Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 25
O primeiro movimento.


Notas iniciais do capítulo

Olá caras leitoras. Eu quero pedir desculpas mais uma vez pela imensa demora do capitulo 25, mas como eu postei no capitulo aviso (já deletado) eu estava em semana de prova, e depois no final de semana que ia escrever viajei, e esse final de semana eu fui para a casa da minha amiga, mais como sou uma ótima escritora (eu acho) resolvi terminar logo. Posso garantir que toda a demora foi compensada pelo tamanho do capitulo e pelos acontecimentos... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/25

Ana On.

O QUE? BILL KAULITZ ESTAVA QUERENDO NOIVAR COM A ISABELA? CASAR COM ELA? TAVA DANDO UM ANEL DE DIAMANTE PARA ELA PARA ELES NOIVAREM? É SÉRIO ISSO?

Ana Of.

Georg On.

O BILL TA QUERENDO NOIVAR? CASAR? SER DE UMA MULHER SÓ? ELE FINALMENTE ACHOU A SUA METADE?

Cara, eu estou realmente sem reação, devo estar super branco! Claro que sempre foi a cara dele noivar mais do que qualquer um de nos aqui, mais eu não pensei que ia ser tão rápido, tão de repente pelo menos. Ele não tinha contado nada para a gente, para ninguém na verdade.

Georg Of.

Bia On.

ISABELA ESTAVA NOIVA DO BILL? Não noiva certamente porque ela não tinha respondido ainda, MAIS É CLARO QUE ESSA PUTONA VAI ACEITAR, ESSA VADIA (no bom sentido) CONSEGUIU! ELA IA CASAR COM O HOMEM DA VIDA DELA!

Essa ai tem o cu largo. Largo até demais.

Bia Of.

Gustav On.

Bill estava querendo noivar? Casar? Sério? Bom, ele sempre teve mais o perfil para isso, mais hoje? E com a Isa? Nada contra ela, ela é super legal na verdade, é que... Bom, na verdade eu não sei, eu estava em choque assim como todos. O pior é que o Bill não tinha contado nem para mim, nem para os meninos, nem para o Tom, porque ele estava tão em choque quanto eu.

Gustav Of.

Tom On.

O PUTO DO MEU IRMÃO TA QUERENDO NOIVAR? SÉRIO? MAIS TIPO... SÉRIO MESMO? E BEM AGORA?

É claro que eu estava pulando de felicidades pelo meu irmão, porque é claro que a Isa ia aceitar, é porque esse filho da... Da minha mãe não me conto nada, nada mesmo!

Bill On.

Foi um choque para todos eu ter pedido Isa em “casamento” bem naquela hora. Todos ficaram em choque, principalmente ela, afinal quem iria esperar isso?

– Eu sei que você não esperava isso, ninguém na verdade, mais depois de tudo que houve acontecendo... – Ótimo, não devia ter tido essa merda. – Numa boa forma quero dizer... – Ok, vou parar de tentar me resolver, não vai dar certo. – Eu quero casar com você Isa. Eu quero que você seja a mulher dos meus filhos. Eu quero você comigo!

Bill Of.

Isabela On.

Nossa, eu nunca tinha me sentido tão feliz na vida. Escutar aquelas palavras do Bill sempre foi o meu maior sonho e agora ver elas se tornando realidade... É claro que eu estava chorando.

Depois de uns 5 minutos olhando bem dentro dos teus olhos foi que percebi que a reação dele mudava, estava ficando preocupado e foi ai que eu me lembrei que tinha que responder sim ou não.

– É claro que eu aceito! E eu também quero passar o resto da vida ao seu lado, é claro que eu quero ser a mãe dos NOSSOS filhos, é claro que eu aceito ser sua noiva, apenas sua!

Não me contive e tive que beijar ele, um beijo avassalador se posso dizer. Nem deu tempo dele colocar o anel no meu dedo. Todos estavam zuando e batendo palmas.

Depois de um ótimo beijo, uns dos melhores, ele colocou aquele lindo anel no meu dedo que coube certinho e que realmente ficava lindo em minha mão. Para dizer a verdade eu nem tinha percebido muito no anel e que ele era de diamante, apenas quando já estava em minha mão.

Então todos vieram dar abraços e parabéns e então brindamos e jantamos. A comida como era de se esperar estava ótima, muito boa!

