Vê Se Me Esquece!!! escrita por Talyta Styles


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

AMÉM! Comentaram! Ai vcs não leram o 26 não? Pq só tenho 1 comentário! Comentem o 26! Esse ai é o maior capítulo que eu já fiz na minha vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208326/chapter/28

Capítulo 28

Pov.Julie

Assim que a aula acabou,sai da sala e desci para o pátio pra me encontrar com a Bia. Ficamos conversando um pouco lá em baixo, quando a Bia percebe que precisa ir pra casa! Ah! Logo agora que a brincadeira estava ficando boa?! Então,saimos da escola, a bia foi para um lado e eu continuei seguindo em frente, quando de repente ela diz:

– Julie...!

– oi!- respondi.

– você tem notícias da Keila?- pergunta. Franzi a testa quando escutei a pergunta !

– ham... não!- respondi não entendendo porque ela perguntou.

– ata! Passa lá em casa depois se der!- fala Bia.

– ok!- falei. Eu estava muito bem seguindo meu caminho quando sou agarrada por trás! Fiquei morrendo de vergonha!

– quem é? Daniel?- questionei me virando. Quando vejo quem éh! Nicolas! Ah que ódio!

– não, é o Nicolas! Quem é Daniel?- pergunta Nicolas

– deixa pra lá!- falei, eu estava com pressa pra ir pra casa então tentei acelerar as coisas- então... o que você quer?

– só te fazer uma pergunta...- diz Nicolas se ajoelhando.

Ah meu Deus! O que esse garoto quer agora?! Não posso me casa agora (viajei) eu sou muito nova e vou ser expulsa de casa!!

– Juliana...- já não gostei- você quer namorar comigo?- diz Nicolas pegando na minha mão. Fiquei aliviada em saber que é em namoro, mas mesmo assim, não sei se devo aceitar!

– Nicolas, para! Tem um monte de pessoas olhando pra gente!- falei puxando sua mão para que levantasse. Mas ele se recusou!

– eu não me importo! EU TE AMO JULIE!- grita Nicolas ainda ajoelhado. Percebi que as pessoas que estavam olhando na mesma hora fizeram um “ooooooowwwwww”! Agora mesmo que fiquei com dó de dizer não! Tadinho, ele chega todo romântico pra cima de mim confiante que vai ganhar um sim e ganha um não?! Me diz ae quem não tem dó?

– só vou te responder se você levantar do chão!- ele levantou na hora!

– olha Nicolas eu...- ele me interrompe botando o dedo na minha boca e tirando da mochila um buque de rosas vermelhas. Ahhrr será que essa tortura pode acabar? Tadinho do moleque!

– pra você...- diz Nicolas me dando as rosas. Percebi de novo que as pessoas ao redor fizeram outro “oooowwwwww”, ah que vontade de socar a cara delas! Isso só faz aumentar o clima entre eu e o Nicolas!

– obrigada mas.... eu não gosto de você tanto assim! E não sei se vai dar certo nós dois! Nós já tivemos muitas brigas e pode ser que não funcione do jeito que queremos!- falei.

– mas.... você quer , não quer?- pergunta Nicolas.

Balancei minha cabeça de um lado para o outro e falei:

– não....- percebi que ele ficou bastante triste! E as bestas ao redor falaram de novo, só que outra coisa “ aaaaaaaahhhhhhhhhhh” e “credoo ele foi tão romântico com ela e olha o que ela diz”! Não consegui segurar!

– DÁ PRA CALAREM A BOCA? O PAPO AQUI TÁ RETO!- soltei.

Nicolas abaixa a cabeça e fala:

– eu não entendo!

– olha Nicolas eu sinto muito! Não quero namorar você e te magoar!- falei pegando no seu rosto e levantando.

– não... sem problemas...isso acontece!- falou ele- então te vejo amanhã na aula?

– sim, claro!- falei sorrindo. Ele retribuiu, percebi que não estava bravo comigo!

– então... vai querer as rosas de volta?- perguntei mordendo os lábios torcendo pra que ele dissesse não! As rosas eram lindas!

– não pode ficar!- diz ele rindo.

– ok, obrigada Nicolas!- dei um abraço nele e continuei andando.....

Pov.Daniel

Eu estava arrumando a cama da Julie quando ouço algo bater na janela! Me aproximo para ver!

Mas... esqueço que sou um fantasmas e que estou visível! Quando olho, uma humana jogando pedras na janela! Na mesma hora, abaixei com esperanças que ela não tenha me “visto”!

– não precisa fazer isso! Eu te vi, sei que é um fantasmas! E é com você mesmo que quero falar!- diz a garota. Fiquei com medo de aceitar conversar com ela e não ser o que parece! Mas... veja pelo lado bom, se ela contar pra todo mundo que viu um fantasmas ninguém vai acreditar nela! Então resolvi ouvir o que ela tem pra me dizer!

Eu não sabia se a Julie tinha chegado ou o pai dela oou até mesmo o Pedrinho. Peço com educação, para ela subir pela parede até a janela. Ela aceita. E... por falar em Julie, cade ela?? Já está mas do que na hora de ela chegar!

Olho pela janela e vejo que a garota está quase chegando então a ajudo subir segurando-a pela mão e puxando-a para dentro. Pude perceber que o uniforme dela é parecido com o da Julie!

– então... conhece a Julie?- perguntei assim que ela entrou.

– claro, aliáis é dela que eu vim falar! Por que? Algum problema?- pergunta a menina.

– reparei pela camisa!- falei. Até que a menina é... bonitinha! Ahr concentra Daniel! Você gosta da Julie! Logo que eu falei da camisa ela sorriu.

– éh...posso saber o seu nome?- perguntei.

– ah, claro, me desculpa! Meu nome é Keila *musiquinha de suspense: THA THA THA THA!* praser!- diz a menina estendendo a mão. O nome dela não me é estranho...

Então eu aperto a mão dela e digo:

– Daniel, praser!

Sorrimos por um tempo daí eu falei:

– ham... o que você queria falar da Julie comigo?- perguntei adiantando meu lado.

– ah, sim! É melhor você se sentar!- diz Keila.

Eu me sento e ela logo fala:

– ontem ou anti-ontem, a Julie conversou com Demétrius não foi?- como? Ela conhece Demétrius??

– sim, mas como voc...- ela não tinha parado!

– eu ouvi a conversa deles dois!- diz Keila- e adivinha?

– o que?- perguntei

– Julie é sobrinha do Demétrius!!- diz Keila abrindo um sorriso.

– O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????!!- gritei.

* THA THA THA THA*

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs comentem! Vai demorar um pouquinhoinho pra terminar o 29!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vê Se Me Esquece!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.