More Than This. escrita por mrsmalik


Capítulo 6
Broken-hearted Boy


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem pela demora pra postar, fiquei sem criatividade pra essa fic, mas estou escrevendo outra! hahahaha Talvez eu poste aqui, mas é com o JBieber... Enfim, vamos ao que interessa????? ENJOY BABIES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208197/chapter/6

POV SAM
Subimos as escadas e entramos no quarto de Harry. 

- O que? Eu vou dormir com você? - perguntei olhando meio desconfiada.

- Ué, vai. - ele disse como se fosse óbvio.

- Nada disso, Harry, sei muito bem das suas intenções. Eu vou dormir na sala! - falei em tom de reprovação.

- Eu não vou deixar você dormir no sofá, Sam. - ele falou.

- Com você, eu não durmo. Acho muito precipitado dormir na mesma cama que você. - recusei.

- Ok, então você dorme aqui e eu durmo na sala. - falou abrindo o armário pegando roupas de cama.

- Não Harry, dorme aqui na tua cama. Eu já te tirei daqui pra você ir lá me buscar, eu não iria conseguir dormir sabendo que além desse favor você dormiu em um sofá duro. - falei e ele suspirou.

- Não tem problema pra mim, Sam. Eu juro. - ele disse e eu neguei. Peguei a roupa de cama das mãos dele e abri a porta. - Mas, Sam... - ele reprovou minha atitude.

- Nem mas, nem meio mas. Boa noite, Hazza. Obrigado. - eu disse e fechei a porta. Desci as escadas com tudo aquilo na mão, ajeitei no sofá e me deitei. Não conseguia dormir, só conseguia pensar nas gentilezas de Harry. Além de me buscar em casa, ele ainda queria que eu dormisse na cama dele. Talvez ele não seja tão ruim assim, ou talvez esse seja só um joguinho pra eu ser mais uma da listinha dele. Estava perdida nos meus pensamentos, quando ouço passos na cozinha. Estreitei meus olhos pra enxergar, mas foi em vão, aquela casa era um breu. Resolvi levantar e averiguar a situação. Peguei um vaso que ficava na mesinha de centro e fui com ele estendido até chegar na cozinha, caso fosse um ladrão, cairia desmaiado, eu acho.Entrei na cozinha com o vaso levantado e vi a porta da geladeira aberta, com certeza era um ladrão se escondendo de mim. Ajeitei o vaso pra acertar na cabeça dele, mas na mesma hora a porta da geladeira se fechou revelando Niall.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! - gritamos em coro.

- Sam, tá maluca? Você ia me matar? - ele perguntou colocando a mão no coração.

- Ai Niall, me desculpa! Eu achei que fosse um ladrão. - falei abaixando o vaso. Ele olhou pra minha cara e nós rimos.

- Sam, com tanta coisa pra roubar nessa casa você acha que um ladrão ia roubar a geladeira? - ele perguntou debochado. Torci o nariz numa careta e nós rimos mais uma vez.

- Foi mal, é que eu pensei que todos estivessem dormindo. - falei

- Eu também achei, por isso vim comer. - ele disse dando de ombros. - Quer alguma coisa? - perguntou.

- Ah, eu quero um copo d'água. - falei e ele assentiu. Pegou a jarra e um copo e colocou água pra mim. - Obrigada. - falei.

Tomei água calmamente. Conversamos um pouco enquanto ele comia, ele era realmente um rapaz muito legal. Demos boa noite um pro outro, e fomos dormir. Coloquei o vaso em seu devido lugar, e me deitei. Dessa vez, Harry não atrapalhou mais meus pensamentos, deitei e dormi.

[...]

Acordei no outro dia mais cedo que todo mundo. Andei pelo corredor em busca de um banheiro, e por sorte encontrei, depois de abrir várias portas. Me olhei no espelho e eu estava com cara de acabada. Fui até o quarto do Harry e entrei sem fazer barulho.  Eu queria a minha bolsinha que eu trouxe as coisas que precisaria. Passei os olhos pelo quarto e a achei debaixo de uma cueca do Harry. Ri com isso e a peguei. Voltei ao banheiro e fiz minha higiente matinal, e troquei de roupa. Fui ao quarto de Harry mais uma vez e deixei minha bolsa lá.Resolvi fazer um agrado pros meninos já que eles foram tão gentis comigo. Desci as escadas e preparei o café da manhã deles. Fiz minha especialidade: panquecas de chocolate e também fiz suco de amora.

Assim que estava terminando de arrumar a mesa, Liam chegou sonolento.

- Hmmm que cheiro bom, Sam. - ele disse se sentando.

- Obrigado. - eu disse sorrindo.

- Você fez tudo isso? - ele disse como se eu tivesse posto uma mesa enorme.

- São só panquecas de chocolate e suco de amora. - falei como se fosse a coisa mais simples do mundo... E é.

Ele fez uma cara de criancinha gulosa e quando ia encostar na panqueca eu dei um tapa na mão dele.

