Elemento7 escrita por arthur_ryu7


Capítulo 33
Capítulo 33 - Subsolo do Terror


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, todos os membros da Sociedade M. surgem e comentam sobre um tipo de plano. Alguns membros possuem conflitos aparentes com os outros. A grande Mistress tem uma visão de que os herdeiros estariam no caminho deles. Luke e Stephanie acabaram entrando no edifício da Sociedade escondidos dentro de um furgão. Porém, estão prestes a serem descobertos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208838/chapter/33

    

                Luke olha para Stephanie e nota que a garota estava tão assustada com a situação que mal conseguia se mover e tomar alguma atitude. Talvez estivesse chocada também com a notícia de que Max supostamente havia sido eliminado dentro da pousada por aqueles mesmos guardas. Luke então a cutuca e diz baixinho:

                   —Ei! Acorda Stephanie! A gente tem que fazer alguma coisa ou vamos morrer!

                —Eu... Eu ainda não sei o que fazer. É muito rápido e olha só em que situação estamos —responde com voz meio chorosa.

                —Apenas ataque com o que puder. Não temos escolha!

                Dito isso, os guardas abrem a porta traseira do furgão. Luke e Stephanie jogam a lona em cima deles e pulam para fora do veículo. Os três homens se assustam e um deles já faz um baita alvoroço por conta do ocorrido. Luke usa seus poderes e atinge um deles com uma forte esfera de fogo. O impacto foi tão grande que o homem desmaia instantaneamente. O outro tenta agarrar Stephanie que libera uma ventania poderosa e o joga para longe. O chefe aparece com uma arma estranha e mira na garota. Luke destrói a arma rapidamente e surpreende o homem.

                — O que diabos são vocês? Essa arma não podia ser destruída tão facilmente assim!

                Luke dá um forte soco em chamas na barriga do homem, que cai de joelhos. Stephanie se aproxima e começam o interrogatório.

                —O que vocês fizeram com o Max? —pergunta a garota.

                —O garoto da água? Fuzilamos —sorri maliciosamente — Ele explodiu como se fosse uma bolha de sabão.

                —E a Karen? Onde é que ela tá, desgraçado?

                —Karen... Você fala da garota que foi trazida pra cá? Descubra por si mesmo... Se ela ainda estiver viva...

                Luke segura o homem pelo colete e repete a pergunta, sem obter alguma resposta. O chefe apenas aciona um mecanismo usando um botão acoplado ao seu colete.

                —O que você fez? —pergunta Stephanie.

                —Idiotas... Acionei um mecanismo que altera a localização de algumas escadas e elevadores. Vocês podem ter me derrotado facilmente, mas saibam que não irão sobreviver. Sou apenas um mero humano. O que vão encontrar aqui é bem diferente — É atingido por uma luz vermelha que surge do nada.

               

                Após dizer isso, o homem tosse como se estivesse com algo engasgado, se contorce no chão e dá uma risada maligna antes de fechar os olhos. Luke e Stephanie assistem a misteriosa morte do homem sem nem entender como ela aconteceu.

                Enquanto isso, Spencer encontra Marky dentro de uma sala repleta de doces. Ela estava encarando um pedaço de torta de limão e quando estava prestes a cravar o garfo em um pedaço, o homem retira o prato de sua frente.

                —Mas Spennnn!

                —Você sabe que não pode comer doce demais.

                —Mas hoje eu nem comi... Muito...

                — Não queremos que você tenha uma overdose justo nesse momento, não é? Mas então... O que é que você queria conversar comigo, hein?

                —Eu queria falar a respeito da Lu... Você não acha que ela tem estado tão estranha desde um tempo?

                —Ela só reafirmou mais os ideais de nossa sociedade. Não vejo tanto motivo para desconfiança de algo. O que te preocupa tanto?

                —Eu só tenho saudades dos momentos que ficávamos juntas... Nós duas mal temos tempo pra conversar. Ela vive trancada em algum lugar sempre — comenta triste.

                —Tudo que ela está fazendo é para o nosso bem. Vamos confiar nela, certo? Agora temos que descobrir onde estão os tais herdeiros. Eles podem estar aqui dentro do nosso edifício.

                Spencer coloca sua mão direita nos cabelos de Marky. A garota sorri pouco.

                Em outro local não muito longe dali, estavam Mest e Malthus. Os dois caminhavam pelo corredor e abrem uma porta. Mest mostra algo que havia ali dentro e deixa Malthus surpreso.

