Naruto - O Lobo Ninja escrita por The Amazing Spider Green


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu só pensei em como seria uma Fic assim. Então, eu botei a cachola pra funcionar, e assim, essa Fic nasceu.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208822/chapter/1

Naruto fitava o esgoto em que estava, confuso. Como ele havia parado alí? Será que aquela Mulher-Cobra o havia colocado alí? Será que ele havia caído? Ele não se lembrava de muita coisa, mas haviam tantas sugestões...

-Onde eu tô?-Naruto perguntou, mas então ouviu uma voz dizendo: "Venha, venha, e todas as suas dúvidas serão respondidas."-Que voz é essa?

Ele andou até a voz, e se viu em um longo corredor, ainda ouvindo a voz, apenas para ver um enorme portão com gigantes barras, e, o que quer que estivesse dentro, não seria muito bonito se saísse, e também viu um enorme lobo cinzento lá, deitado, como se dormisse.

-Pensei que nunca viesse.-disse de repente o lobo, levantando-se, e dando um longo e alto bocejo.

-Quem é você?-Naruto perguntou, boquiaberto-Ou melhor, o que é você?

-Eu sou Waizu.-respondeu o enorme lobo, levantando-se, e ficando surpreendentemente sobre duas patas-Seu Protetor e Guia Animal.

-Protetor?! Guia Animal?! Que porra tá acontecendo aqui?!-Naruto exclamou, mostrando surpresa.

-Olha a boca, moleque.-repreendeu o lobo-Isso é muito comum no seu clã.

-M-meu clã?-Naruto perguntou, surpreso.

-Você é Naruto Uzumaki, não é?-perguntou o lobo, ao ver o aceno de cabeça do pré-adolescente, ele continuou-E você sabe o que é?

-Ora, é claro, um gennin de Konoha, e o próximo Hokage.-respondeu Naruto, determinado, como sempre.

-Você não é inteiramente um ninja, Naruto, você é muito mais do que isso.-disse Waizu, sério-Você é muito mais do que pensa.

-Como assim?-Naruto perguntou, confuso. Como assim, ele não era apenas um ninja? É claro que ele era um ninja, e o mais poderoso de todos.

-Existe um clã, jovem Uzumaki, um clã que todos pensam estar morto, mas não está.-explicou o aparente Guia Animal do jovem Uzumaki.

-Como assim, não está?-Naruto perguntou, confuso.

-Ele não está morto, pois você está vivo, jovem Naruto Uzumaki.-respondeu o lobo, mais sério do que antes.

-E-eu?-Naruto perguntou, de olhos arregalados. Será que ele diria o que ele estava pensando?

-Sim, pois você faz parte desse clã, o Clã Uzumaki, um clã de renomados lobisomens.-explicou o lobo, orgulhosamente.

-L-lobisomens?-Naruto gaguejou, surpreso. Ele era um lobisomem? Como era possível?

-Sua mãe pertencia ao clã Uzumaki, e nossa, você devia ver, ela era a mais poderosa dos lobisomens, a mais corajosa, digna do trono do Rei Lobo.-continuou explicando o lobisomem, mostrando mais orgulho.

-E como você sabe tanto sobre isso?-Naruto perguntou, arqueando uma sobrancelha, duvidando da história que lhe fora contada.

-Pois a minha mãe era Guia Animal de sua mãe.-respondeu, mais sério ainda-Ela era tão linda, com pelos vermelhos e lindos olhos azuis-saphira. Na verdade, ela era igual à sua mãe, Naruto.

-A minha mãe?-Naruto perguntou, de olhos arregalados.

-O Guia Animal normalmente possui a mesma aparência de seu Guiado.-explicou o lobo, calmamente-E são muito raros os casos de o seu Guia não ter a mesma aparência, e parece que você é uma dessas raridades.

-Ahn?-Naruto perguntou, não entendendo. O que diabos aquele lobo estava falando?

-Você tem cabelos loiros, e eu tenho pelos cinzentos, seus olhos são azuis, e os meus olhos são azuis-saphira.-explicou Waizu, já aparentando impaciência, mas conseguindo esconder-Normalmente, quando o humano possui cabelos e olhos de certa cor, o seu Protetor também possui pelos e olhos da mesma cor.

-Ah, tá.-Naruto disse, agora compreendendo, mas então, ele se lembrou de uma questão que batia sua cabeça-Mas onde eu tô, e como eu vim parar aqui?