- Ouch. - ele disse e esfregou sua mão.

- Foi mal, mas você só vai poder comer quando todos estiverem a mesa, por isso vou acordá-los. - eu disse e quando ia sair da cozinha, me virei e disse: - Não ouse tocar nelas. - me referi as panquecas e subi as escadas. Fui batendo em todos os quartos aleatoriamente e eles saíram juntos, com cara amassada, de dentro deles.

- Posso saber que barulheira é essa? - Harry disse mal-humorado.

- Bom, vim acordar vocês porque eu fiz o café da manhã. Panquecas de chocolate com suco de amora, o Liam está lá, e eu também quero comer, então desçam logo. - falei e eles assentiram. Desci as escadas e me sentei a mesa com Liam, que não parava de falar que o cheiro estava muito bom. Logos os meninos desceram.

- Uau! - Niall exclamou enquanto se sentava.

- A primeira mesa de café em 2 anos, garotos. - Louis disse e eu arregalei os olhos.

- Espera, quer dizer que vocês nunca usaram esta mesa? - perguntei.

- Nunquinha. - Niall disse. - Eu te amo Sam, casa comigo, você é a salvação dessa casa. Mora aqui com a gente. - Niall dizia desesperado e nós rimos.

- Sinto muito Niall, mas eu já sou casada. - eu disse e todos me olharam confusos. - Eu sou casada com o Justin Bieber. - expliquei e eles me olharam com cara de tédio.

- Fala sério... - disse Harry.

- Alguma coisa contra? - rebati raivosa.

- Não, ele não tem nada contra. Não é, Harry? - Zayn disse e Harry bufou e assentiu.

- Será que a gente pode parar de conversar e comer logo? - Niall disse e nós rimos e assentimos.

Começamos a comer e os meninos não paravam de elogiar as panquecas. Terminamos de comer e fomos assistir TV. Ficamos assistindo Bob Esponja até que meu celular tocou, era Vic.

- Ligação on -

Eu: Alô?!

Vic: Oiiiiiiiiiii amiga.

Eu: E aí, bitch.

Vic: Tudo bem? Já está em Londres?

Eu: Tudo bem sim, e com você? Estou em Londres faz 1 dia.

Vic: Tudo bem sim. E aí, o que fez nesse dia?

Eu: Ah, eu saí...

Vic: Vish, conheço esse tom de voz, tem gatinho na parada. CONTA LOGO, SAMANTHA!!!!

Eu: Você não vai gostar de saber...

Vic: Não vou gostar de saber? Ué, a menos que você tenha saído com... AH NÃO SAMANTHA, VOCÊ SAIU COM O HARRY, NÃO ACREDITO!

Eu: E estou na casa dele agora. Dormi aqui de ontem pra hoje. (disse afastando o telefone do meu ouvido pois a essa altura ela já gritava, e os garotos me olhavam assustados com os berros). PARA DE GRITAR, OK, EU NÃO SOU SURDA!

Vic: Sam, você sabe o quanto esse cretino me machucou e ainda sai com ele?

Eu: Vic, não é porque ele fez com você, que ele vai fazer comigo. E esse é um problema entre você e ele, eu não tenho nada a ver com isso.

Vic: Eu pensei que você fosse minha amiga, mas já vi que você só quer saber da sua felicidade e não da minha.

Eu: Ache o que você quiser. Bye. 

- Ligação off -

- O que houve? - Zayn perguntou a ver minha aparência triste.

- Nada... Eu só preciso ir pra casa. - respondi.

- Não, fica mais um pouco. - Louis disse

- Vem Sam, a gente tem que conversar. - Harry disse me puxando pro quarto dele. Fomos até lá.

- Fala. - disse

- Era a Vic no telefone, não é? - ele perguntou e eu assenti. - Sam, você precisa me dar uma chance, já expliquei que as coisas foram diferentes com ela. - ele suplicou.

- Harry, eu estou te dando uma chance, eu só preciso ir embora, esfriar a cabeça. - eu disse pegando minha bolsa.

- Eu te levo. - ele disse e eu neguei.

- Não precisa, eu quero ir andando pra esparecer. - eu disse.

- Mas... - o interrompi.

- Lembra do que eu disse ontem a noite? "Nem mas, nem meio mas". Ainda está valendo. - eu disse piscando pra ele e saindo do quarto, descendo as escadas. - Tchau meninos! - eu disse e eles saíram correndo da sala pra porta de entrada.

- Mas já vai? - Niall gritou enquanto eu já atravessava a rua.

- Se sentirem saudades, Harry tem meu telefone! Hasta La Vista, babies. - disse e joguei um beijinho e continuei andando, quando já ia virar a rua pude ver os meninos ainda parados na porta sorrindo, e olhando pra janela do quarto de Harry na segundo andar, pude ver um Harry triste, cabisbaixo.

Aquilo partiu meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???????????? TALVEZ EU POSTE HOJE, TALVEZ NÃO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.