Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 17
Novidades.


Notas iniciais do capítulo

Olá =) Eu realmente AMEI do fundo do meu coração esse capitulo! Está grande e como o capitulo diz está recheado de novidades, e não para por ai... Vou deixar vocês leram, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/17

Isa On.

ESPERA UM POUCO AI! BILL KAULITZ, MEU NAMORADO LINDO E DIVO E GOSTOSO NO MEU PONTO DE VISTA TEM UMA NOVIDADE PARA ME CONTAR? QUE PUTICE É ESSA, BILL KAULITZ? E PORQUE DIABOS VOCÊ NÃO ME CONTOU ESSA PORRA DE NOVIDADE?

Sim, estou revoltada com o Bill e sim, sou mega, hiper, super curiosa.

Isa Of.

Tom On.

Novidades Bill? E ainda é sobre eu, ele e os meninos? Que novid... Ah! Lembrei. Meu Deus minha cunhada vai pirar com essa novidade.

Tom Of.

Bill On.

– Eu e os meninos... – Respira Bill Kaulitz, você vai ser morto pela sua namorada. – Vamos lançar a novo cd semana que vem.

– Ai que ótimo filho, fico feliz por vocês! – Minha mãe super fofa veio e me abraçou e abraçou os meninos também e Isabela apertou a minha mão e me olhou mortalmente.

– Que? Oi? Como assim Bill Kaulitz? Novo cd? Semana que vem? Como você não me avisa antes? – Interrogatório. Pelo menos ela não estava berrando, acho que era por causa da minha mãe. MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, eu amo você!

– A gente fez um novo cd e vai lançar semana que vem Isa, qual a dificuldade de entender isso?

– Nenhum Georg, nenhum! É que o meu namorado não me avisou antes e sabe que eu e as aliens estamos há vários anos pedindo por esse cd.

Vish, lá vem o drama da minha namorada. Vamos dar um jeito nisso Bill.

– Relaxa bebe. Saiba que tem um cd na minha mala novinho só seu.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – Ok, perdi meus ouvidos. – CADÊ?

– Está na mala. Depois do almoço eu te dou. E tem mais!

– Mais? Como assim Bill?

– A minha música com os japoneses do Far East Movement lança amanhã.

Bill Of.

Isa On.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU JÁ DISSE QUE EU AMO O MEU BEBE? E QUE ELE É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO? Pois é.

Isa Of.

Laís On.

– Que ótimo filho! – Dava para ver nos olhos da Simone de que ela estava orgulhosa. Tanto do Bill, quanto do Tom e dos meninos.

– A gente já pode sentar e comer? – Perguntou a esfomeada da Bia, estávamos de pé e íamos brindar a novidade do Bill, até...

– Não querida. Espere mais um pouco. Ainda temos mais uma novidade. – Ai que linda minha sogra, muito legal ela né? Ótimo. Vamos lá Laís, respira e desembucha.

– Meninas... Meninos... – VAMO QUE VAMO LAÍS. – Eu... Estou grávida?

Reação das meninas? Ana quase caiu para trás, Bia estava tomando suco e engasgou e Isabela abriu a boca que acho que seu queixo bateu no chão e não voltou.

Reação dos meninos? Bill ficou todo orgulhoso pelo olhar, estava orgulhoao do irmão é claro. Georg ficou com o queixo caído e Gustav também.

– Vo... Você ta brincando né Laís?

– Não estou Ana.

– Ok Laís, engraçada sua piada mais eu estou a fim de comer agora.

– Beatriz, sua gorda esfomeada eu não estou brincando.

– Laís? Você? Grávida? Do Tom?

Qual é gente, é difícil acreditar que eu engravidei? Mais que porra viu! Vou escrever na minha testa “ESTOU GRÁVIDA DO TOM PORRA”. Mentira, não irei escrever porque não é tão grande. Vou escrever na minha barriga, é mais fácil.

– Estou grávida Isabela e é claro que é do Tom criatura.

– Parabéns cunhadinha linda. – Veio o Bill me abraçar e me dar os parabéns. Ai como esse cunhado e fofo.

Logo depois veio a Simone, como se não soubesse de nada.

– Meus parabéns querida nora.

– Parabéns minha cunhadinha linda, meu bebe que vai ter um bebe. – Essa é a Isabela me dando os parabéns por eu estar grávida, muito legal ela. Pelo menos ela não me deu um abraço de urso.

