Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 12
Descoberta!


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vão gostar muito do capitulo, mais vamos pensar pelo lado bom... Não demorou tanto e está vamos dizer... Emocionante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/12

Laís On

CARALHO LAÍS SE ISSO É UM SONHO NÃO QUEIRA ACORDAR NUNCA MAIS! Porra tu ta namorando o Tom Kaulitz? É isso mesmo? DEUS EU AMO VOCÊ ACIMA DE TUDO! Eu ainda não estava acreditando que o Tom tinha comprado alianças de prata para mim e para ele que estávamos juntos, juntos de verdade! Acho que eu e a Isabela somos as meninas mais sortudas do mundo! Imagino... Quantas meninas quando souberem não vão invejar eu e a Isabela.. Bom nem quero pensar nisso mais de uma coisa eu tinha certeza, agora nada ia nos separar!

Laís Of

Bia On

CARALHO CASSETE PORRA BUCHETA PINTO E TUDO MAIS! Como assim? Deus, eu acabei de presenciar uma cena que eu jamais pensei na minha vida! Tom Kaulitz pedindo Laís minha malida e irmãzinha não de sangue em namoro? Era isso mesmo? Agora eu entendo o que o ditado popular diz “ As pessoas mudam” ... PERA! Isso é um ditado popular ? Sei lá vai, deixa quieto!

Bia Of

Gustav On.

Meu Deus! O mundo está no final! Tom acabou de pedir uma mina em namoro ? Aos 22 anos ? Cassete, o mundo está chegando ao final, melhor eu aproveitar meus últimos momentos de vida aqui na Terra.

Gustav Of

Georg On

CARALHO MANO! DEUS É MAIS! PUTA QUE PARIU! L.A. muda as pessoas mano, tenho certeza! O Tom.. Tom Kaulitz o garanhão o pegador que eu conheço desde pequeno acabou de começar um compromisso, mais um compromisso sério com uma pessoa!? Cassete, não estava acreditando! Acho que essa foi a reação de todo mundo, porque quando o Tom levantou todos já olharam “O que aquele idiota vai fazer?” Eu simplesmente não tenho palavras para descrever. Estou orgulhoso pelo meu amigo ter amadurecido e talvez encontrar a mulher da vida dele, mais nunca pensei que séria tão cedo e também nunca pensei que ia ser tão.. Formal, sei lá. Sei que eu estava surpreso, muito surpreso! E certeza que não acaba por ai, muito ainda vinha para nós 8. Grandes aventuras, desafios e muito mais, vai ser uma comédia!

Georg Of

Ana On

Puta que pariu a Laís é foda mano! A gente sempre brincava que ia ser ela a mulher que ia mudar Tom Kaulitz, fazer ele parar de ser esse pegador etc. Mas, sei lá, vivenciar esse momento eu não esperava, muito mesmo agora tão cedo! Fala sério com 18 anos a Laís ta tendo o seu primeiro namorado sério e esse namorado não é qualquer Americano! É um alemão gostoso que ela sempre quis! VAI TER SORTE LÁ NA PUTA QUE PARIU ESSA LAÍS E A ZABELA VIU! Mais eu também não posso da minha vida aqui... Tinha o Georg do meu lado o que não era pouco coisa e tudo estava dando certo!

Ana Of

Isa On

PORRA TOM VOCÊ ME SUPREENDE CADA DIA MAIS! ESSES KAULITZ ESTÃO QUERENDO ME MATAR, É ISSO MESMO? 1º O Bill me pede em namoro, ai agora o Tom pede a Laís em namoro, CASSETE COMO A GENTE É SORTUDA PUTA QUE PARIU! Deus está sendo muito bom comigo e com a Laís puta que pariu! Eu ainda não acreditava que minha melhor amiga, que me levou a conhecer os Kaulitz, que me deixou cara a cara com eles, que fez eu e o Bill ter alguma coisa e namorar está namorando o cara que ela sempre sonho! Depois quando eu e as meninas estivessem sozinhas íamos fazer a dançinha da vitoria.. Uma dançinha que a gente sempre fazia quando alguma ficava com algum menino ou conseguia o que queria.

