Faith escrita por beatriz souza


Capítulo 1
Correria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208336/chapter/1

POV.Bella

  TRRRRRRRRIIIIIIMMMMMM!!!!TRRRRRRIIIIIIMMMMM
 Putz eu não acredito que o Mike esqueceu do que eu falei pra ele na quarta-feira, não era pra ele aparecer aqui hoje á essa hora!
SÃO SEIS HORAS DA MANHÃ !! urgh eu tenho q atender senão ele não vai parar de tocar a porra da campainha.
  Eu fui descendo as escadas e escutei uma voz diferente gritando na minha porta:
-vai Bella ta na hora de acordar hahahahaha
 Então eu pensei: Ei essa é a voz do emmet o que diabos ele ta fazendo aqui á essa hora??

-Vai bella minha barriga já ta com lombriga de fome
 caramba será que esse menino só pensa em comer?! Haha isso soou com duplo sentido(risos internos)

 Então eu abri a porta e já puxei o mike pra um interrogatório:
-Mais que diabos você tem na cabeça moleque eu num te falei quarta-feira que eu tinha uma entrevista importante as 8:30 e não era pra você  me chamar nesse horário porque não posso estar com olheiras e estressada?!!!
-Poxa bellinha estressada á essa hora da manhã já -o mike disse
-Qual é bella a gente também acordou cedo- emmet disse e como sempre ele é um brincalhão como eu amo aquele gigante.
 Então dei um sorriso e disse:
-ta certo rapazes entrem e comam alguma coisa depois vocês me deixam dormir pode ser??
 mike fez uma careta e disse:
-essa entrevista com o tal do edward cullen ta te deixando pirada bella,você tem que relaxar e você não ta com olheiras,você ta linda.
 Eu como a bobona que sempre fui fiquei corada e então eu meio que pra mudar de assunto coloquei outro por cima.
-vocês querem café?? eu tenho torradas também
 emmet como sempre não recusou a oferta e mike também aceitou,depois que eles foram embora finalmente pude dormir um pouco ,mas eu estava tão apreensiva por causa da entrevista e imaginando como iria entrevistar um ator que esta no auge da sua carreira e principalmente não ser uma entrevistadora tediosa,uma tarefa muito difícil pelo menos pra mim.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa é a minha primeira fic e estou muito feliz de escreve-la mesmo que ninguem leia adoro escrever :)
reviews são bem-vindas e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.