Depois de um mês de sofrimento e tortura aquele foi o primeiro jantar que todos estavam à mesa, todos estavam comendo, conversando e felizes. Acho que foi bem por isso que o Bill resolveu fazer isso. Claro que às vezes eu sentia uma grande falta da Laís conversando e rindo e falando bobagens com a gente e eu percebi que eu o Tom também, mais nada que fosse estragar a noite.

Isabela Of.

Tom On.

Eu realmente estava muito feliz pelo meu irmão. Era muito bom ver ele feliz do jeito que estava e com a mulher que finalmente ele tinha escolhido como sua metade. Aquela noite foi realmente muito agradável. Foi à melhor noite de todo aquele mês torturante. Ficamos acordados e conversando boa parte da madrugada, e rindo também.

– Tom! Tom! Acorda!

Eu abri os olhos sonolentos e meio embaçados, mais pela voz percebi que era a Isa.

– O que foi cunhada?

– Tom, são 09h00min e o Bill e os meninos estão se arrumando, o produtor de vocês ligou e quer ver vocês no estúdio daqui20 minutos.

Na hora eu me levantei, peguei uma blusa e uma calça jeans e fui para o banheiro. Quanto tempo eu não dormia tão bem assim, acordava e tomava um banho para reanimar.

Eu nem pude ficar tão tempo no banho porque o Bill piraria então eu só tomei uma ducha para acordar e me vesti e desci na cozinha para tomar café da manhã. Os meninos já estavam lá, aprecia que eu tinha sido o último.

Minha mãe tinha feito um café bem forte e tinha bolo de chocolate e também pão e torradas, que saudade que eu tinha desse café da manhã, o do hospital só tinha café e se eu tinha que comprar alguma coisa, mais as comidas não eram muito bons.

Logo quando terminei meu café e meu pedaço de bolo eu e os meninos já fomos para o meu carro, tínhamos que estar logo na gravadora. Claro que a gravadora era de L.A porque foi lá que fizemos o cd, mais ela também tinha uma filial lá na Alemanha, que é o lugar aonde nos sempre produzíamos os nossos CDs.

– Olá meninos, quanto tempo! – Disse o nosso produtor cumprimentando a gente.

– Olá. – Dissemos todos juntos.

– Então meninos, eu vi a repercussão do vídeo na internet de vocês e decidi que vocês vão começar a gravar mais um clipe, para o álbum ter pelo menos dois single e vão entrar em turnê!

– ENTRAR EM TURNÊ? O QUE?

– Qual o problema Tom? Faz muito tempo que vocês estão parados, e...

– EU NÃO POSSO ENTRAR EM TURNÊ! ESTOU COM PROBLEMAS PESSOAIS!

– Fique calmo Tom. –Meu irmão veio me acalmar, eu fiquei estressado.

– O que está havendo Tom?

– Uma grande história, e muito complicada. – Disse meu irmão respondendo.

– Bom, mais pelo menos o clipe vocês aceitam gravar?

– Sim.

– Bom, então está tudo bem... Querem discutir alguma coisa?

– Quando começamos a gravar o próximo clipe? – Perguntou o Georg.

– Podem, vocês já começar a vir amanhã para discutirmos qual música irá ser e a história do clipe... Tudo bem? Amanhã?

– Ok. Que horas?

– A mesma hora de hoje, pode ser Bill?

– Ok. Tchau.

– Tchau.

Voltamos para a casa e eu já estou mais calmo. Mais só de pensar em sair em turnê e deixar a Laís...

Chegando em casa todos estavam na piscina, até mesmo minha mãe. Minha cunhada e mamãe estavam torrando no sol da manhã e Ana e Bia, estavam no colchão na piscina, cada uma em um, conversando.

Bill foi ao encontro de mamãe e sua namorada e eu e os meninos fomos para a mesinha que estava com guarda sol.

– Então amor, o que houve? – Perguntou minha cunhada para meu irmão.

– Vamos gravar mais um clipe! – Disse ele todo feliz.

– E qual música vai ser? – Disse minha cunhada mais animada ainda.

– Não sabemos ainda, vamos amanhã de novo para decidir isso.

Era difícil distinguir quem estava mais feliz, Bill ou Isabela. Isabela com o cd em mãos não parava de escutar, já até sabia cantar as músicas em alemão.

