Faith escrita por beatriz souza


Capítulo 6
Você é lindo, perai to meio grogue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208336/chapter/6

Bebi o whisky que ele me deu,fiz uma careta e disse:

-Cara isso é horrível como você consegue?

Ele riu e me respondeu:

-Depois do primeiro gole fica melhor, alias você vai gostar. - Eu bebi mais alguns goles e sinceramente detestei, mas foi bom para disfarçar minha timidez e não ser uma menina tola que nunca bebeu. Então do nada eu perguntei pra ele:

-Sério há quanto tempo você ta nessa de ser ator? – Ele fez um rosto de duvida mais sorriu e disse:

-Ta me entrevistando hein Bella Swan? Quer que eu faça essa entrevista novamente a inesquecível?

Fiquei com uma cara de espanto e ele começou a gargalhar, bati nele e disse:

-Hey isso não tem graça - Fingi estar seriamente brava com ele

-Ei,ei não leva pro lado pessoal eu to meio bêbado,não tenho culpa de estar rindo a toa- Ele disse então eu comecei a rir junto.

Ele me convidou pra ir ao sofá para nos conhecermos melhor,então fomos e conversamos bastante tempo.

Chegou uma hora que eu estava meio alta por causa da bebida aquele whisky realmente é forte, caramba como ele é cheiroso.

-O que você disse Bella? – Ele perguntou rindo e santa merda eu falei isso em voz alta.DROGA.

-Não foi nada só foi um pensamento bobo – Ri sem graça.

-Você também é cheirosa Bella – Nós estávamos a poucos centímetros de distancia e como estávamos meio bêbados não percebemos e acabamos nos beijando.

O beijo estava meio desesperado tanto que acabei indo em cima do Edward, e nisso não sei o que deu em mim mas eu abri as calças do Edward e OPAA o amiguinho dele tava animadinho.Comecei a rir desse pensamento, Edward me olhou confuso e perguntou:

-Porque você abriu minhas calças e deu risada?

-Hum.. Não ta meio óbvio? – Eu disse seriamente com uma cara de tarada.

Ele constrangido respondeu:

-Ok, mas vai com calma tabom você ta meio bêbada e não quero perder o meu “amigo”.

Comecei a dar risada e continuei a descer pra baixo e disse pra ele:

-Hey relaxa amigo não é sua primeira vez e nem a minha,então fica calmo que eu não vou engolir o seu pênis – Ao menos que você queira (Risos maliciosos).

Quando eu estava lá, Jesus o amiguinho, quer dizer, o amigão do Edward é bem, bem maior do que eu pensei,será que eu agüento tudo isso? CRISTO. Tudo bem Bella relaxa agüenta sim.

Edward estava quase a beira do orgasmo dele, então ele gritou:

-PUTA MERDA ISSO É MUITO BOM – caralho na hora deu vontade de falar pra ele “CALA A BOCA VOCÊ TEM VIZINHOS”.Que vergonha, ele deu risada e disse:

-Eu sei e adoro quando você expõe seus pensamentos haha – Droga pensei alto de novo eu preciso de um psicólogo urgente.

O orgasmo dele chegou e ele apenas grunhiu então eu fui no banheiro pra dar uma ajeitada no meu cabelo porque ele fez um carnaval lá, e quando eu voltei , jesus o Edward dormiu? Desmaiou? Meu Deus vão chamar o FBI e vou ser interrogada a vida inteira “olha ela matou Edward Cullen com uma chupada”

Corri até ele e comecei a chacoalhar ele, ele murmurou alguma coisa do tipo “gostosa”, e mais algumas coisas bom pelo menos ele ta vivo,

Caramba o que eu vou fazer? Acho que não me resta outra coisa á não ser dormir também. Então deitei com ele no sofá e antes de cair no sono profundo pensei: “Acho que ele não gostou, é realmente não sirvo pra isso ele dormiu”. E dormi nos braços de Edward Cullen.

Acordei com cheiro de café, embrulhada com a blusa do Edward, depois eu vi que não estava com o vestido, MEU DEUS a Rosalie vai me matar, mais espera ai como que eu vesti essa blusa do Edward? eu lembro de ter dormido com o vestido e cadê ele?

Levantei meio desnorteada e vi o Edward mexendo no laptop sentado na mesa com uma xícara de café do lado. Ri um pouco dessa cena e ele percebeu e disse:

-Bom dia dorminhoca – Ele me olhou de cima a baixo e fiquei corada.

-Bom dia, que horas são? – Ele viu que eu estava confusa e disse:

-São 08h30 e eu tirei o seu vestido porque estava te marcando e tava meio rasgado na perna

-Santa mãe de Deus eu to atrasada Edward eu tenho que ir trabalhar senão meu chefe me mata, mas não dá tempo de passar no meu apê porque tenho que estar lá as nove.

Edward levantou e disse:

-Calma eu te levo no seu trabalho e aqui tem as roupas da minha irmã venha eu te levo no quarto dela.

Fomos até o quarto dela e eu escolhi uma calça jeans básica e fiquei com o salto apesar de odiar, e fiquei com a blusa dele.

Fui correndo pro carro dele e conseguimos desviar os paparazzis que rondam a mansão dele. Chegamos e antes de sair do carro eu disse:

-Obrigado Edward por tudo e me desculpe se eu me exaltei ontem

-O que?Como assim se exaltou? – Ele perguntou confuso e eu apenas olhei para as calças dele.

 Então ele disse:

-Shii, eu adorei você não viu? Eu dormi depois de ser chupado Deus, eu queria ter feito mais coisas com você Bella, por favor, não some.

Ele foi se aproximando e me deu um beijo

-Não vou sumir lembra? Eu sou repórter, vou atrás de você – Eu disse rindo – Eu tenho que ir até logo Edward.

-Até logo Bella – Ele sorriu e me deu um selinho, entrei correndo na editora e nem falei bom dia direito pro povo.

Quando cheguei à minha mesa Emmet já me disse:

-Você ta ferrada – Fiquei com cara de espanto e disse:

-Porque ? – Emmet não disse nada ele só jogou um jornal na minha mesa que mostrava a foto minha com o Edward na premiere, coloquei minha mão na boca PORRA tava mais do que ferrada, talvez meu emprego tava em jogo e o pior era o que estava escrito na foto que era: Será que Isabella Swan quer uma entrevista mais profunda com Edward Cullen?

Deus como eu odiava os paparazzis nesse momento argh que raiva! Então eu disse pro emmet:

- Quanto que eu to ferrada emm?

-Não sei só sei que você tem que aparecer na minha sala AGORA! –

Dei um pulo para a voz estridente que falou atrás de mim JESUS vou morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO?? DESCULPE O SUMIÇO E QUEM GOSTAR DA HISTORIA NÃO CUSTA NADA DEIXAR REWIEWS NÉ? ;) SEMANA QUE VEM POSTO MAIS DIVIRTAM-SE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.