Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 18
Foi quase


Notas iniciais do capítulo

NDSK: Gente, desculpem mesmo a demora! Eu entro no nyah recorrentemente, mas sempre me esqueço de postar GBS! Lara tava sem net, e aminha conta do cel "estourou" por conta disso hehe'(gota) Se alguém sentir falta, me manda um MP que eu posto na hora! Ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/18

Então, ela substituiu o sorriso safado por um convencido.


– Eu sou uma boa atriz ou não sou? Então me diz, como é que eu fui tirar nota baixa até em teatro? - Falou, abotoando novamente a camisa e desvencilhando-se de mim.

– Como assim, até, em teatro? Você tirou nota vermelha em tudo?

– Bom, não tudo, só em: Literatura, filosofia, e teatro. Física não, graças a você.

– Ainda bem que admite. - Falei, virando o rosto para o lado, visivelmente irritado.

– Ownt, o que foi? Está triste, Yuu?

– Num segundo você senta em cima de mim fazendo strip tease, e no outro você fala isso. Quer me deixar louco?

– Ahhh, então quer dizer que você gostou? - Ela começou a rir. Oh deus, porquê? Quando ela chegou aqui era tão inocente (e pura, agora não é mais), que monstro que eu criei?

– Quem disse isso, idiota?

– Um amigo seu.

– Hã? - Demorei um tempo pra entender realmente a piada, e quando entendi, a reação automática foi virar-me de costas, muito, muito envergonhado.

– Pelo visto eu sou mesmo irresistível, né? HAHAHAHAHAHAHA!

– Pare de se achar tanto, garota.

– Sabe, falta sinceridade, Yuu, você pode dizer o contrário, mas seu corpo não m-e-n-t-e!

– Só imagino o que o seu diria. - Falei calmamente, passando meu braço atrás de seu pescoço, e sussurrando em seu ouvido.

– O-O que está falando, idiota, como se você me causasse alguma reação.
– É o que você diz... Emy... - Disse mais uma vez em seu ouvido, vendo-a se arrepiar, enquanto eu passava minhas mãos pelos lados do seu corpo - Viu? - Disse parando de repente, e deitando na cama normalmente - Parece que temos respostas parecidas!
– Você parou assim de propósito né?
– Vai me dizer que queria que eu continuasse, Emy? - Perguntei um pouco esperançoso.
– Sim, que tal você tentar de novo? - Ela disse enquanto se aproximava de mim, engatinhando, parando bem encima de mim de novo.
– É sério?
– Uhum, não sei como aguentei ficar sem te tocar esse tempo todo... - Disse ela manhosa. Ia beijá-la de novo, mas aí...
– É sério que com um talento desses eu reprovei em teatro? E, ah, dois pontos pra mim.
E desse jeito nossa guerra de provocações um tanto “íntimas” foi iniciada!


~Duas semanas depois~



POV/Emy


Eu estava deitada na cama, lendo Harry Potter a a Ordem da Fênix pela centésima vez, mas sem prestar realmente atenção. Estava pensando no nosso placar da guerrinha que tinha se iniciado um tempo antes. Estava empatado, 5 à 5! No momento, ele estava no banheiro, e demorando. Eu tive até a ideia de entrar lá pra tentar desempatar as coisas, mas acho que seria um ponto a mais para ele, porque né.

– Ai, que droga de corpo, Yuu!

– Emy, pode fazer um favorzinho para mim?

– Diz de uma vez o que Hades você quer! (NDSK: odeio essa expressão! O que o meu pai fez de tão ruim? -.-’)

– Sabe, esqueci a minha toalha ai em cima da cama, traz pra mim!

– Argh! Garoto folgado, em?

Fui em direção ao banheiro com a toalha na mão, sem qualquer pensamento impuro, e de repente, ele me puxa para dentro do banheiro, fecha a porta, se encosta nela e me encosta nele, de frente.

– AAAAAHHHH! - Disse enquanto escondia o rubor do meu rosto.

Ele aproxima o rosto da minha orelha e diz:

– Seis pontos para mim.

– IDIOTA! VOCÊ ESTÁ-

– O quê?

Quando olho para baixo, percebo que ele está com uma bermuda.

– Foi tudo um plano, não é? Hum!


POV/Yuki


– Claro que sim, o que mais seria? - Perguntei o óbvio.

– Deixa pra lá, agora é a minha vez, dá licença! - E dizendo isso, ela me empurrou do banheiro, trancando-se lá dentro.

Coloquei uma blusa qualquer penteei os cabelos. A água já estava escorrendo a um tempo, e quando a ouço parando, a Emy fala, ou melhor, grita:

– AAAAAAHHHHH! SOCORRO, YUU! - Sem nem pensar duas vezes, arrombo a porta que já tinha sido consertada, e encontro a Emy olhando para mim na seguinte situação:

Ela estava completamente sem roupas, tinha a toalha apenas na parte da frente do corpo, de modo que se virasse de trás... bem. Estava encostada na parede de lado, mostrando o perfil do seu corpo apenas a pele. Minha reação? Corpo expulsando os cinco litros de sangue que eu tenho pelo nariz.

– Venci! Yuu? Tudo bem? Você está meio pálido, acho que foi demais para você, desculpe - Falou se aproximando de mim, com um rosto arrependido.

–É, Emy, ponto pra você!! - Falei sem me preocupar em esconder o rubor muito evidente - V-Você... AHH! Ainda estamos empatados, idiota!

Me dei por vencido apenas essa vez, porque né. Eu ainda estava tentando não pensar no que vi... Ou estava tentando não pensar em mais coisas do que vi, tipo a ausência da toalha... Epa!

– YUU! AAAHHH!

– Não vou cair de novo na sua pegadinha - Viro de costas e nossa, quase que eu morro! A toalha da Emy... estava no chão!!! Não vou perder isso! Eu olho para cima, vendo suas pernas, sem nada, e caio olhando para o chão, atordoado com o que veria se subisse a cabeça um pouco mais, só que...

– Quem disse que não ia mais cair na minha pegadinha? - Falou ela convencida.

– Você colocou esse short e top quando, maldita?

– Sabe, você aprende alguns truques quando se é mulher... E agora eu estou na frente, dois pontos em um dia! Uhul! - Ah, é assim? Então tá, vamos lá:

– Eu não aguento mais isso! -Protestei.

– Então assume que perdeu?

– Não é isso! É que... todas essa provocações... sem poder fazer nada realmente... - Ela estremeceu com essas palavras. Eu a puxei para mais perto, e sussurrei: - Não foi só você que conseguiu dois pontos em um dia.

– ARGH! Yuu, seu maldito! - Bom, ao menos que queiram incitar a fúria de um demônio (NDLS: Seeebby! NDSK: Crooowley! Ele pode não ser lindo nem sexy, mas admitam, o crowley é foda!), ou de Lúcifer, ou do Kraken, ou de um shinigami ou até mesmo de Apophis, não façam o que eu fiz em seguida, acreditem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NDSK: E então? Merecemos reviews? Ou tijoladas? Digam aí!
PS: Editei o capítulo, havia errado a parte em que ele parava, gomen nasai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.