Lost Soul escrita por gabibragno


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, como é o começo resolvi fazer algo pequeno e prático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208654/chapter/1

"Rainha dos Mortos, nesta noite de lua cheia eu te invoco. Deusa tríplice, que suas três faces me acompanhem por esse caminho sombrio. Deusa da noite, eu te adoro e ofereço a minha alma para servir-te eternamente."

Winchester, Inglaterra

1987

  Era a fase mais obscura da lua, a noite estava propicia para velhos rituais de magia negra, quando a deusa Artémis descia dos céus e então a rainha do submundo reinava sobre todos na Terra.

  Em uma pequena casa, havia um cômodo secreto e subterrâneo, iluminado por velas em formato de pentagrama. Em seu centro existia um corpo esparramado em uma poça de sangue, que se originou da boca, narinas, ouvidos e olhos do cadáver. Também se encontrava ali um homem que gritava a plenos pulmões e lançava maldições ao ar, a dor e a raiva se misturavam e transpareciam em seu rosto.

  –HÉCATE, SUA MALDITA! COMO VOCÊ PÔDE?–ele se encontrava ajoelhado ao lado do corpo da jovem Hécate, uma garota de apenas oito anos–EU DEDIQUEI A MINHA VIDA A VOCÊ! ATÉ BATIZEI SEU NOME EM MINHA FILHA E VOCÊ A TIRA DE MIM!–O homem começou a esmurrar o chão com toda sua força–EU SOU UM DOS ÚNICOS QUE AINDA SE LEMBRA DA SUA EXISTÊNCIA! E VOCÊ A LEVA EMBORA!

  O homem se levantou e começou a descontar a sua ira nos objetos do local, quebrando vasos, jogando cadeiras, virando mesas e esmurrando tudo que encontrava pela sua frente. Sua visão estava turva e seus olhos não demonstravam nenhum sentimento além de puro ódio.

    – SUA DESGRAÇADA! - Ele chutou sua enorme estante de livros, fazendo com que alguns caíssem no chão, porem um livro, de capa preta com um pentagrama vermelho em sua capa, bateu com força em sua cabeça e se abriu ao tocar o chão, revelando uma página que chamou a atenção do homem.

  –Transferência de alma...–Ele leu calmamente, após pegar o livro do chão.

  O livro falava algo sobre implantar a alma de uma pessoa recentemente morta, ao corpo de uma pessoa viva, fazendo com que a alma implantada se torne uma espécie de subconsciente na pessoa. Isso era tudo que o homem precisava para ter esperança, e uma ideia de como salvar sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. espero que tenham gostado, do fundo do meu coração. E saibam que estou realmente me esforçando nessa história, por isso peço que me apoiem também, afinal, sou humana, gostaria de saber se estão gostando do meu trabalho.