Elemento7 escrita por arthur_ryu7


Capítulo 38
Capítulo 38 - Marky


Notas iniciais do capítulo

Marky mostra o tipo de habilidade que usa quando está em overdose e Maylu se junta a ela para tentar executar os herdeiros alfa. Será que conseguirão vencer essas duas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208838/chapter/38

                Spencer finalmente chega ao local onde a Mistress se encontrava. Ela estava sentada, porém se levanta imediatamente.

                – Ainda bem que você chegou!

                – Mil perdões pela demora, os herdeiros alfa apareceram e...

                – Esqueça-os por um instante e apenas observe.

                Havia uma esfera roxa no centro da sala. Nas duas laterais havia dois objetos flutuando e transmitindo raios para essa esfera. Um era o chamado ‘Espelho de Vênus’ e o outro era a ‘Flecha de Marte’.

                ­– Vejo que os artefatos já estão reagindo bem.

                – É o que parece... Acabo de descobrir que a cerimônia do dragão necessita de mais um.

                – O quê? – pergunta Spencer surpreso.

                – Mas fique calmo. Está mais perto de nós do que podemos imaginar. Acabo de entrar em contato com “ele” e me disse que está sob o poder de um dos herdeiros.

                – Precisamos deles vivos então?

                – Apenas do que está com a posse do artefato. O ‘Copo de Hórus’.

                – Não tem nenhuma pista de quem possa estar com ele?

                De repente a porta se abre e Mest entra na sala. Spencer o encara de forma nada amigável.

                – Eu não, mas ele pode descobrir, não é mesmo Mest? – pergunta a Mistress.

                – Sim, Mistress. Só precisamos de um pouco mais de tempo.

                – Acho que você não entendeu que faltam apenas três horas pro ritual – diz Spencer.

                – Eu sei disso. Mas nada pode ser feito até que um deles acabe usando o artefato.

                – Aquele velho... Acquazzi... Com certeza foi ele quem transferiu a posso sem mesmo que ele tenha percebido – comenta Spencer.

                – Poderia ser o herdeiro da água. Afinal, é neto dele – comenta a Mistress.

                – É uma das minhas maiores suspeitas. Se a Mistress me permitir, darei um jeito de descobrir se é ou não.

                – Permissão concedida. E se não for ele, acho que não há necessidade de eliminá-lo.

                – E porque não? – pergunta Spencer.

                – Diferentemente dos outros três, vejo trevas no futuro desse garoto – sorri.

                – Com licença, irei me preparar para recebê-lo – Mest diz isso e sai.

                Assim que Mest se retira, Spencer comenta:

                – A Mistress confia mesmo nesse cara? Eu tenho minhas dúvidas...

                – Com certeza. Mest é o grande precursor de todo o movimento e da Sociedade M. Como eu poderia duvidar do membro número um da Sociedade M...?

                Enquanto isso...

                O clima estava tenso. Max e Stephanie não se moviam e Marky continuava com a faca próxima ao pescoço de Luke.

                – Acho que agora é o seu fim, gatinho – comenta Maylu.

                – Isso é o que vocês duas pensam...

                O corpo de Luke começa a pegar fogo e Marky sai de cima dele. Maylu estava surpresa e achava que o garoto estava incendiando o próprio corpo.

                – Você tá pegando fogo hein? O que acha de duas mulheres apagarem? – diz isso correndo e um chicote cor de rosa surge em suas mãos.

                Maylu dá voltas ao redor de Luke e usa seu chicote para prendê-lo. Marky se prepara para lutar com Stephanie, mas é interrompida por Max.

                – Que tal lutar contra o seu mestre?

                – Interessante... Mas... Pode me punir depois disso tudo? – pergunta a garota fazendo uma pose sensual.

                – Você é masoquista? – pergunta Stephanie.

                – Apenas brincando... Como vou enfrentar meu mestre, posso usar de todas as minhas técnicas. Afinal, foi você mesmo quem me ensinou.

                – Estou pronto!               

                – Ele não é o seu mestre! – grita Stephanie irritada.

                – Ativar Modo ‘Acqua Sexy’!

                A roupa de Marky se transforma em biquínis pretos com detalhes nas bordas.

                – Isso é a sua arma secreta? Seduzir homens? – pergunta Stephanie.

                – Claramente que não, loira da boca grande.

                – Morra, empregadinha biscate! – Stephanie a atinge com um forte golpe de vento.

                –OPS! – Marky desvia facilmente – Não foi dessa vez. ‘Maid Tsunami’!

                Uma forte onda invade o local e sai levando todos. Luke é atingido e seu fogo se apaga. Até Maylu acaba sendo atingida. Max tenta se segurar e consegue vencer a força da água com muito esforço e usando seus poderes.

                – Já esperava isso do meu mestre. Mudança de forma de ‘Acqua Sexy Mode’ para  ‘Teacher Sexy Mode’ .

                Agora Marky estava usando óculos e uma roupa sexy de professora daqueles filmes pra maiores e tinha uma régua enorme na mão. Maylu se levanta meio tonta e recebe um golpe de Stephanie. Ela se irrita, aproveita que Luke estava se recompondo e o beija rapidamente. Usando o corpo de Luke ela ataca Stephanie com um forte soco em chamas. A garota resiste e a ataca com um chute misto a força de um tornado.