Isa Of

Bill On

AE PORRA O MEU IRMÃO CONSEGUIU! Puta que pariu tava muito, muito orgulhoso mesmo por causa do Tom! Eu percebi e senti que ele estava muito nervoso, afinal ele nunca tinha feito isso e sempre é meio estranho! É claro que tudo ia dar certo, obvio que a Laís ia falar sim, nunca tinha visto meu irmão inseguro foi até engraçado, ai zuar ele por isso o resto da vida.. Ai como eu sou um doce de pessoa como o meu bebe fala..

Bill Of

Tom On

Ufa, consegui! Nossa, nunca tinha me sentido inseguro e com medo como agora! Bill viu que eu tinha ficado inseguro, ele ia me zuar o resto da vida, tenho certeza!

Bom, o almoço foi normal, depois as meninas lavaram a louça e eu e os meninos fomos brincar de tênis um pouco. Era eu e o Georg contra Gustav e Bill.

– Vai bebeeeeee – Berrava a minha cunhada para dar forças ao meu irmão, o jogo estava empatado.

– AI BEBE

– UI BEBE

– OWN BEBE

Sempre que a Isabela chamava o Bill de bebe as meninas zuavam ela, era como se fosse eu e os meninos se zuando, mais era mais engraçado.

Como vocês são engraçadinhas né meninas..

– Eu sempre disse que a Bia tinha que ir para um circo.

– Engraçadinha Laís , você ia comigo.

– Ta bom. – Demos risada, as meninas só falavam besteiras viu, elas invadiam o nosso jogo.. Muito amor.

– Meninos a gente sabe que o jogo de vocês está super mega hiper animado mais eu e as meninas não queremos ficar aqui vendo vocês jogarem.

– Bia, e o que a gente vai fazer?

– Alguma coisa bem melhor do que ver vocês jogarem Tom Kaulitz. – A Laís disse com a voz firme e eu olhei para ela e sim, entendi o que ela queria.

Tom Of

Laís On

Que tédio que estava sendo ver os meninos jogar, a única parte é que eu via o Tom correndo pra lá e pra cá, me divertia com isso mais eu realmente não queria ficar o resto do dia ali, vendo eles jogarem tênis naquele sol, tinha coisas melhores para eu e o Tom fazermos e quando eu falei acho que ele se tocou agora tínhamos que dar uma desculpa e ir para o quarto.

– Gente, como uma boa sedentária e gorda eu vou para o quarto dormir porque depois da comida sempre fico com sono, boa partida para vocês!

Subi as escadas e escutei as meninas falando alguma coisa que iam dormir também, sei lá tava mais preocupada querendo saber se o Tom entendeu meu código. PARA TUDO! Eu to namorando a algumas horas com ele e já tenho código? Sou foda, eu confesso!

– AAAAAA PORRA GEORG SOMOS FODAS! – Escutei o Tom berrando lá de baixo provavelmente eles tinham ganhado.

– Nossa, já está aqui no quarto? – Eu estava sentada na cama e ele sentou do meu lado.

– Tinha que terminar aquele partida logo né.

– Olha, ta ficando prendado e rápido Tom Kaulitz.

– Sempre fui rápido Laís. – E meu deu um beijo

***

– Caramba Tom, olha já ta de noite! – Eu tinha acabado de acordar e olhei pela janela e já estava escuro.

– E qual é o problema?

– O problema é que os meus livros já estão nas lojas, AAAAAAAAAA PORRA! A gente tem que descer para contar essa novidade. – Me levantei e me troquei

– Eu tenho que levantar também? – Tom ainda estava deitado na cama então eu subi em cima dele lhe – dei um beijo e levantei ele e ele se vestiu.

