Elemento7 escrita por arthur_ryu7


Capítulo 39
Capítulo 39 - Pandemonium 21


Notas iniciais do capítulo

Marky está em seu modo assassino e se prepara para acabar com os herdeiros. Confusão e memórias surgem em sua mente. Uma distorção de espaço e os membros mais fortes da Sociedade M. finalmente dão as caras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208838/chapter/39

Uma espada e uma metralhadora surgem nas mãos de Marky. Stephanie, Max e Luke ficam espantados. A garota se aproximava furiosamente. Seus olhos refletiam raiva, algo que parecia não combinar com a personalidade dela. Por um segundo, era como se não houvesse nada a ser feito.

                – Não permitirei que acabem com a minha família, a Sociedade M. Fui acolhida pelo Spen e pela Luh e a Maylu é minha amiga também. Vocês, herdeiros alfa, não darão mais passo algum!

                Marky caminhava lentamente e algumas memórias surgiam em sua mente.

Uma pequena garotinha e muito sangue ao seu redor. Era o de sua família... Inteira. A garota gritava e chorava como se não houvesse amanhã. Que cena traumática!

                Lágrimas começam a sair dos olhos de Marky, mas ela continuava com o plano de execução dos herdeiros. Algo repentino ocorre. Max se joga na frente de Marky e a beija. Luke e Stephanie ficam chocados com a cena. Porém, Marky se acalma. Sua roupa volta ao normal, as armas desaparecem e ela cai. Max a segura pelos braços e a ouve dizer:

                – Como meu mestre sempre fazia... O doce mais doce é o beijo... Salvem a Luh... Por favor... – desmaia logo em seguida.

                A Mistress sente o que havia acontecido com Marky e diz a Spencer que dois membros da Sociedade M. foram derrotados pelos herdeiros.

                – Eu mal posso acreditar nisso. Vejo que não podemos subestimá-los, porém, usando apenas uma técnica simples consegui ver que não são páreo para mim.

                – Eles derrotaram os membros mais novos da Sociedade. Maylu e Marky entraram aqui há pouco tempo em comparação a nós.

                – Sim. Os cinco membros restantes são os mais fortes. Qualquer um de nós que lutar a sério com eles será capaz de derrotá-los.

                – Estou sentindo que a Marky... Spencer! Envie ajuda às duas imediata – é interrompida por seus pensamentos e começa a se contorcer de dor.

                – Mistress, o que está acontecendo? Você está bem?

                – Spencer... O artefato. Temos pouco tempo. Traga a garota pra cá imediatamente! – responde em um tom mais calmo e maligno.

                – Sim, Mistress!

                Enquanto isso...

                Matheo olhava para Karen enquanto esperava a sua resposta. Ela percebe que estava sem energia alguma para usar seus poderes e não poderia fazer nada naquele momento.

                – Eu sei que deve ser bem difícil pra você, por isso vou logo dizer o motivo de você estar aqui. Querem te usar como sacrifício para despertar a antiga e maligna ‘Dragon Soul’.

                – Porque eu?

                – Porque segundo a profecia, a herdeira da Terra é quem deve ser sacrificada. Os demais devem ser eliminados. Vou te explicar melhor, princesa. – Sorri envergonhado e ajeita seus óculos – Querem fundir seu corpo à ‘Dragon Soul’ para que ela possa ganhar vida. Com isso, a Mistress almeja obter o poder suficiente para exterminar a maioria dos seres humanos e constituir um novo reino, onde nós da Sociedade M dominaremos.

                – Exterminar a maioria dos seres humanos... Isso parece horrível.

                – Isso depende do referencial. Nem todos morrerão, é claro.

                – Mesmo assim, acabar com a vida de pessoas... Acho que não cabe a nós julgar ou definir isso.

                – Tão fofa e ainda sabe argumentar! Estou me apaixonando mais ainda – pensa Matheo – De certa forma você tem razão, mas os objetivos da Sociedade são esses.

                – Você também pensa dessa forma?

                – Bem... Até certo ponto. Não posso contar muito, mesmo sendo pra você. O que posso dizer é que estou seguindo conselhos internos. Algumas pessoas dentro da Sociedade pensam diferente do que está sendo proposto. E é por isso que... – aciona um mecanismo e liberta Karen – Iremos sair daqui imediatamente. Quero você ao meu lado, para que possamos fazer um mundo de glória juntos.

                – Acho que vou concordar com ele. Quem sabe posso sair daqui e encontrar todo o pessoal. Se eu reagir vai ser bem pior e estou um pouco fraca – pensa Karen – E como vamos começar?

                – Princesa de óculos, eu devo assumir que não será nada fácil deixar esse local, ainda mais com o Sistema Pandemonium ativado. Porém, existe uma alternativa e envolve interromper o funcionamento da ligação entre os artefatos.

                – Artefatos? Será que ele está falando dos que o avô do Max disse? – pensa Karen.

                – Estamos no domínio 5. Para chegarmos até lá, precisamos passar por mais três domínios. Se me ajudar com o plano, pegaremos os artefatos e fugiremos daqui imediatamente. O que acha?

                – Certo. Estou com você!

                Matheo fica muito feliz e pega alguns objetos. Ele pede a Karen que coma alguma coisa. A garota estava mesmo com fome. Ele a olha por alguns segundos e sente seu coração palpitar forte. Matheo estava apaixonado por Karen.