                —Então quer dizer que... —observa chocado.

                No subsolo...

                Stephanie e Luke caminhavam em silêncio. Os dois estavam em um local estranho e mal faziam idéia do que estava acontecendo. Eles saem da garagem e sobem algumas escadas. No andar acima existia um corredor escuro. Mal dava pra ver alguma coisa. Luke acende chamas para guiar o caminho. Stephanie encosta na parede e nota que eram feitas de vidro. Luke aproxima as chamas para ver. A visão que os dois têm era de uma pessoa com a face horrendamente deformada se movendo. Stephanie grita e o ser nota a presença deles. Com isso começa a bater no vidro e emitir sons estranhos.

                —O que diabos é isso? —pergunta Luke assustado.

                Stephanie corre e Luke vai atrás dela. O local onde estavam era exatamente o corredor de celas de alta segurança. Dentro de cada uma delas havia uma espécie diferente de ser estranho. Todos pareciam zumbis ou algo do tipo. Stephanie escorrega e cai. A garota chora de tão nervosa que estava.

                —Stephanie! Calma! Nós precisamos sair daqui e encontrar a Karen.

                —Que encontrar Karen que nada! Eu quero ir embora desse local horrendo. Porque sempre tenho que me meter com essas coisas? Minha vida era tão calma e tranquila antes de conhecer vocês.

                — Eu não posso fazer nada por isso.  Você acha que eu queria estar aqui dentro? Temos um objetivo, ou você quer abandonar a Karen? Se decidir por isso, nos separamos aqui agora!

                — Eu não quero ficar sozinha —segura o braço de Luke — Vamos procurar a Karen e a saída daqui. É uma pena que o Max esteja...

                — Sabe que ainda tenho minhas dúvidas... Aquele moleque é um lesado, mas sabe se virar. Não acredito que estou dizendo isso, mas creio que ele está bem. Só não sei como fará pra nos localizar.

                Os dois continuam caminhando pelos corredores e ficam impressionados com cada ser que encontravam.  Pareciam experiências mal sucedidas de um cientista louco.

                Enquanto isso...

                Matheo caminhava pelos corredores e entra num local onde parecia ser seu quarto. O local era grande e tudo estava bem arrumado e limpo. Vários computadores, decoração moderna e sua grande cama com uma bela colcha preta.  Ele se senta em uma cadeira ao lado dela e observa a pessoa que estava deitada e amarrada. Era Karen.

                — Você é tão linda... Esse belo rosto delicado. Seus óculos equilibram seu ar de seriedade e ternura. Essa garota...

                O homem sente uma forte dor de cabeça e cai. Era a Mistress se comunicando.

                —Matheo! Qual são as condições da garota?

                — Ela está muito bem — se levanta rapidamente e responde de forma desconcertada.

                —Você é o responsável pelo nosso sacrifício. Não deixe que os herdeiros a encontrem. Eles estarão em nosso caminho.

                —Sim... Se depender de mim... Ninguém irá tocá-la e muito menos tirá-la daqui.

                De repente o alarme começa a soar estrondosamente. Marky e Spencer se olham e correm para encontrar os outros na mesma sala de reuniões. Matheo acessa o sistema de segurança de um dos computadores e vê as imagens do subsolo. Stephanie e Luke haviam sido descobertos.

                —Gente! Esse é o gatinho que nós dois encontramos! —comenta Maylu para Marky e Spencer.

                — Então esse é o maldito herdeiro. E quem é aquela garota? —pergunta Spencer.

                — A namorada dele, quem sabe — comenta Marky.

                Spencer usa seu comunicador para falar com Matheo.

                —Acione o Sistema Pandemomium imediatamente!

                Marky e Maylu ficam surpresas com as ordens de Spencer.

                — Mas Spenn... Se esse sistema for ativado isso quer dizer que todo o edifício irá...

                — Tudo em favor do nosso futuro. Precisamos eliminar esses herdeiros antes que sejam problema para os planos da Mistress.  Ative o sistema agora, Matheo!

                O homem respira fundo, olha para Karen e aciona um mecanismo. O som do alarme se modifica e em todas as telas surge escrito ‘Sistema Pandemonium’.  Mest e Malthus estavam observando tudo de uma das telas. Era possível ver as imagens do local onde Luke e Stephanie estavam. Eles caminhavam tranquilamente em busca da saída. De repente todas as celas daquele local horrendo se abrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Capítulo 34 Sistema Pandemonium



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemento7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.