Descendo as escadas só vi a Isa e o Bill assistindo um filme no sofá, Isabela estava com uma blusa do Bill... Só eu que acho que eles também dormiram no quarto juntos, assim como eu e o Tom? Não? Ótimo!

– Cadê a o resto do povo zabela?

– Gustav e Bia tão na cozinha comendo e Ana e Georg estão no quarto..

– OI? QUE? ANA E GEORG? QUARTO? – Isabela me acentiu, quer dizer que todo mundo.... PORRA A COISA TA FICANDO RÁPIDA AQUI VIU!

Fui na cozinha e gustav e bia estavam mesmo comendo, gordos viu! Ai quando eu volto para a sala Ana e Georg descendo as escadas, Ana com mó cara de cansada e Georg olhando com um ar malicio para o meu namorado..

– Pronto, agora que estão todos aqui eu já posso surtar... OS MEUS LIVROS JÁ ESTÃO NAS BANCAS PORRA!

– AAAAAAAAAAAH! – Isabela levantou e veio me abraçar com um de seus abraços de urso, já devia esperar!

– E amanhã de manhã eu vou em uma entrevista para um canal de TV.

– Que ótimo morzinho! – Disse o Tom me dando beijinho. MORZINHO? MORZINHO? Tom kaulitz acabou de me chamar de morzinho? Oi? Caramba, acho melhor sairmos de L.A.! Los Angeles está nós deixando mais doidos do que já somos!

E claro que depois do que eu falei a Bia veio com uma das suas falas que já estava meio que “comum” naquele casa havia uns dias.

– Nós temos que sair para comemorar!

Comemorar o que meu Deus? Desde que liguei para o editor nos estamos comemorando! Mais é claro que todos aceitaram e depois da entrevista é claro que eles vão querer comemorar de novo, puta que pariu! Mais eu não tenho culpa que nos somos brasileiras e aqui fora o povo pensa que a gente só comemora, mereço isso?

– Ok então meninos, eu e as meninas vamos para a casa nos arrumar! Mais não vai ser nada de mais, vai ser apenas um jantar porque a Laís vai ter que dormir cedo hoje!

– Ta bom mamãe Isabela! – Falei brincando com ela!

– É BILL KAULITZ! Coisas básicas, nada de maquiagem essas coisas! Os quarto discretos por favor!

– Pode deixar cunhada/mamãe Isabela! – Isabela toda vez sorria quando o Meu Tom chamava ela de cunhada, acho que era o que ela sempre quis ouvir do Meu Tom! Pera, eu chamei o Tom de Meu Tom duas vezes? Caramba, to ficando doida!

Então fomos para casa porque já tinha escurecido e como Isabela disse eu teria que dormir cedo hoje! E teria mesmo porque a gravação do programa era de manhã, merda.

Nos arrumamos rapidinho afinal era uma coisa básica, bem básica mesmo, jeans, blusa e salto! Na verdade Ana e Isa iam de salto, eu e a Bia íamos de blusa, jeans e tênis, Tom ia me zuar demais porque perto dele sem salto eu fico baixinha, mais essa noite em L.A estava gelada e tinha frio no pé e nem que me pagassem eu ia sair sem meia de casa!

Depois de uns 20 minutos a Isabela terminou de se arrumar e fomos para a pizzaria, os meninos já estavam indo também, Ana estava conversando com o Georg por sms. É claro que nesse acho que único momento em que eu e as meninas estávamos juntas trollamos umas as outras! Chegando lá na pizzaria sentamos em uma das mesa perto da parte em que era aberto, os meninos queriam sentar lá mais depois ia esfriar.

– O que vão pedir? – Disse o garçom

– Pizza. – Respondeu a educadíssima da Bia e por de baixo da mesa eu e as meninas chutamos ela. – Ai, desculpa! Estamos escolhendo ainda moço. – Ele se virou e não respondeu nada. Começamos a rir é claro, como a Bia é idiota, ela nunca muda viu!

– Vish vamos ter que pedir umas 27 pizzas! 5 para a Bia, 5 Laís...