-Você está na sua mente, e devo dizer, ela é bem pequena.-comentou o lobo, fitando todos os lugares, recebendo um bufo de indignação do Uzumaki-E você veio aqui pelo golpe que você recebeu daquela estranha criatura híbrida de mulher e cobra.

-E o que tá lá dentro?-Naruto perguntou, apontando para o enorme portão.

-Ah, lá está um idiota completo.-respondeu Waizu, suspirando e zombando.

-COMO OUSA?! EU SOU A PODEROSA KYUUBI NO YOKO, NÃO ME HUMILHE A TAL VIL CRIATURA COMO ESTE HUMANO!-gritou uma voz demoníaca e assustadora.

-K-Kyuubi No Yoko?-Naruto perguntou, de olhos arregalados.

-Não se preocupe, ele late, mas não morde.-confortou Waizu Naruto, lhe dando tapinhas no ombro.

-Certo, mas como eu aprendo a me transformar? E como eu posso lidar com isso nas noites de Lua Cheia? E como...?-Naruto foi interrompido.

-Calma, garoto.-Waizu disse, surpreso pela curiosidade do garoto-Você aprenderá tudo enquanto estiver acordado, mas agora é hora de ir.

-O quê?! Não!-Naruto exclamou, desesperado-Eu ainda tenho tanto pra perguntar.

-E saberá depois.-disse o Protetor, sorrindo docemente pelo seu focinho.

-Mas...-Naruto não pôde dizer mais nada, pois havia desaparecido.

-Esconder o nome do pai dele? Não é assim que eu pensei que agissem os Guias.-comentou Kyuubi por de trás das grades.

-Ele ainda não está pronto para saber.-Waizu disse, fitando o teto, em um jeito pensativo.

______________________________________________________________________________

Sasuke sorria, enquanto quebrava os braços do Ninja do Som. Ah, o doce som de ossos quebrados era como música para os ouvidos do jovem Uchiha, que aumentava seu sádico sorriso cada vez mais, mas então, ele sentiu alguma coisa lhe agarrar pelos ombros, e lhe lançar até uma árvore.

Ele olhou até o infeliz que havia tido a ousadia de jogá-lo, o mais poderoso dos Uchiha, mas o que ele viu não era o que ele esperava.

Naruto Uzumaki caminhava até Sasuke, com um olhar sério. Todo o ar a sua volta parecia denso e pesado. Não era diferente de quando ele era atingido pelo chakra da Kyuubi, mas suas feições não pareciam às de um demônio, elas pareciam às de um... Animal, e seus olhos estavam em um tom mais profundo de azul do que o normal.

-Já chega, Sasuke, não precisamos de um confronto desnecessário!-Naruto exclamou, em um tom estranhamente sério.

-Como ousa me desafiar...?-Sasuke respirava pesadamente.

-Você não pode fazer isso!-Naruto continuou, em um tom que aparentava mais raiva do que seriedade-Olha pra Sakura!

Ele olhou na direção que o jovem Uzumaki apontou, e viu Sakura lhe fitando, completamente desolada, aparentando um misto de solidão e tristeza.

-Sakura...-Sasuke pensou, e, enquanto isso, as marcas que estavam em seu corpo se retrocediam e voltavam até seu pescoço.

-Ufa.-Naruto respirou, apoiando a parte superior de seu corpo pelos joelhos-O que é essa sensação dentro de mim, Waizu?

-É o Primeiro Estágio de sua transformação, Naruto.-respondeu o lobisomem-O Primeiro Estágio é quando você adquire feições animalescas e habilidades lupinas.

-Ok, agora traduz pra minha língua.-Naruto pensou, revirando os olhos.

-É quando você recebe um rosto semelhante a um lobo, e você ganha as mesmas habilidades de um lobisomem.-simplificou, irritado.

-Tá, e como eu faço pra voltar?-Naruto pensou, irritado.

-Apenas relaxe e respire fundo.-instruiu Waizu, calmamente.

-Certo.-Naruto pensou, deixando todos seus ossos, músculos, órgãos, até a pele, relaxarem, enquanto repirava fundo, e, logo depois, ele voltara ao normal-Maneiro... Acho que vou me divertir muito com isso. Agora eu não sou só Naruto Uzumaki, o gennin de Konoha. Eu sou Naruto Uzumaki, o Lobo Ninja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? Preciso muito de Reviews pra inspiração.