Equinócio escrita por ChrisAguiar


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208019/chapter/1

- TÁ QUENTE!

Joana surtava pelo quarto, enquando Rebeca pegava o travesseiro e jogava em cima dela, irritada.

- Quer parar de fazer barulho? Estou tentando estudar aqui. - disse ela, voltando a prestar atenção em seu livro de química.

Joana olhava o livro frustrada.

- Eu não quero estudar isso. Para que eu quero saber o que é um 1,2-metildecadieno? - e começou a tirar a camisa - Além do mais tá muito quente!

- O-o que você tá fazendo? - Rebeca desviou o olhar da amiga, mas não deixou de ver seu sutiã de renda.

- Tirando a roupa, oras. - respondeu Joana como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

- Eu sei disso! E por que diabos você tá fazendo isso? - a garota loira estava cada vez mais irritada, mas ainda não conseguia olhar para sua amiga.

- Por que tá quente! - a morena começou a tirar o short.

- E-e por que você tá tirando o short?! - a garota mais baixa não conseguia aguentar mais...

- Por que... - disse Joana, abraçando Rebeca por trás - Tá quente.

- ...!

O coração de Rebeca pareceu parar nesse momento. De repente, tudo pareceu ficar mais lento.

Então ela finalmente olhou a amiga.

Seus olhos castanhos estavam completamente sérios. E sua boca a centímetros da dela.

Rebeca não aguentou mais.

A beijou.

Foram apenas alguns minutos, mas para elas pareceram uma eternidade.

Uma linda realidade.

Elas terminaram de se beijar, e Rebeca olhou para o lado, assustada. Ela sempre nutriu sentimentos pela amiga, mas tinha medo de se confessar. De ser rejeitada, E agora, parecia que ela era correspondida...!

Joana sorriu.

- Rebeca, eu... - ela começou, mas a outra garota foi mais rápida.

- Ah, eu não aguento mais! - e se levantou, indo em direção ao banheiro. - Tá muito quente! Vou pegar um sorvete.

E saiu andando pelo quarto, em direção a porta. Porém, antes de sair, ela disse:

- E sim, eu aceito ser sua namorada.

E por fim, fechou a porta.

Joana sorriu, e se deitou no chão do quarto, imensamente feliz.

- Realmente... - disse ela, olhando para o teto - Tá quente.

E ela não se referia apenas ao calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn que fofo!
Dedico essa fic ao meu mano Luan, que tá estreando no Nyah hoje (leiam https://www.fanfiction.com.br/historia/207993/Primeiro_Ano_O_Que_Pode_Acontecer)e a minha linda Deborah-chan ♥
Aos meus leitores da outra fic, não me odeiem xD Estou voltando de uma temporada trágica, mas agora vou terminar a fic de vez!
E quem gosta de Pretty Little Liars... AMANHÃ É O DIA! Quem é A? Não faço idéia, mas eu to surtando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.