– 5 para o Tom, 5 para o Georg e 5 cinco para o Gustav e e 2 para a gente bebe.

– Como vocês são engraçados né zabela e Bill! Eu não como 5 pizzas! – Eu disse em minha defesa, e era verdade! Eu como 2, Isabela falou errado, burra ela né? É eu sei!

– Ai Laízinha sorrrrrrry – Lá vinha ela me mimar! Ficamos zuando depois como sempre e depois de uns 10 minutos pedimos as pizzas!

Ficamos brincando e reclamando para nos mesmo que estamos com fome mais depois que as pizzas chegaram foi mais zuera ainda! Um brincava com o outro que comia um monte, tinha hora que a gente nem falava só comia... Era uma coisa de dar medo, de verdade!

Quando começou a ficar muito frio fomos embora, eu e as meninas para meu/ nosso apartamento 483 e os meninos para a mansão deles.

– Caralho ta muito frio hoje!

– Né Bia! - Eu e a Bia estávamos prestes a congelar de tanto frio, Ana e Isa não, como? Me expliquem.

Como eu dormi aquela noite? Não me perguntem! Nos meus 5 meses em Los Angeles nunca tinha feito tanto frio, acho que fez uns -5 graus aquela noite e para quem está acostumada com o calor infernal do Brasil, não é fácil! Sei apenas que coloquei dois pijamas de frio e 4 cobertas em cima de mim e dormi. Amanhã depois do programa iria vir para casa e ligar para a minha mãe, contar da novidade do livro e agradecer pelas cobertas que ela comprou e falar que foi bem útil. Mãe... Que saudade dela!

– ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA CRIATURA DE DEUS E DO TOM!

– Oi? Do Tom? Eu mesma! Isabelaaaaaaaaaaaaaaa deixa eu dormir mais um pouco. – Eu disse ainda de baixo das cobertas com ela em cima de mim, muito legal ela né. – Daqui a pouco eu... AIIIIIIIIIIIIII PORRA! – Bia e Ana acabaram de pular em cima da Isabela que está aonde? Ah é, em cima de mim, pêra ai, vou ali procurar ar e continuo narrando daqui a pouco.

P.S.: SE EU NÃO MORRER POR FALTA DE AR POR CAUSA DESSAS PULTAS QUE ME AMAM ALÉM DO NORMAL!

Pronto, ela já saíram de cima de mim, agora eu tenho ar para berrar com elas, pêra.

– SUAS PULTA MAL AMADAS MAIS AMADAS PELOS MENINOS! – Já levantei e sai das cobertas, como? Boa pergunta estava tremendo de frio ainda! – Suas coisas será que eu vou poder tomar um banho quente sem ninguém ter me matar?

– Ai que depressiva essa Laízinha, owwwn bebê da Bia da Ana e da Isa.

– E do Tom Beatriz! – Disse a Isabela berrando da cozinha.

– Ta ta ta Bia me larga já. – Me soltei dos braços dela, o que deu nas meninas hoje? – O que deu em você quarto hoje? É o frio? Ou tão querendo me matar mesmo?

– É o frio.

– Ah ta Ana, explicado!

– MENTIRA – Berrou a Isabela da cozinha e veio para o meu quarto também. – Queremos te matar mesmo!

– Nossa Isabela, ta bom então, tchau. – Peguei e fui para o banheiro tomar banho, ufa consegui!

Banho quentinho, graças a Deus alguma coisa quente nesse país! Quero nem me ver na Europa... Mais é uma coisa de costume, vou me costumar!

Fiquei um bom tempo no chuveiro e depois quando sai me enrolei de roupa! Fui para a cozinha e o que as meninas fizeram? Me trollaram, estão me amando hoje mesmo viu!

– Nossa Laís, pra que tanta roupa assim, depois vai ficar difícil do Tom tirar?

– Zabela me ame menos vai.

– Ui, a Laís quer que a Isa ame menos ela.