– Parabéns bebezinha. – Até a Ana? Ok, eu sei que desde sempre a Ana me chama de bebe, mais agora o bebe aqui é o que eu estou carregando na minha barriga. Mais eu não falava nada, apenas abraçava elas.

– Parabéns minha criançinha linda e irresponsável. – Bia me deu um abraço de urso pior do que o da Isabela... Da onde esse povo arranja forças? Expliquem-me. Ok, eu sei que ninguém vai explicar porque é meio impossível.

– Parabéns Laís. – Vieram Georg, Gustav e Gordon me cumprimentarem. Nada de zuação etc. Graças a Deus!

– Parabéns meu filho! Estou muito orgulhosa de ver que o meu Tom cresceu e não é mais aquele galinha pegador. – Dei risada afinal eu também estava super feliz!

– Parabéns meu irmão. – Bill abraçou Tom, o que foi a coisa mais linda que eu já tinha visto. – Ta ai a prova de que você amadureceu e mostrou que agora sim é homem de verdade.

Laís Of.

Tom On.

Qual é? Meu irmão e minha mãe estavam de brincadeira com a minha cara, só pode. Eu sempre fui um homem de verdade, só era galinha pra caralho... Ok, vamos deixar esse assunto de lado.

– Parabéns futuro papai. Irresponsável vai ter que criar responsabilidade. – Como o Georg é engraçadinho né.

Depois Ana, Bia, Gustav e Gordon vieram me dar os parabéns. Então brindamos e começamos a comer, graças a Deus. Acho que se tivesse mais alguma novidade quem ia ter um filho ali era eu.

Tom Of.

Laís On.

– A gente já pode comer? – Perguntou a Bia e a Simone disse que sim com a cabeça e ela já foi logo se servindo.

O almoço inteiro ficamos conversando, como em L.A, mas nós falávamos menos besteiras.

De sobremesa minha sogra fez um doce alemão, que meu Deus era uma delicia! Ai bem que ela tinha feito bastante porque tudo mundo comeu muito doce.

Depois que comemos demais os meninos foram jogar play com o Gordon, Bia foi tomar banho e Ana foi arrumar uns negócios nas malas e eu e a Isa ajudamos nossa linda sogra.

– E você Isabela, também está grávida? – Demos risada da minha linda sogra. Ela tinha o mesmo tom de humor que o meu Tom.

PERA AI! EU DISSE MEU TOM? “O MEU TOM” EU DISSE? Ok, estou pirando.

– Não, não estou sogra. – Ela deu risada.

– Mais quando me abraçou quase chorou, e a Laís aqui quase chorou e está grávida.

– Não sogra, a Isa não está grávida, ela sempre foi chorona.

– Sério?

– Sério! Ela chora vendo desenho animado Simone!

– Ta brincando Isa?

– Não sogra, o pior que eu choro mesmo. – Ficamos dando risada e contando como era a nossa adolescência etc. E as vezes a Simone falava “os meninos também faziam isso” ou “nossa,os meninos faziam isso sempre também”.

– Bom, meninas terminamos de arrumar a cozinha, podem subir e ir com as meninas e os meninos.

Eu e Isa nem falamos mais nada, apenas subimos a escada e eu parei na metade, era gigante a escada e eu tava cansada pra caralho.

– Vamos logo sedentária.

– Isabela, eu estou cansada ué.

– Vamos logo morta.

Por algum milagre eu consegui de subir aquela escadaria já no meu ponto, como a Simone consegui ficar subindo aquele monstro? Puta que pariu.

Fomos à sala e todos estavam jogando play, eita bando de viciados. Eu e a Isabela sentamos do lado da Ana e da Bia e os meninos estavam do outro lado jogando, nem piscavam.

– Eles estão jogando assim a quanto tempo Ana?

– Desde que vocês estão na cozinha Isa.

– Ta de brincadeira Ana!?

– O pior que é verdade Laís.

– Bom, meninos... – Vish, Beatriz levantou e está se espreguiçando. – Já que vocês estão jogando play ai a mais de uma hora eu e as meninas vamos dar uma volta no quarteirão. – Ela mal terminou de falar e já puxou eu e as meninas.

– Há, vocês estão de brincadeira com a minha cara. – Falei no topo da escada.

– Porque Laís? – Perguntou a curiosa da Isabela como sempre.

