Faith escrita por beatriz souza


Capítulo 3
Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208336/chapter/3

Sai nervosa da entrevista e um pouco encabulada primeiro:porque Edward Cullen deu em cima de mim, E NA CARA DURA humpf  ele quer acabar com a minha sanidade só pode.Mike e Emmet estavam pra fora quando me olharam assustados:

-Bella porque você ta com essa cara? o que aconteceu?- Mike disse todo preocupado

-HAHAHAHAHA a bellinha ta assim por causa da “beleza” do Edward Cullen- Emmet sempre irônico.

-Ah nada demais só o calor- MENTIRAA -Vamos embora??

-Vamos bellinha que daqui a pouco só falta você ter um infarte -Mike falou fazendo piada.

 Eles me levaram pro meu apartamento,era um apê bem arrumadinho mais não era grande coisa,esse apê em L.A eu sempre quis, tratei de ir direto pro meu armário pois teria um grande trabalho em escolher um vestido para a grande noite.Mesmo porque eu não iria de repórter eu iria como uma convidada.

Hmmm ...droogaa ..eu não tenho roupa pra isso! O melhor vestido que eu tenho é esse..mas eu não posso usar ele de novo..o que o Edward vai pensar de mim??

HAAAAAAA JÁ SEEEI !!!!!!!!!!! A ROSE! Vou ligar pra ela agoooraa! Haha. Peguei meu celular e já disquei o numero dela. Deu um toque e ela já atendeu:

- Diga Bellinha qual é a emergência agora?- Como sempre irônica quando se trata das minhas emergências fashions.

-aammm..Rose ..preciso da sua ajuda pra uma coisa. – eu disse com vergonha.

-O que é Bella? Aconteceu alguma coisa? – disse Rose preocupada.

-Não aconteceu nada ..pode ficar tranqüila é só que...eu vou pra uma premiere..e.....

-O QUEEE?????!!!! PREMIERE???!!! Como assim você vai e eu não vou?Ja que eu também sou repórter! –Rose como sempre ESCANDALOSAA! .

-Aa..é que...o..o..o..- ahh que diabos eu fui gaguejar agora! Hunf.

-Fala Beella! Falaa! Espera ai..quem te convidou?? Já que..pelo que eu vi não é a trabalho..?

- Então..amm..Rose .. foi o .. o  Edw..Edward Cullen que me convidou ..a historia é meio maluca depois eu te conto .. –estava ficando desconcertada pois não falava muito de mim pras pessoas.- Preciso da sua ajuda pra escolher um vestido e eu sei que você tem vestidos lindos!

- ESPERA! PAARAA TUUDOO!! EDWARD CULLEN O..O..ATOR??!!

-Nãão..não.. o John Travolta ! –fui irônica HAHA

-Ta Bella eu vou até seu apartamento e levo um dos meus melhores vestidos E SALTOS! e você vai ter que usar querendo ou não! Ruum.

- Ta ta..ja sei ...então eu estou te esperando e.. obrigada por tudo.

- sempre ao seu dispor senhora irônica .. haha –Rose desligou o telefone.

 Logo já fui ficando nervosa o que será que Edward Cullen quer comigo? Não é todo dia que um ator vai dar em cima de mim mesmo porque já fiz muitas entrevistas antes.

Então me apressei também pra tomar um banho já que faltava três horas para começar a premiere.

Coloquei uma roupa confortável já que teria que ficar  em um vestido e saltos .Logo Rose já chegou e pelo que eu vi parece que ela trouxe o guarda roupa inteiro e uma malinha ,pelo menos pra mim parecia uma malona.

-Então vamos escolher o vestido haha o mais importante! – Rose disse empolgada.

-Eu to bem também Rose! – repreendi num tom de brincadeira .

- Eu não estou de brincadeira Bellinha. Você tem que ficar linda ou você não quer fisgar aquele pedaço de mal caminho?!

Subimos pro meu quarto e Rosalie exigiu que eu experimentasse todos os vestidos mas teve um que se destacou entre os outros um azul com uma enorme abertura na perna.Pensei em coisas que eu não deveria pensar mais não posso evitar.Porque afinal eu estou louca pra ver a cara do Edward quando me ver nesse vestido.

-É ESSE! Veste esse bella – caralho a Rose pensou o mesmo que eu

Entrei no banheiro e quando coloquei .UAU nunca pensei que pudesse ficar bonita em algum vestido.Logo Rose me tirou dos meus devaneios me chamando pra sair logo do banheiro.E quando eu sai a boca dela formou um pequeno “o”

-Caramba bella esse vestido ficou melhor em você do que em mim me desculpe o jeito que eu vou falar mais tu ta gostosa hein- hahahaha comecei a dar risada com ela isso é tão Rose.

 Peguei um salto dela do estilista Roberto Cavalli preto e confesso que era lindo.Então de repente me deu pânico,com que penteado que eu vou?

Logo Rose viu meu rosto de pânico e perguntou:

-O que foi Bella?você não gostou do vestido??

-Não é isso Rose o vestido é lindo o problema é penteado,eu não sei fazer e você sabe que eu não sou boa com essas coisas.-fiquei corada

-Bella,Bella esqueceu que a minha mãe era cabeleireira?eu aprendi alguns penteados com ela- ahh eu tinha me esquecido a mãe de Rose a senhora Hale ela era um doce de pessoa.

-ahmm e o que você vai fazer Rose?-perguntei com um rosto preocupado porque vindo de Rose pode-se esperar tudo.

-Você vai ver bellinha- Rose estava presunçosa demais pro meu gosto

Então ela virou a cadeira de modo que eu ficava de costas pro espelho e quando ela me virou.Não era possível que era eu o que estava vendo era outra mulher só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?? reviews são bem-vindas
até o próximo cap. see ya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.