                No domínio anterior...

Max coloca Marky sobre algumas almofadas.

                – Ela não é uma má pessoa, tenho certeza – diz Max um pouco triste por vê-la naquela situação.

                – E por isso você tem que ficar beijando quem você não acha má pessoa? – pergunta Stephanie.

                – Não sei o porquê, mas senti que se eu fizesse isso ela ia parar. Foi instintivo.

                – Está com ciúmes desse lesado, Stephanie?

                – Cla-claro que não! – ela grita – Está dizendo isso só porque eu sou a única dessa sala que não o beijou... Né, Luke?

                – Err... Aquilo não foi porque eu quis! Eca! Não quero nem lembrar!

                – Espera... Tá dizendo que eu beijei o Luke? Como... Ah, isso deve ter sido quando a Maylu trocou de corpo comigo. Ahn... Se apaixonou pelo meu beijo, Luke? – pergunta Max enquanto ri.

                – Vá se ferrar, seu idiota escroto lesado!

                – Ora, ora... Quantos palavreados para um garoto jovem.

                Uma voz é ouvida e os três já ficam atentos.

                – Incrível como derrotaram dois membros da Sociedade M. Inteligente quem descobriu como cessar o modo ‘Killer’ da Marky. Saiba que essa garota tem habilidade suficiente pra ter matado todos vocês em menos de um minuto. A sorte realmente está ao lado de vocês... Mas, até quando?

                – Quem é você? – pergunta Luke.

                – O namorado daquela sistema recalcada? – pergunta Stephanie.

                – Sou eu quem controla tudo aqui. A partir desse momento, algumas coisas mudarão.

                O local começa a se distorcer e tudo fica estranho. Todos sentem o seu corpo pesar mais que o normal. A cabeça doía e estavam ficando tontos. Algo estava acontecendo dentro daquele edifício. Spencer se surpreende ao sair da sala onde a Mistress estava e se deparar com uma distorção de ambiente.

                – Mest, seu desgraçado. Como encontrarei o local onde a garota está? Não era pra ter usado isso agora!

                Malthus vê a distorção do ambiente e sorri.

                – Finalmente. Espero me encontrar com aquele herdeiro de água. Além de irritante, me parece que ele é o guardião do tal artefato que falta.

                Matheo e Karen saem do quarto e se surpreendem com o que vêem.

                – O que é isso? Mest ativou o Pandemonium 21 justo agora?

                – Pandemonium 21? – pergunta Karen.

                – É uma técnica altamente poderosa que distorce toda a noção de espaço que um lugar possa ter. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. A parte boa é que não há como nos rastrearem mais. A ruim é que vai ser mais difícil encontrar o local onde os artefatos estão. Não há outra forma de sair daqui. O edifício acaba de ser selado da forma mais poderosa imaginável.

                Luke tenta abrir os olhos, mas até isso era difícil. Ele grita e diz para Stephanie e Max não saírem de perto dele. Porém os dois mal conseguiam se mover ou abrir os olhos. Ambos tinham a sensação de que o local estava se movendo. Eles estavam sendo separados aos poucos.

                Alguns minutos depois e os efeitos de distorção pareciam ter acabado. Luke consegue abrir os olhos e fica chocado. Estava em um local estranho onde existiam escadas para todas as direções possíveis. Ele não sabia por onde seguir, mas lembra de Karen. O garoto sentia que tinha pouco tempo para salvá-la.

                Stephanie consegue abrir os olhos e nota que estava sozinha.

                – Aff... Sozinha e nesse lugar. Tá tudo tão estranho – diz isso enquanto caminhava à procura de uma saída.

                Stephanie vê um círculo brilhante surgir e pula para o lado. Com isso, sente de raspão uma espécie de tiro em sua perna. A garota olha e vê que havia feito um machucado superficial.

                – Ai... O que foi isso?

                – Tch! Não esperava encontrar uma mulher... Droga!

                – Quem está aí?

                – Malthus Luratti. Membro número quatro da Sociedade M.

                Malthus surge na frente de Stephanie rapidamente. Ele estava com um olho mais claro do que o outro, o que expandia sua visão.

                – Que força é essa? E eu usei várias técnicas agora pouco... Como poderei sobreviver agora? – pensa a garota que aparentava estar um pouco nervosa – Humpf! E vai ter coragem de atacar uma garota indefesa?

                – De indefesa você só tem a cara, não é? Eu sei que derrotou a número sete e não foi de uma forma muito amigável. Não que isso realmente me importe, afinal, aquelas duas eram fracas demais.

– Fracas?

 – Sim. Ou você pensou que a Sociedade M. era só aquilo? Elas eram 15% de nossa força.

Stephanie se surpreende e sente medo. Ela suava frio e sentia seu corpo trêmulo. É como se o inimigo diante dela nesse momento fosse mais forte do que qualquer um que ela já havia enfrentado. Luke e Max não estavam ali para ajudá-la. O que poderia fazer?

– Os meus planos não eram lutar com você, mas já que foi uma escolha dele, posso fazer o quê? Azar o seu. A sorte acaba hoje pra você, mulher estúpida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Capítulo 40 - Sádica VS Masoquista



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemento7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.