Uma Carta Pode Mudar Tudo ! escrita por HumorCSI


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208347/chapter/7

Grissom não podia acreditar no que tinha acabado de escutar ,ele vai ser pai . Ele estava tão feliz ,só faltava soltar fogos de artificio ,sua vida ficava cada dia mais perfeita , é casado com Catherine e vai ter um filho ou filha com ela .

GG: Temos que comemorar ,que tal uma balada hoje ?! - Perguntou ele e logo em seguida deu um beijo apaixonado em Catherine .

CW: Você realmente sabe como convencer uma mulher a fazer oq você quer ! - disse ela com um sorriso encantador . - Vamos voltar pro hotel ,preciso descansar . disse a linda mulher se levantando e estendendo a mão para ajudar Grissom a levantar ,ele sorri dá a mão a Catherine e se levanta ,eles pegam suas coisas e seguem para o hotel .


–---- Ja no Hotel -----

Catherine estava tomando banho ,e Grissom estava na cama lendo um livro sobre entomologia , depois de uns 10 minutos Cath aparece na porta do banheiro com um vestido curto e super decotado..

GG: Como minha mulher é gata ! - Disse ele tirando seus oculos ,Catherine apenas sorri e vai na direção do marido ,Grissom joga seu livro no chão e Catherine senta no colo dele , e começa a beijar o rosto do entomologista e vai desabotuando a camisa de Grissom ao mesmo tempo sem quebra os beijos , Grissom estava com uma das mãos nas costas de Catherine e a outra nos cabelos da loira , Ela finalmente consegue tirar a blusa de Grissom ,ele deita na cama e Cath deita por cima dele ,e começa a beija o abdomen de Grissom deixando ele cada vez mais excitado ,Catherine sente e ereção de seu marido e começa a tirar a cueca dele , ela faz uma cara de suspresa , e pede carinhosamente para Grissom " penetrar" nela , ele faz o que sua barbie pediu , eles chegam ao apice juntos , depois de uns 20 minutos nesse vai e vem eles se cansam Catherine sai de cima de Grissom e deita ao lao dele ..

GG: é isso que você chama de descansar ?!

CW: Um pouco ! - Disse ela ofegante . - vou durmir um pouco e quando eu acorda nos arrumamos e vamos comemorar .

GG: Sim ,Capitã ! - disse ele debochando de Catherine . a loira simplismente deu as costas para seu marido ,fechou os olhos e adormeceu . - To Ferrado . - pensou Grissom .


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ja estava escurecendo , Grissom decidi acorda sua amada ,ele fica de joelhos na frente dela e começa a passar sua mão pelo rosto de dela e sussurando seu nome suavemente ,Cath abre os olhos e vê Grissom ajoelhado sorrindo ,ela retribui o sorriso e dá um selinho nele ,logo em seguida ele se levanta e abre sua mala e pega um vestido rosa justo .

CW: ja escolheu sua roupa , Gilbert ?

GG: Ja .. está ali - ele aponta para a cadeira aonde está a roupa .


eles estavam discutindo pra vê quem ia tomar banho primeiro .

GG: Catherine ,você demora 2 horas pra ser arrumar .

CW: e Dai ? vai me dizer que você não goste que os homens invejam oq você tem ?! Quer saber ,Gilbert ,sai sozinho .

ele simplismente pegou sua roupa e entrou no banheiro e Cath ficou lá parada olhando pro nada ,depois de uns 15 minutos Grissom sai do banheiro todo arrumado com um blusa social azul e uma calça jeans e um tenis ,ele nem se quer olhou para Catherine simplismente pegou sua carteira e saiu , e Catherine estava arrependida ,mas ela não foi atrás dele porque sabia que ele iria voltar em menos de uma hora ,ela conhecia ele como ninguém , ela deitou na cama e deixou escorrer uma lagrima pelo seu rosto enquanto isso Grissom andava pelas noite movimentada do Rio com as mãos nos bolsos e com a cabeça baixa .. então ele decidiu voltar para o hotel ,ele estava perto do hotel e logo chegou no hotel ,ao entrar no quarto ele encontra com a cena de Catherine  deitada na cama chorando ,ela não  viu ele chegando e continuou chorando  Grissom simplismente tirou o tenis e deitou ao lado de Catherine e a abraçou . 

  GG: Não chore eu estou aqui com você ,eu te amo ,Cath . - ela virou pra ele e o beijo - 

 CW: Me desculpe eu fui uma idiota ! 

 GG: Ta tudo bem ,meu amor . agora vamos durmir amanhã temos que volta para Las Vegas ! 

 CW: quem diria isso não seria eu ?! - Disse ela rindo . - Boa Noite ,Amor . 

 GG: Boa Noite , Minha Linda ! - Grissom de um selinho em Catherine e betou a mão na barriga dela .-  Boa noite pra você tanbém . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou uma merda !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Pode Mudar Tudo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.