Seu lixo! E esse chicote também servirá pra te disciplinar e ensinar coisas que você parece não ter aprendido. Como tratar uma dama adequadamente, por exemplo.

– Tch... Você é... Irritante – diz Malthus de um jeito estranho. Ele parecia estar se excitando ao ver Stephanie naquela roupa e tratando-o com desprezo.

– Mas o quê? Esse cara é masoquista?  Se fosse outro já tinha me matado – pensa Stephanie.

Ela percebe que esse era um trunfo pra ela e se aproxima do homem. Era a única forma de tentar sair dali viva.

– Ora, ora... – se aproxima de Malthus – O que acharia se eu te colocasse em seu devido lugar?  Pedaço de lixo! – Stephanie coloca as mãos nos braços dele.

– Eu, eu... Pare com isso garota!

Stephanie o chuta e sobe em cima dele. Malthus não conseguia se mover, mesmo que tentasse. Aquele era o seu ponto fraco. Em seguida, Stephanie se levanta e coloca os pés no peitoral dele e começa a deslizá-lo lentamente por todo o seu tórax. Ele não se controla e pede pra ela não parar, pois aquilo era muito bom. Malthus gostava de ver o olhar de desprezo nos olhos de Stephanie.

Ela o chicoteia de leve, dá alguns tapas, pisa nele e no fim o amarra.  Apesar de estar agindo dessa forma, Stephanie estava completamente envergonhada e louca pra sair correndo dali.

– E agora... O que você vai fazer? Estúpida...

–Feche esses malditos olhos, seu porco! Você não merece olhar diretamente pra essa deusa aqui. E abra essa boca também!

– Ok, ok... – responde – Será que ela vai fazer exatamente o que estou achando que vai? – pensa.

Malthus fecha os olhos e estava excitado ao imaginar o que estaria por vir. Stephanie não estava fazendo nada. Ele estranha e logo volta a si. Mest estava contando com ele. Aliás, ele esperava algo assim vindo da parte dele e não de Stephanie. Ao abrir os olhos, vê que a garota havia fugido. Furioso, ele quebra as correntes que o prendia.

– O seu preço por ter me feito de idiota será a morte, mulher estúpida!

Em outro lugar não muito longe dali, estava Max. O garoto caminhava sozinho e observava as distorções em todos os lugares. De repente vê um vulto passar correndo por ele. Seu coração fica mais acelerado. Era como se ele conhecesse a pessoa e ela estivesse chamando por ele.

Como num passe de mágica, ele aparece em uma ponte e vê que a pessoa estava do outro lado dela. Seus olhos se enchem de lágrimas e ele mal podia acreditar no que estava vendo. Era sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Capítulo 41 - Pesadelo Temporal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemento7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.