– Vocês fizeram eu subir a escada para descer.

– Mais descer é fácil Laís. – Disse a Ana já lá em baixo da escada com a Isa e com a Bia.

– Eu sei.

– Então vamos.

– Vocês me odeiam. – Disse lá em baixo na escada junto com elas. Avisamos a Simone que íamos dar uma volta a saímos da casa.

A rua estava calma e quase não passava carros. Estava um clima meio frio em Berlim mais tinha alguns raios de sol, mais nem esquentava. Estávamos todas de calça jeans e tênis e blusa de moletom. Na rua inteira só dava para escutar as nossas vozes e gargalhadas. Parecia que estávamos andando nas ruas do nosso condomínio falando bobagem e rindo, como na nossa adolescência. Acho que nunca vamos crescer. Sempre seremos essas adolescente. Juntas pelo menos. Mais infelizmente eu iria ter que crescer mais cedo, afinal... Ia ter que cuidar de uma parte, mais o que me deixa feliz é que também era parte do Tom, e íamos cuidar juntos.

Apenas quando o sol estava indo embora é que eu e as meninas voltamos para casa da Simone, mas ficamos no portão, sentadas na rua como adolescentes olham o pôr do sol, era tão lindo.

Apenas quando o sol foi embora e ai sim entramos na casa, subi aquela maldita escada outra vez. Acho que até irmos embora da casa da Simone eu vou emagrecer de tanto subir aquelas escadas.

– As princesas voltaram. – Provocou Georg quando entramos na sala. Simone e Gordon não estavam na sala e Georg e Gustav estavam jogando.

– Cadê o Bill? – Perguntou a Isa.

– Está no quarto dele, sozinho. – Disse o Georg e nem deu tempo dele falar “sozinho” que a Isabela já estava no quarto.

– Cadê o Tom?

– Acabou de sair do banho Laís. Vai lá no quarto com ele.

– E eu vou mesmo Georg. – Fui no quarto do Tom e Ana e Bia ficaram na sala com Georg e Gustav.

Quando eu cheguei no quarto Tom estava apenas de toalha, ai papai.

– Que isso? Invasão de privacidade.

– Para de fazer drama Tom Kaulitz.

– Drama? Eu acabei de sair do banho e estou apenas de toalha se você não percebeu.

– Não há nada ai de baixo dessa toalha que eu já não tenha visto idiota. – Ele me deu um beijo e foi se trocar.

Virou de costas para mim e colocou sua cueca boxe vermelha ainda bem que ele estava de costas, se não...

Depois que ele colocou sua calça de jeans e uma blusa qualquer, fomos para a sala.

– Cadê a Isabela e o Bill?

– Ainda estão no quarto, Laís.

– Ta brincando Ana? – Dei uma olhada pela casa e eles não estavam mesmo na sala, meu Deus!

– Então gente... – Vish, aquela mini pessoa chamada Beatriz levantou, vamos ver o que ela vai inventar agora, só espero que não seja... – O que vamos fazer hoje?

– Porque essa pergunta Beatriz?

– Porque Laís pensa comigo...

– Ah não, para! Você não vai falar o que eu estou pensando né? Ah não, pelo amor de Deus!

– Vai Laís, por favor.

– Olha, se vocês falarem o que estão pensando eu agradeço de coração aberto.

– Tom querido namorado a Laís pensa com a minha pessoa aqui – Ela sentou do lado dele, quando faz para convencer uma pessoa, capaz de ele aceitar, ai eu estou fudida! Não agüentava mais – Essa é a primeira noite em Berlim minha e das meninas, e a Laís grávida, e a novidade do cd, com tudo isso demos que sair para comemorar! Vamos lá saber quando a Laís vai ficar com barrigão e não mais poder sair para as baladas com a gente...

– Beatriz!

– Que foi Laís? Só falei a verdade. – Revirei os olhos e ela olhou para Ana, Georg e o Gustav, como aquele olhar “VAI GENTE!” E o que todos falaram?

– Ok! – Esse povo me odeia viu!

– Finalmente o casal que ficam transando no quarto parou de transar. – Disse o Georg quando o Bill e a Isa chegaram à sala, todos riram e eles ficaram mais vermelhos do que pimenta.

– Isa, acabamos de conversar que vamos sair para comemorar hoje o cd dos meninos e a gravidez da Laís.