Bill e os meninos subiram e me levaram junto para colocar um shorts para ir para à piscina, não estava afim mais eles tinham razão, eu tinha que me animar, aonde estava aquele Tom Kaulitz sempre animado? Estávamos-nos estourando de novo e eu tinha que comemorar isso com os meninos.

Quando descemos de novo para à piscina de shorts adequado para nadar minha mãe subiu para tomar um banho e pensar em que fazer no almoço. Na verdade eu acho que ela só estava aqui por causa da Isa, mais tudo bem.

Íamos jogar vôlei mais desistimos então todos entraram na piscina e ficamos conversando e brincando.

Tom On.

Bill On.

A idéia do novo clipe tinha me animado e pelo visto minha namorada também estava feliz. O único que não estava tão feliz era meu irmão, mais ele estava se esforçando. Mas o nosso produtor estava certo, nos tínhamos que entrar em turnê este ano, pelo menos nesse resto de ano uma voltinha pela Europa tinha que ter!

Na piscina estava tudo perfeito, até meu irmão parecia estar feliz, como se por um momento ele consegui se esquecer... A melhor parte para mim era poder estar ali, com a Isa, minha noiva.

Bill Of.

Isa On.

Estava super feliz hoje! Eu tinha acordado mais feliz do que nunca, ai meu namorado chega e fala que vai produzir mais um clipe. Eu sabia que isso significava que depois eles iam entrar em turnê, mais eu supero!

Na piscina estava ocorrendo tudo ótimo. Como era quase meio dia tinha aquele lindo sol quente para eu me torrar e todos estavam na piscina conversando e se divertindo, até mesmo o Tom.

Isa Of.

Tom On.

O resto da manhã na piscina foi muito agradável, ficar a manhã toda ali, me divertindo. Isso me fez dar uma animada. Quando minha mãe disse que o almoço ficaria pronto em dez minutos todos saímos da piscina e espero secar um pouco, e eu só não fui tomar banho porque todos falaram que iam voltar na piscina, e Georg disse que se eu não voltasse ele ia me jogar de roupa e tudo.

O almoço foi bem gosto também, era como se tudo estivesse há três meses, antes de viajarmos pela Europa. Comi tanto que depois do almoço eu subi para meu quarto, deitei na cama e na hora dormi.

– TOM! TOM! ACORDA! É IMPORTANTE! – Como sempre minha cunhada estava me acordando as gritos, ela estava de biquíni e com o seu notebook em mãos, mas a seu rosto estava com uma aparência preocupada.

– O que houve? – Disse ainda meio sonolento.

Ela sentou do meu lado da cama e ainda escondendo o notebook de meus olhos e começou a explicar como ela sempre faz.

– Eu estava na piscina tomando sol, e como sou muito viciada resolvi ligar o note, minha mãe havia me mandando um e-mail super preocupada com um link, e o link é esse...

Ela colocou o notebook em minha perna e tinha fotos minha e da Laís, mais o problema é que a reportagem estava em português, então Isa começou a ler para mim

O casal sumido – Dizia o titulo e a baixo, nossa foto. Então Isa começou a reportagem: - Tom Kaulitz como todos conhecem é o guitarrista da banda Tokio Hotel, que é liderada pelo irmão gêmeo e com mais dois amigos. E Laís, a escritora de um livro recentemente lançado e que virou febre em todo o mundo, são namorados, como foi descoberto há alguns meses atrás. Mais o que esse casal tão e pouco famoso tem em comum? Nada. Pelo que sabemos Tom Kaulitz é um alemão de vinte e poucos anos que já é famoso com sua banda há bastante tempo, e Laís é brasileira e lançou seu livro há também alguns meses atrás e todo mundo conheceu ela. Pelo que soubemos por anônimos, o casal não disse nada, eles se conheceram em Los Angeles em uma feira e viraram amigos, então algumas amigas de Laís foram visitar ela em L.A e também conheceu os meninos e todos começaram a namorar. Mais para uma escritora nova no mundo ela está muito sumida, e o Kaulitz que ela namora também, então descobrimos: Eles estão na Alemanha. Pelo visto depois que o mundo inteiro soube do namoro deles, eles foram para a Alemanha, onde a mãe de Tom mora. As últimas vezes que vimos esse casal foi a dois meses, dando uma volta pela Europa e depois eles nunca mais foram vistos! Agora por fontes confiáveis ficamos sabemos que Laís estava grávida de Tom Kaulitz e sofreu um acidente. Ela bateu de frente com um caminhão com o carro de seu namorado e o carro capotou e ela perdeu o bebe que devia estar com dois meses, e entrou em coma. Ela está em coma há quase um mês e meio em um hospital muito sigiloso na Alemanha. Essa nossa fonte de informação também nos informou que todo esse tempo que a Laís está em coma, Tom Kaulitz passa dia e noite do seu lado no hospital, mas como todos sabem a banda Tokio Hotel acabou de lançar o seu mais novo álbum e um novo single. Tudo indica que a banda vai voltar a ativa, e o que Tom Kaulitz vai fazer, abandonar a banda pelo amor ou abandonar o amor pela banda? Não sabemos qual a situação da nossa querida mais nova escritora, quando tivermos mais informações avisaremos em nosso site.