– Beatriz você também.

– Laís eu posso te amar?

– Craro que pode Ana! – Demos risada e o café da manhã inteiro rimos.

– Meninas vocês não vão para a entrevista comigo?

– Não vai dar Laís.

– Porque Isa?

– Porque bom... Ta frio demais e a gente trousse poucas roupas então vamos ter que comprar algumas roupas...

– Vocês vão fazer compras sem mim? – Que? Como assim? To indignada!

– Não Laís , mais a gente quer fazer isso de manhã, é melhor.

– Ta bom vai, vou perdoar vocês dessa vez. – Dei risada e peguei a chave do carro. – Bom eu vou indo, a cidade e poucas quadras daqui e você podem ir a pé. – Dei um beijo na bochecha de cada uma e fui embora. PUTA QUE PARIU QUE FRIO AQUI EM BAIXO! O estacionamento estava muito gelado, vou congelar.

Cheguei no lugar do programa mais antes liguei para o Tom no carro, acordei ele é claro. Conversamos sobre como está frio e como ele queria eu para esquentar ele, como eu estava nervosa etc.

– Olá, você é a Laís, estou certa? – Disse a mulher do programa logo quando entrei aonde grava.

– Sim, sou eu. Prazer.

– O prazer é meu Laís, venha sente se! Ah e o meu nome e Aline.

– Prazer Aline! – Ufa graças a Deus eu sentei, minhas pernas tremiam demais parecia que eu ia cair. Vou mandar um sms para o Tom... Droga minha aliança! E agora se ela perguntasse de quem era a aliança? Fudeu! FUDEU MESMO PORRA O PROGRAMA COMEÇA DAQUI 1 MINUTO E NÃO VAI DAR TEMPO PARA MANDAR O SMS PARA O TOM, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

– Está pronta Laís?

– Acho que sim... – É CLARO QUE EU NÃO ESTOU PRONTA NÉ CARALHO VOCÊ É UMA APRESENTADORA, ESTÁ ACOSTUMADA COM ISSO EU NÃO!!!!!!!!!

– Bom Dia Senhoras e Senhores, estamos apresentando hoje o ... – COMO É O NOME DA PORRA DO PROGRAMA? Cassete, não era um nome americano, era muito difícil! – E com quem estamos aqui? Sim a Laís, a autora de Meu primeiro amor, primeiro livro dela que lançou ontem nas bancas... Então Laís, sobre o que fala o livro?

QUE? OI? COMO? ONDE? QUANDO? WTF? Ela tava falando para eu falar em rede americana? Isso mesmo? Ta... Vamos lá Laís, não vamos pagar mico!

– Annnn. – FALA PORRA! – O livro falava sobre uma história de dois adolescentes que se conhecem por amigos, eles também viram amigos, até que um dos dois começa a namorar outra pessoa... Bom, não posso contar mais né. – Dei risada para descontrair e é claro que a Aline foi na onda. – Não é aqueles livros de histórias adolescentes românticas e melo dramática, é uma história de amor normal, sem muito drama mais sem muito melação! No meu ponto de vista ele fico bem interessante até.

– É claro que para a autora vai ficar interessante. – Ela deu risada mais senti que aquilo foi uma bela de uma tirada, filha da puta. – Mais então, terá continuação essas coisas? – Ela foi me perguntando do livro e eu respondendo, fui me soltando até. Me soltei até de mais porque quando falo mexo as mãos e bem nesse instante eu mexi as mãos, e...

– Huuuuuuuuuum nossa escritora está com uma aliança de namoro no dedo, de quem é? – NOSSA ESCRITORA? QUE QUE ISSO FIA?

– Ah, ninguém famoso, um homem que conheci...

– Ninguém famoso mesmo? Vamos ver umas fotos suas de ontem a noite... – CARALHO! ELA MOSTROU NO TELÃO FOTOS MINHA DAS MENINAS E DOS MENINOS NO TELÃO! CARALHO FUDEU!

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.