– Ótimo! Não íamos ficar fazendo nada aqui de noite mesmo. – Bill concordou na mesma hora e é claro que a Isa não ia recusar, eita povinho que me odeia mesmo!

– Que tal a gente que fazer um vipcall? – QUE? QUE ISSO TOM KAULITZ? VIPCALL? FUMO MACONHA OU COISA PARECIDA?

– Boa idéia Tom. – E AINDA O BILL, GEORG E GUSTAV ACEITARAM? QUE? VOCÊS FUMARAM O QUE HOJE? Eu e as meninas ficamos paralisadas.

– Vi... Vipcall?

– É Isa! – Disse o Bill dando um beijo na Isa... SERÁ QUE ESSA ANTA LOIRA NÃO PERCEBEU QUE ELA GUAGUEJOU E QUE ISSO NÃO É UM BOM SINAL? Puta que pariu viu cunhado!

– Mais sobre o que vocês vão fazer Tom?

– Vocês não, A GENTE! – QUE? OI? A GENTE VÍRGULA, NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA ALGUMA TOM KAULITZ MACONHEIRO!

– O que? Você fumo maconha hoje Tom? Olha, me diga a verdade pelo amor de Deus!

– Para de ser dramática cunhada. – Bill veio e me deu um abraço. DRAMATICA? DRAMATICA? QUE ISSO CUNHADO! – A gente só vai falar do novo cd e que estamos mesmo com namoradas novas afinal, não damos uma noticia faz muito tempo.

– Eu aceito. – Disse a idiota da Beatriz, só tava querendo provocar eu a Zabela, só pode.

– Eu também! – QUALÉ ANA? ATÉ TU? Puta que pariu perdemos Isabela.

– Hey you aqui é o Tokio hotel e mais quatro pessoas... – Começou o Bill, AI PORRA!

E mais quatro pessoa mas, vocês são irão saber quem são no final desse vipcall – Tom Kaulitz tinha que abrir a boca para falar de mim e das meninas né!? Puta que pariu.

– Estamos aqui... – Quase que o Bill fala que estamos na Alemanha, ai ia fuder tudo de vez – Para dar uma noticia muito boa parra vocês.

– Vocês vão amar a novidade, tenho certeza! – Georg interrompeu Bill e Bill quase matou ele com o olhar, eu e as meninas quase rimos

Concordo com o Georg vocês vão amar a novidade.

– Conta logo Bill!

– Ta bom Tom, ta bom... A novidade de hoje é que... Nosso novo cd está pronto e provavelmente está nas lojas daqui uma ou duas semanas.

– Sim, podem gritar histericamente porque não é pegadinha.

Claro que não é pegadinha né Tom, o gêmeo sério aqui que contou. – Tom deu uma de suas gargalhadas gostosas e eu quase tive meu filho ou filha ali mesmo!

E a outra novidade é que... – Porque mesmo o Georg tinha que voltar nesse assunto? Mais que porra viu.

– Ah sim Georg, bem lembrado! E o outro assunto é... Meu Deus como eu conto isso para vocês?

– Posso contar Bill?

– Pode Tom.

– Bom galera, a novidade seguinte é uma coisa que vocês já devem ter visto na televisão mas, precisamos confirmar a vocês. – Ele respirou, acho que estava procurando as palavras certas. – Vocês já leram o livro “Meu primeiro amor”? Não? Meu Deus como assim? Bom, eu recomendo e recomendo muito, e sabem o porquê? Porque a autora desse livro é a minha namorada e ela está aqui do meu lado. – Terminando de falar isso Tom me cutucou, QUE FOI KAULITZ? EU VOU TER QUE FALAR ALGUMA COISA? OI?


Olá meninas e meninos. Pois é aqui sou eu, Laís. – Nervosa, sim eu estava nervosa. – Pois é, eu estou namorando Tom Kaulitz, sortuda né? Ainda não sei como fiz isso, quando descobrir aviso vocês. – Dei risada para dar uma “descontraída”

E não é só a Laís que está aqui não... – Bill terminou essa meia frase e sussurrou “Se apresentem”.

Olá, aqui é Isabela e sou namorada de Bill Kaulitz. – É claro que a Isa foi a primeira a falar, cara de pau. – Sim, namorada do Bill. Estou muito feliz de estar aqui ao lado dele, do Tom, Georg e Gustav, da Laís que sempre foi minha amiga e mais duas amigas...