Então minha cunhada tinha terminado de ler tudo o que estava escrito no web site e eu fiquei uns 5 minutos em silencio vendo a nossa foto e raciocinando tudo isso. Como eles tinham descobrido?

– Tom? Você está bem?

– Estou só estou tentando pensar como conseguiram descobrir isso...

– Tom, ela acabou de lançar seu primeiro livro, porque ela ficaria sumida? Então vieram atrás das suas informações, porque com você chegariam nela.

– Bom, pelo menos não falaram de você e do meu irmão.

– É. Mais já era de se esperar que ia sair alguma noticia, vocês estão estourando também...

– Você está certa. Você já mostrou isso ao Bill?

– Já. Todos da casa já viram, deixamos você por último porque você estava dormindo.

Estava tendo uma mistura de raiva e medo dentro de mim. Raiva porque agora todos sabiam e porque iam ficar me seguindo e fazendo perguntas, e medo porque podia acontecer de alguém tentar invadir o hospital... A única opção era mostrar a mídia aquele Tom Kaultiz galinha, que esta pouco ligando para tudo. Eu iria ter que mostrar um Tom Kaulitz que eu nem sabia se ainda existia dentro de mim.

– Isa e Tom, venham tomar sorvete e eu fiz bolo. – Minha mãe me chamou e chamou Isa para tomarmos café da tarde. Olhei no meu celular e já era 17hrs, eu tinha dormido tudo que eu não dormia a um bom tempo.

Então ela deixou o seu notebook no quarto e desceu para a cozinha, ninguém tocou no assunto, ficamos conversando como na hora do almoço, como se nada tivesse acontecido, o que não era verdade.

Eu sabia que com essa noticia eu não ia poder ficar indo toda hora no hospital ver minha namorada e sabia que toda vez que fosse para a produtora ia ter carros me seguindo, mais isso acontece uma vez na vida...

Ficamos conversando na cozinha até umas 18hrs e então eu fui tomar banho porque ainda estava com cloro da piscina e tinha dormido a tarde inteira, precisava dar uma acordada. Depois do meu banho jogamos um jogo de tabuleiro para mudar um pouco a rotina. Parecíamos oito crianças jogando um jogo de conhecimentos, nem percebemos o tempo passar, até que minha mãe nos chamou para irmos jantar.

A janta foi como todas as refeições do dia, mais depois da janta eu já fui dormir, ainda estava um pouco cansado e amanhã eu teria que acordar cedo para ir a gravadora para decidir música etc.

***

– Então será essa música? – Disse o produtor e todos nos concordamos.

O a música que ganharia o clipe era super legal e o clipe seria bem legal também. Nos já tínhamos começado a pensar nas coisas, cenários etc. a partir de hoje viríamos todos as manhãs para gravar o clipe o mais cedo possível, e se duvidasse de meu irmão, passaríamos a tarde gravando o clipe também...

Algumas semanas depois...

– E... ACABOU! – Ufa, o clipe estava terminado!

Depois de três semanas ficando o dia todo na produtora nos tínhamos acabado o clipe do novo single, que lançaria amanhã de manhã.

Essa semana que se passaram não foi tão ruim assim. Às vezes de madrugada eu conseguia ir ver minha namorada no hospital, mais ela não tinha nenhuma reação, nem boa ou ruim. Os paparazzi nem grudaram muito, acho que eles viram que eu continuava o mesmo Tom Kaulitz arrogante de sempre.

Já era de noite quando saímos do estúdio e chegamos em casa, então eu apenas tomei um banho e logo cai na cama.

