Vê Se Me Esquece!!! escrita por Talyta Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oii galera, como vcs já devem saber somos duas! Talyta e Jadde. eu peço a vcs q critiquem ao lerem essa fanfic. bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208326/chapter/1

tudo começou quando...

pov.Julie

Estavamos indo super bem.

"niguem consegue ver o jeito que seus olhos brilham sem querer, todavez que você sorrir..."

Derrepente fui enterrompida.

"se eu pudesse escreveria lindos versos de amor, só pra ter você aqui.."

Daniel cantava me olhando esquisitooo.

– Daniieell!!!!!- falei irritada.

– cara, você pirou de vez!!!- falaram Felix e Martin juntos.

– a... a.... me desculpa, eu estava distraido, não vai acontecer de novo!- fala Daniel guaguejando muito.

– ta! Então vamos do início!- falei.

O Felix bateu as baquetas dele falando: 1 2 3, então começamos (de novo):

"niguem consegue ver o jeito que seus olhos brilham sem querer, toda vez que você sorrir...Se eu pudesse escreveria lindos versos de amor, só pra ter você aqui..."

* Finalmente estava dando certo! Eu estava muito feliz!* Pensei.

Começei a olhar para a cara dos meninos para ver a reação deles.

Olhei para o Felix ele mexeu a boca sem soltar a voz dizendo: "MEUS PARABÉNS!!" E sorriu.

Então olhei para o Martin ele me deu uma sorriso e eu o retribui.

E finalmente fui olhar para Daniel.

Levei um susto, pois ele não parava de me olhar com um olhar meio de que... APAIXONADO?!

"mas porque é tão difícil te mostrar...?

Cantei olhando para o Daniel com o olho arregalado para ver que eu tava assustada e parar de me olhar! Quando de repente... Daniel erra a nota!

– Daniel!! Denovo!!- falei irritada!

– E... eu... preciso pensar um pouco!- Daniel fala saindo da edícula sem falar nada!

– o que deu nele??- perguntei para Martin e Felix.

– deu o que?- disse Martin distraido.

– kkkkkkkk! Deixa!- falei rindo do comentário de Martin.

– seila gente. Só sei que eu estou muito preocupado com ele!- fala Felix.

– por que?- perguntei curiosa.

– ele sempre é concentrado, do tipo "certinho" as vezes até demais, quando se trata de música! Nunca errou uma nota assim tão fácil!- fala Feilx.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem! e por favor, comentem! por hoje é só galera bjss pra todos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vê Se Me Esquece!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.