Meu Grande Amor escrita por Luana


Capítulo 14
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Tudo bem com vcs?
Quero agradecer aos que deixaram reviews
Debil puckett
Mel_Weasley
Kariana_Seddie
Jan Gold
Ina
Seddianoroxo
Lalinha
Seddiana4ever
É claro a Blee Strange que me deixou o review de Nº 100 U.U.U
Mto obrigada gente, vcs sao demais. Espero que continue agradando vcs. Leitores fantasmas aparecam e deixem reviews hein. Ficarei mto feliz.
Gente desculpem o cap. pequeno, vou fazer o possivel que o proximo seja maior.
Ah nao esqueçam de comentar Anotaçoes de Uma adolescente Anormal, que ja esta na sua reta final, mas nao custa nada ir da uma olhada e comentar.
Bom espero que gostem. e desculpe qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208295/chapter/14

POV SAM

Nossa é tão estranho você acorda numa cama de hospital e não se lembra de nada. Antes de acordar eu tive um sonho, eu estava com o garoto chamado Freddie nós estávamos juntos, de repente tudo ficou preto e aparecia um garoto chamado Harry e me levava para longe do Freddie. Não lembro mais de nada, pois acordei com o tal de Freddie do meu lado.

Eu tinha acabado de almoçar na casa de uma garota doida chamada Carly, ela era muito engraçada, precisava mesmo era conversar e desabafar com uma pessoa acho que com ela seria bem legal, já que ela diz ser minha melhor amiga.

Ficamos conversando mas um pouco no Studio do iCarly.com. me disseram que nós fazemos um show online. Vi alguns vídeos de nós se apresentando eu era bem engraçada.

Depois que o Freddie saiu. Minha mãe quis me levar para casa, mas a Carly pediu para dormir minha mãe deixar eu dormir com ela. Ela deixou e foi embora. Eu e a Carly fomos para o quarto dela. E começamos a conversar.

Carly: Você não lembra de nada mesmo?

Sam: Nada. É estranho. Sabe so me lembro de um sonho com tal do Freddie e um Harry. Você conhece?

Carly: Harry?

Depois que a Carly me contou tudo sobre minha vida, desde dia que a gente se conheceu. Não acredito que viramos amigas por causa de uma briga por um sanduíche.

Ela me falou do meu relacionamento com o tal de Freddie, e como a gente terminou. Tem também uma tal de Mandy, que so foi a Carly falar o nome dela, fiquei com raiva dela. Mas fiquei muito magoada com Freddie, como Carly me disse na historia ele desconfiou de mim e terminou comigo.

Olhamos o relógio marcava duas da manha, sorte minha que amanha ainda seria domingo. Então fomos dormir.

POV FREDDIE

Acordei, tomei banho, fiz minha higiene. E fui tomar café, conversei com minha mãe sobre o caso da Sam. E depois fui para a casa da Carly. Daí uma batida na porta e entrei, elas estavam tomando café.

Freddie: Buenos dias Chicas.

Carly: Bom dia Freddie.

Sam: Bom dia.

Freddie: Pelo visto em uma coisa você não mudou.

POV SAM

Falou ele apontando para o meu prato com bacon e presunto. E lembrei que Carly havia me falado que eu amava bacon, presunto, almôndegas e não sei o que aconteceu que quando lembrei de almôndegas me lembrei de beijo.

Sam: É muito gostoso mesmo.

Carly: Entao, o que vamos fazer hoje?

Freddie: Que tal a gente ir para o Vitamina da Hora?

Sam: O que é Vitamina da Hora?

Carly: É uma lanchonete onde a gente vivia maior parte do tempo.

Sam: Eu topo. Ainda não passou minha fome.

Freddie: Essa é a Sam que conhecemos.

Não entendi nada.

A gente foi numa lanchonete, quando a gente foi fazer nosso pedido, um homem chegou vendendo rosquinha no espeto. Cara estranho.

A gente ficou conversando sobre varias coisas sobre a minha vida. Me disseram que eu era a valentona da escola, mas eu sou tão magrinha, nem parece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, aceito de tudo nos reviews.
Quem que me deixar uma recomendação???
Ficarei feliz...
Bom deixa eu ir. Fiquem com Deus.
Bjos&Reviews ^ ^