– TOM! MANO! ACORDA! – Acordei com o meu irmão berrando dentro do quarto, MAIS QUE CASSETE, AGORA NEM DORMIR MAIS EU POSSO QUE TODO MUNDO SAI ME ACORDANDO!

– Que foi Bill?

– Nossa clipe vai sair daqui 5 minutos e vai ser ao vivo, olhe! – Ele sentou do meu lado com o notebook em mãos e minha cunhada na outra cama com o resto do povo com outro notebook nas mãos.

Então passado os 5 minutos de todos muito nervosos o clipe começou. Minha cunhada chorou de emoção como da primeira vez e um grande sorriso apareceu instantaneamente no rosto meu e dos meninos. O clipe tinha realmente ficado bom!

O nosso produtor então ligou para mim e para os meninos para dar os parabéns pelo clipe e disse que amanhã queria ver a gente. Ele falou com uma voz preocupada e eu fiquei preocupado.

O resto do dia foi apenas comemoração, todos felizes demais. Meu irmão e eu fizemos a janta com minha mãe, foi um dia muito agradável. Mais quando ficou muito tarde eu fui dormir, estava exausto e terei que acordar cedo amanhã para ir ao estúdio.

Então o dia clareou e eu fui tomar meu banho para acordar melhor e no meio do meu banho Bill já estava brigando comigo, que homem apressado. Então terminei meu banho logo, me vesti e fomos para o estúdio rápido. Chegando lá nosso produtor estava com uma cara muito séria, e aquilo não estava me cheirando bem.

– Menino, eu vou ter que ser sincero com vocês... – Ele falou com uma voz preocupada e olhou para a minha cara, não estava gostando daquilo... – Eu sei o que esta acontecendo com você Tom, mas logo no primeiro clipe todo mundo estava pedindo uma turnê e agora com esse novo vídeo não tem como recusar meninos... Vocês vão ter que entrar em turnê.

– Mais como vamos fazer uma turnê se temos apenas 4 meses para o ano acabar?

– Vocês podem fazer só pela Europa, deixa a America para o começo do ano que vem...

– Por mim tudo bem.

Já respondi interrompendo os dois aceitando logo fazer essa turnê. Seria difícil ficar longe da Laís mais isso teria que acontecer logo. Então o resto da tarde nos ficamos planejando as coisas, porque em menos de duas semanas teríamos que sair em turnê. Sair em turnê depois de tanto tempo ia dar tanto trabalho, mais não podíamos deixar as nossas fãs.

Chegamos a casa bem na hora do almoço para avisar que entraríamos em turnê e todos ficaram felizes e como sempre, minha cunhada chorou.

Duas semanas depois...

Tom Of.

Isa On.

Nessas duas semanas que se passaram eu estava muito orgulhosa do meu bebe. Eu o via sorrindo a todo o momento e ele estava realizado, e aquilo me deixava feliz. Então o tão esperado dia começou. Eles iam começar pelo norte da Europa, então demoraria um pouco o show aqui na Alemanha.

No dia em que começaria os shows todos fomos com os meninos para a gravadora para nos despedirmos e como sempre eu chorei. Então depois que íamos embora eu revolvi dar uma passada no hospital para ver como é que a Laís estava, afinal ia fazer dois meses em que ela estava de coma.

Fomos eu, Ana e Bia, mais chegando ao hospital só podia entrar uma de cada vez, porque não era horário de visita, então a primeira foi eu.

– Olá fofa. – Peguei uma cadeia e sentei do seu lado direito, segurando sua mão com lágrimas nos olhos. – Quanto tempo eu não venho aqui. Mais eu não me esqueci de você não amiga. Todo dia antes de dormir eu rezo muito a Deus para que você melhore e todo dia que eu acordo e chato lembrar que você não está naquela casa para eu te acordar ou te infernizar. Bom, mais eu vim aqui contar as novidades, porque eu sei que você está super curiosa para saber – Dei uma risada e algumas lágrimas caíram. – Olha aqui, o Bill me pediu em noivado. – Passei sua mão em minha aliança, agora já chorava. – Queria tanto que você estivesse acordada para me zuar. Bom, os meninos lançaram os seus dois singles e eles acabaram de entrar em turnê.

E então eu senti sua mão se movendo na minha. Foi um movimento. Ela tinha entendido o que eu tinha falado...

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo e se eu não receber review vou ficar muito magoada, beijos e até o capitulo 26, com grandes emoções também...
Beijos e Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.