– Olá, aqui é a Ana. Vamos dizer que estou com o Georg...

– Ana é sim minha namorada! – Georg interrompeu a Ana confirmando o que ela não sabia afinal, não tinha nada no dedo da Ana...

– Ok, sou namorada do Georg. – Ela deu risada e foi a vez Bia... Vamos ver o que a cara de pau vai falar.

– Olá para vocês que estão escutando isso, aqui é a Bia e estou com Gustav, mais alguma coisa? Alguma duvida?

– Gente, a Bia é idiota mesmo, normal isso!

– Falou a Laís super normalzona ai né. – Todos demos risada.

Bom galera, é isso... Aqui é Bill Kaulitz dizendo tchau para vocês e até o próximo vipcall que será daqui em breve.

– Tchau. – Dissemos todos juntos e eu relaxei.

Então escutamos o vipcall e ficamos vendo se estava bom e depois postamos no aplicativo.

– Então... – Minha sogra apareceu do nada na sala eu eu assustei! Acho que a minha morte vai ser quando eu tomar meu susto muito foda! – O que vão querer jantar hoje?

– Mãe, porque não saimos para jantar? É melhor do que a senhora ficar na cozinha.

– Mas Bill meu querido, e esse algum paparazzi fotografar a gente?

– Que se dane mãe! Não quero ver você na cozinha e estou a fim de comer fora. Então Dona Simona trate de se vestir e converse com o Gordon também que 19horas estaremos saindo de casa.

– Ta bom mamãe!

Demos risada do jeito que minha sogra falou e ela saiu para o quarto aonde o Gordon estava.

– Vamos comer aonde? – Quem perguntou isso? Claro que foi a esfomeada da Beatriz, quem mais vocês achariam que ia perguntar isso?

– Em um restaurante alemão perto de uma boate muito boa!

– Podiamos ir na boate depois da janta Bill? Afinal, de noite vamos sair mesmo para comemorar.

– Mais a boate só abre bem mais tarde, Bia.

– A gente ta uma volta em algum shopping qualquer coisa?

– Shopping Beatriz? Bebeu? – Eu perguntei quase matando a Bia.

– Ah, desculpas! Ainda não me acustumei com essa coisa de “fama”.

Enquanto Bia e Bill discutiam em que lugar iamos jantar percebi que a Ana puxou o Georg e foram para o quarto do Tom. É claro que da parte da Ana eles não iam fazer nada de mais, porque afinal, ela estava com uma cara “séria” vamos dizer.

Laís Of.

Ana On.

Ta de brincadeira que eles vão ficar discutindo aonde a gente vai comer? Ah, demais para minha pessoa viu! Mas eu não puxei Georg para o quarto do Tom para não ficar ali, estava em choque, vamos dizer.

Fiquei bem tensa e nervosa com o negocio do vipcall e o Georg falar que eu sou namorada dele, porque afinal, ele não tinha me pedido nada e não havia anel nenhum no meu dedo. Puxei ele para o quarto sem pensar duas vezes, mas como iria entrar naquele assunto?

– Ana?

– Sim Georg.

– O que foi? Sei que você me puxou para o quarto para alguma coisa seria e não para brincarmos. – Falou com tom de ironia... SAI DAQUI TOM KAULITZ DEIXA EU CONVERSAR COM O GEORG E SAI DO CORPO DELE QUE NÃO TE PERTENCE! Obrigadas do fundo do meu coração.

– Bom... Eu não sei como começar Georg...

– É sobre o que? – Chegou mais perto de mim colocando meu cabelo para trás e puxando meu queixo para encara-lo.

– É sobre o negocio do vipcall.

– Sobre eu ter falado que você é minha namorada? – Não consegui dizer apenas fazer que sim com a cabeça. Já tinha passado por aquilo e foi super diferente e agora era super diferente de todos os namoros que eu já tive. Nunca estive “travada” daquele jeito. – Olha, - Ele continuou, o que fez minha cabeça revirar – Eu sei que não existe nada no seu dedo e que não saiu pedido algum da minha boca, mas eu ia comprar nossas alianças... – Um sorriso apareceu no meu rosto. – Logo depois que o Tom pediu a Laís em namoro, mas aconteceu tudo tão rápido – Nisso ele está certo – Na manhã em que eu iria comprar nossas alianças a Laís foi no programa e tudo foi descoberto e então viemos para a Alemanha, foi coisas de dias e não tinha como eu ir a uma loja com tudo isso acontecendo.