                – Vai bater no próprio amigo? Que absurdo... Pode acabar com esse corpo, pois assim que eu quiser, voltarei pro meu e...

                – Esse corpo aqui?

                Luke estava no corpo de Maylu e acordado, para a surpresa de todos.

                – Não é possível! Como... Como?

                – Stephanie, me ataque!

                – Você é louco? Se eu quiser posso ficar com seu corpo pra sempre!

                – Mentira! Você só pode ficar cinco minutos no corpo de alguém. Eu notei isso              quando você estava no corpo do Max e voltou ao seu. Aquilo não tinha sido exatamente porque você quis. Sim, sou loira, mas acabo de descobrir sua fraqueza! – diz Stephanie

                – Perfeito... – diz Luke.

                – Impossível...

                – E é por isso que vou com tudo o que tenho. Intensificando meus golpes e produzindo um ataque de tornado similar ao daquela Janet. É o seu fim, Maylu!

                – Seu amigo vai sentir todas as dores dos seus ataques. Vai ser pior pra ele!

                – Não me importo. Contanto que possamos te derrotar de alguma forma – diz Luke – Ataque, Stephanie!

                – Me desculpa pela dor que você vai sentir, mas é o que temos pra derrotá-la.

                Marky tentava atingir Max com a régua. Era uma arma que crescia e diminuía conforme a vontade dela.

                – De quantos centímetros você quer ser atacado?

                – O menor possível, por favor.

                – Lembro que o mestre gostava de coisas pequenas... Até porque ele tinha um...

                – Não diga isso! – grita Max envergonhado.

                – Pra ficar mais divertido, enfrente a régua no modo dois metros.

                Max é atingido e cai, mas logo tem uma idéia e pula sobre a régua. Ele corre na direção de Marky e pula por cima da garota.

                – Já vai me punir agora, mestre? – de repente tem uma leve recaída – Espera... O que estou fazendo? – Volta ao modo overdose – Mas antes temos que brincar mais. Ativar ‘Hard Sexy Mode’.

                Marky vestia apenas uma calcinha fio dental, sutiã vermelho e meia calça. Max fica excitado e não sabe como reagir. Ela então o chuta.

                – Que tipo de poder você tem?

                –Técnica de transformação. Mudo as minhas roupas, mudo meus ataques.

                – Interessante!

                Marky nota que Maylu estava prestes a ser atacada por Stephanie. A garota se concentra e um forte ataque de tornado sai de suas mãos, atingindo o corpo de Maylu. Luke tenta resistir ao máximo. Maylu sente que voltaria ao seu corpo em poucos segundos. Marky se joga na frente do tornado e usa o seu próprio corpo como escudo.

                – Não, Marky! Eu estou aqui no corpo do garoto!

                – Mas o seu corpo... Está sendo atingido!

                Maylu se desespera ao ver que Marky estava se sacrificando pra proteger o corpo dela. Com isso, volta ao seu corpo imediatamente e vai pra frente de Marky. O ataque de tornado atinge seu pico e depois acaba. Maylu cai e Marky tenta socorrê-la.

– Ai... Eu realmente não aguento mais. Usei quase todo o meu poder... Obrigada, Marky linda.

– May! Não morre, por favor! – lágrimas surgem nos olhos dela.

– Isso tudo é um plan... A Mistress... Salvem a... – e desmaia logo em seguida.

Marky vê que a amiga havia sido derrotada e pensa que ela havia morrido. Stephanie diz que seu golpe não mataria a garota. Marky estava extremamente irritada e Ativa o ‘Serial Killer Mode’. A garota fica com uma roupa típica de Lolita gótica e dizia enquanto se aproximava:

– Meus amigos... Não suporto vê-los desmaiados ou mortos... Marky perdeu toda a sua família! Não suportarei ver isso acontecer outra vez.

– Marky... – diz Max preocupado.

Enquanto isso, perto dali...

Matheo estava assistindo tudo da tela do seu computador. Karen finalmente acorda e pergunta onde estava.

– Ora... Você acordou princesa linda.

– Quem é você? E porque estou... Presa?

– Meu nome é Matheo Carbo. Sou o membro número cinco da Sociedade M.

– Sociedade M? Vocês são... Nossos inimigos?

– Fique calma... Você acabou de acordar. Quer comer algo? Eu preparei suco e alguns sanduíches.

– Eu... Luke... Luke... Onde é que ele está?

– Luke? Esse não é o nome do herdeiro do fogo?

– Isso! Você sabe onde ele está?

– Bem... Por acaso você se importa tanto com esse Luke? – pergunta Matheo desanimado.

– Eu – Karen se lembra da cena que tinha visto há algumas horas atrás onde Luke se beijava com outra garota – Bem, sim... Apesar de que...

Matheo sobe na cama e se aproxima de Karen. Ele toca em seu rosto e diz:

– Esqueça todos eles! Venha viver um novo mundo de glória ao meu lado, princesa!

Malthus estava encostado na porta e ouvia tudo. O homem sorri, sai caminhando pelos corredores e diz:

– Mundo de glória? Que ingênuo... Acho que já tá na hora de eu fazer algo. O meu futuro depende disso... E o seu... Mest!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Capítulo 39 - Pandemonium 21



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemento7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.