Meu Grande Amor escrita por Luana


Capítulo 12
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpas pela demora.
Minhas aulas começaram definitavente,Aff
Enfim eu to pirando pq nao consegui ver o novo episodio do iCarly iOpen A Restaurant. Eu tenho que assistir ainda. Dizem que foi triste, pelo o que li nas falas deles foi mesmo :-'(. meu not ta com problema, entao se eu demorar de novo para postar ja sabem o motivo dessa vez.
Espero que gostem..
Desculpem-me qualquer erro galera..!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208295/chapter/12

POV FREDDIE

Depois que beijei a Mandy, senti uma culpa tão grande emcima de mim.

Freddie: Mandy, as coisas estão indo rápido demais, melhor você ir embora.

Mandy: Tudo bem Freddie... Mas quando precisa de mim, sabe que pode contar comigo né?

Freddie: Sei sim. Tchau. – Disse abraçando-a.

Eu abri a porta e ela saiu.

Eu fui me deitar e fiquei pensando na Sam. Como isso foi acontecer?

POV SAM

NO OUTRO DIA

Acordei 09h00min da manha decidi não ir para escola, levantei, fui ao banheiro e me olhei no espelho e levei um susto, estava horrível, meu cabelo bagunçado, meus olhos super inchados. Tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e fui para a cozinha tomar um café. Enquanto tomava o café a Carly me ligou, pensei em não atender, mas era melhor falar tudo para ela.

Sam: Oi Carly? Você não deveria ta na escola?

Carly: Bom dia para você também. Deveria mas não fui.

Essa me pegou de surpresa.

Carly: O que aconteceu?

Depois de explicar tudo para ela e ter chorado de novo, ela me mandou eu ir para a casa dela, mas eu não queria correr o risco de ver o Freddie de novo, não por enquanto. Então mandei ela vim aqui. Ela disse que chegaria o mas rápido possível. Esperei um pouco e ela chegou.

Carly: Sam. – Ela disse me abraçando.

Sam: Ai Carly como ele não pode confiar em mim.

A gente foi para o sofá se sentamos e ficamos conversando a manha inteira, fizemos o nosso almoço. Pelo menos ela me fez esquecer um pouco o Freddie.

POV FREDDIE

Acordei de manha fui para a escola, estava bastante cansado pelo ocorrido de ontem. O que me surpreendeu foi eu não ter visto a Carly. Acho que deve esta com a Sam.

Depois do primeiro tempo fui ao meu armário pegar o meu livro para a próxima aula encontrei a Mandy.

Mandy: Oi Freddie. Não se esqueça que hoje temos aulas hein?

Freddie: Olha Mandy, que tal deixamos para amanha? Hoje eu não estou muito bem.

Mandy: Mas... Tudo bem. Depois a gente se fala.

Acho que ela ficou com raiva, mas não importo. Não estou com cabeça para pensar nisso agora.

O sinal tocou eu voltei para a sala. Depois de não ter quase nada prestando atenção, agradeci a Deus por ter tocado o sinal para ir para casa, eu peguei meu carro e acelerei rumo a minha casa.

POV CARLY

Depois de uma manha agradável, Sam ainda estava muito triste pelo ocorrido ontem. Decidimos ir assistir um filme, claro que Sam pegou no sono no meio do filme. Como Sam estava do meu lado senti um calor, coloquei minha mão na testa dela, e ela estava ardendo em febre.

Carly: Sam acorda.

Sam: O que foi?

Carly: Você esta com febre. Esta sentido alguma dor?

Sam: So minha cabeça que esta doendo.

Ela se levantou do sofá, colocou a mão na cabeça e desmaiou.

Eu fiquei desesperada, liguei para uma ambulância. Em menos de 5 minutos ela chegou e fomos para o hospital. Lá mesmo liguei para o Spencer. E disse já estava vindo.

POV SPENCER

Estava fazendo uma escultura maneira, quando meu celular começou a tocar, olhei no visor era a Carly.

Spencer: Fala Maninha.

Ela estava chorando e desesperada e disse que a Sam tinha desmaiado e estavam no hospital. Disse que já estava indo. Peguei a chave do meu carro e quando sai do meu AP o Freddie ia saindo do dele.

Freddie: O que aconteceu?

Spencer: A Carly me ligou dizendo que tinha desmaiado e que estão no hospital.

Freddie: Como assim cara.

Nossa o Freddie já estava desesperado.

Spencer: Não sei, ela não explicou. Estou indo para lá. Vamos?

Freddie: Claro.

Nós saímos correndo e fomos para a garagem, peguei meu carro e aceleramos para o hospital.

Chegando lá vimos Carly desesperada chorando.

Freddie: Cadê ela Carly?

Carly: Ela foi para a emergência.

POV FREDDIE

Mas o que será que aconteceu com a Sam. Nós so sabemos que desmaiou e nada mais.

Ficamos uma meia hora esperando o medico aparecer e nada, Carly não parava de chorar. Spencer dormia na cadeira.

Passando 15 minutos o medico apareceu.

Medico: Vocês que estão acompanhando a senhorita Puckett?

Carly: Sim, como ela esta doutor.

Medico: Infelizmente devo informar que a senhorita Puckett...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao deixei vcs curiosos né?
Espero que tenham gostado.
Comentem hein gente, por favor!!!!
Bom agora vou me arrumar p escola...
Bjinhos&Reviewa