– Tudo bem Georg, não estou de combrando nada, apenas queria entender tudo que havia acontecido, agora vamos voltar para a sala... – Fui em direção da porta, queria sair daquele quarto e acabar com aquela conversa logo.

– Ana Luiza, você quer ser minha namorada? – QUE? OI? COMO GEORG? REPETE!? Ok, estou ficando louca ou eu ouvi mesmo que ele me pediu em namoro?

– Que?

– Você quer namorar comigo Ana Luiza?

– É claro que sim Georg! – Abraçei ele com todas as minhas forças e depois demos um beijo bem demorado.

Ana Of.

Georg On.

MEU DEUS ME AJUDA A RACIOCINAR POR FAVOR! PERA, VOU COMEÇAR A RACIOCINAR? EU TAVA NAMORANDO A ANA? AEEEEEEEEE PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU FODA DEMAIS DEMAIS DEMAIS!

Por dentro eu estava gritando, pulando, dançando e comemorando igual uma crianças quando ganhava um presente, mas por fora estava mais calmo do que nunca.

Depois do nosso beijo ela pegou na minha mão e fomos para a sala, graças a Deus já tinham parado de discutir aonde comeriamos.

Sinceramente, não queria saber aonde iriamos comer, estava feliz demais para isso. A presença da Ana me fazia bem, me sentia completo do lado dela e precisava compartilhar isso com os meninos.

– Tom vamos pegar uma cerveja na geladeira comigo? – É claro que lançei um olhar para o Tom que precisava conversar com ele e ele logo ligou as coisas e foi comigo.

– Fala Georg, o que você precisa falar comigo?

– Eu pedi a Ana em namoro!

– Que? – Carai, Tom ta ficando surdo.

– Pedi a Ana Luiza em namoro, difícil entender isso?

– Sim. – Ele deu risada da minha cara. – Conta como que foi babaca!

– Ela me puxou para o quarto para falar sobre o negocio do vipcall, ai eu falei que ia comprar as nossas alianças mas aconteceu tudo etc. ai e pedi ela em namoro e ela aceitou. – Tom me deu um abraço forte e um peteleco na cabeça.

– Parabéns cabeludo. – Deu outro peteleco na minha cabeça e subimos com a cerveja, claro que também dei um peteleco na cabela dele.

Georg Of.

Laís On.

Ana tinha levado o Georg para conversar alguma coisa e concerteza Georg levou Tom para a cozinha para contar isso. EU QUERO SABER PORRA! Estava morrendo de curiosidade por dentro. Já tinhamos decidido que iamos jantar em um restaurante alemão que o Bill adorava e ele foi no quarto dele se arrumar e depois eu iria tomar banho.

Logo fui tomar banho e fiquei pensando como seria esses 9 meses com uma criança dentro de mim, acho que não estava preparada para isso, preciso falar com a minha mãe mas, amanhã é melhor.

Ter um filho(a). Só a palavra já é uma responsabilidade imensa, e se... E se desse alguma coisa errada na gravidez? E se o Tom desistisse de tudo? E se ela ou ele nasce prematuro? E como será cuidar de uma criança? Com aqueles pensamentos o meu estomago começou a doer muito forte então começei a pensar nas coisas boas. Isso sempre ajudava.

Quando sai do banho fui para o quarto e coloquei uma blusa branca com laços pretos, uma saia preta e uma sapatilha, iamo apenas jantar, para que se arrumar toda? Depois que todos se arrumaram Bill e Isa ainda estavam se arrumando, acreditam? É claro que quando eles foram para o quarto eles fizeram um fucu fucu e apenas depois começaram a se arrumar.

Quando deu a hora minha sogra e meu sogro foram no carro deles com a Ana, Bia, Georg e Gustav e no carro do Tom, eu, ele, Bill e Isa. Tom e Gordon ficavam apostando quem ficava na frente, duas crianças mesmo viu!

Chegando no restaurante juntamos algumas mesas lá no fundo para ninguém nos ver. Minha sogra pediu uma comida que disse que eu e a as meninas iamos gostar e os meninos fizeram seus pedidos, vamos ver no que esse jantar vai dar.

É claro que demos várias risadas e as vezes as pessoas olhavam para nos, mas como não dar risada com esses homens só falando idiotice? Bia até passou mal e eu fui para o banheiro com ela. Depois quando voltamos a comida já estava na mesa.

– Vamos brindar!
– De novo Bill? Eita homem que gosta de brindar as coisas! Deve ser coisa de B. Bia gosta de comemorar e Bill gosta de brindar... Ok, pensamente retardado.

– Claro que sim cunhada. – E deu um sorriso, AMO QUANDO O BILL ME CHAMA DE CUNHADA PORRA. – Vamos brindar a essa janta que deve estar maravilhosa e os dias que passaremos aqui em Berlim e que o cd de certo e a gravidez da minha cunhada linda também. – Me emocionei, sério. Gravida estava me emocionando de tudo, mais que porra!

Quando Bill terminou de falar brindamos e começamos a comer. E mesmo comendo eu e a Isa passamos mal de rir. Porque Bia comia sem respirar e os meninos faziam piadas de tudo e todos, como não rir?

Depois de jantarmos aquela comida alemã muito boa continuamos conversando até que minha linda sogra disse que estava precisando voltar para a casa para descansar. Então assim fizemos.

Chegando na casa da minha sogra, ela nos deu um beijo de boa noite e desejou boa festa, espero que seja mesmo!

Então os viciados jogaram mais um pouco de video game e eu e as meninas fomos arrumar as roupas.

Ana iria com um vestido que o Georg lhe deu, vermelho tomara que caia e curto, Bia com um vestido tomara que caia perto de rendas com um cinto um pouco abaixo do busto, Isabela com vestido tomara que caia preto com um cinto branco e bolero branco e fizeram eu ir com um vestido roxo meu que eu adorava.

Logo começamos a nos vestir... Isa fez a maquiagem da Bia e depois a minha e meu cabelo. Quando só faltava a Isa se arrumar os meninos foram se arrumar. Tom me fez o favor de ir lindo pra cacete. Foi com uma de suas calças largas e uma blusa de manga fina preta bem agarrada e seus dreads soltos, é para eu morrer ou não? Bill colocou uma calça agarrada pra cacete e uma camiseta branca meio apertada e uma jaqueta de couro preto e seu cuturno, Isabela nem pirou, ok!?

Georg foi com uma calça que deixava sua bunda bem destacada e uma blusa vermelha e Gustav com uma regata branca deixando seus musculos de fora e uma calça que também deixava a sua bunda destacada pra cacete.

Georg pegou o carro do Gordon e foi com a Ana, Gustav e Bia e outra vez eu, Bill e Isa no carro do meu namorado.

Chegando na boate era numa avenida principal, bem movimentada e com vários lugares de comer, beber, mas a boate era linda. Ela era gigante e ela toda preta com luzes se destacando todas nela. Mal Tom estacionou e Bill e Isa já sairam correndo para entrar.

Chegando lá percebi que era disso que estava precisando. Quanto tempo não iamos a uma boate? Há algumas semanas, eu sei, mais depois de tudo que aconteceu... Isso ia dar umas esquentadas nas coisas, isso que ia ser bom.

Os meninos foram pegar bebidas e foi quando eu e as meninas tivemos tempo de dançar juntas um pouco, mais logo em seguida os meninos chegaram e cada um foi com seu namorado.

Tom me beijava a cada minuto e olhava bem dentro dos meus olhos, me fazendo ficar envergonhada mas também olhava nos seus lindos olhos castanhos claros. Logo imaginei um mini Tom com aquele olhos lindos, o que fez um sorriso largo cresceu na minha face.

– O que foi? – Tom perguntou no meu ouvido relando seu piercing no meu pescoço e me fazer arrepiar tudo.

– Estava olhando nos teus olhos e pensei... Um lindo menino saindo da minha barriga com esses olhos. – Quando terminei de contar olhei para os seus olhos e vi um brilho.

– Iria adorar. – Ele disse e me beijando novamente.

A boate estava super legal e super animada. As vezes eu e as meninas dançavamos, as vezes trocavamos de par, até...

– MEU DEUS! – Nós 8 berramos quando começou “ If I die tomorrow” na boate. Bill e Isabela derram a louca de vez, mas até o Tom dançou com mas vontade.

Então... Percebi alguém vindo a direção do Bill e peando em seu ombros para virar...

– Bill?

To be continued....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam das novidades? Eu amei! Digam por review quem vocês pensando que é a pessoa misteriosa e no proximo capitulo tem muito mais, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.