Never Stop Believe 2 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HMM.. CADÊ MINHAS REVIEWS, HEIN? U.U AHAHAHA *-* MAIS UM CAPITULO, GENTE EU TO ESCREVENDO A HISTÓRIA E TO FICANDO IN LOVE, SÉRIO :33 MANDEM REVIEWS E BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208018/chapter/7

Por Gabi...

E foi quando ele me olhou nos olhos, que eu sabia o que ele estava falando, e que ele estava falando a verdade. Então sai do carro bem rápido, ele saiu logo em seguida.

- Harry.. eu preciso das chaves para abrir o porta malas – eu disse

- Hm.. mas para isso precisa pegar as chaves – ele disse, então eu fui até ele, ele colocava as chaves bem no alto e eu parecia uma criança tentando pegar. Ele colocava de um lado e do outro e eu apenas não conseguia. Então começamos uma guerrinha, até que ele me abraçou e me tirando do chão e me deu a chave, juntamente com um beijo na bochecha.

Abrimos o porta – malas e eu gritei por ajuda dos meninos. Todos vieram nos ajudar, e quando eu vejo todos estão levando as coisas para dentro. Niall e Di estavam comendo o salgadinho. Comecei a dar risada sozinha, apenas vendo aquela cena, de como os dois brigavam por um salgadinho e depois se reconciliavam com um beijo. Então senti alguém me abraçando por trás. Me virei com um sorriso no rosto. Era Zayn. Continuei sorrindo, mas por que o meu sorriso diminui um pouco quando eu vi que era Zayn e não outra pessoa? Retribui o abraço e quando eu abri os meus olhos vi Harry nos olhando abraçando. Ele não estava com uma cara tão alegre e nem meu coração quando vi seu rosto de tristeza.

Me soltei delicadamente dos seus braços, peguei um refrigerante de lata e fui para o jardim. Logo Babi veio junto e ficamos conversando sobre coisas banais. Fiquei lá por um tempo, falando com meus pais pelo computador, tirando algumas fotos.. De repente escutamos gritos e nós saímos correndo.

- O QUE ACONTECEU? – Eu gritei assustada

- O HARRY DESMAIOU – Louis gritava enquanto tentava ajudar Harry no chão. Então praticamente me joguei no chão tentando ajuda-lo.

- Como isso aconteceu? – eu disse em meio as lágrimas enquanto passava meus dedos em sua cabeça que estava com um ferimento.

- Nós estávamos jogando ping – pong e de repente ele caiu. Eu já tinha falado antes, que o Harry estava muito estranho e com muitas tonturas  – Zayn falava. Enquanto repetia várias vezes a mesma frase “nós devíamos ter levado ele no hospital antes”

- A AMBULÂNCIA JÁ TA VINDO – Lê gritava nervosa.

Todos estavam nervosos, a ambulância então chegou em pouco tempo. Louis o acompanhou dentro da ambulância e eu fui para o carro com os garotos. Eu estava chorando e podia ver que os garotos estavam assustados e corriam lágrimas em seus olhos. Chegamos ao hospital correndo, a ambulância tinha chegado bem antes. Então corremos até um dos médicos

- Por favor.. Doutor, nós queremos saber como está o paciente Harry Styles – Liam falava tentando manter calma

- Por um acaso eu sou o doutor dele, ele acabou de chegar. Já está no quarto. Infelizmente ele ainda não acordou, pelo visto foi uma grande pancada e muito forte em sua cabeça, mas assim que tivermos qualquer informação nós avisaremos – o médico falou.

- E quando nós poderemos ver ele? E quanto tempo ele ficará aqui? – Babi perguntou

- Agora nós temos que ter calma. Quando ele acordar, eu não vou poder liberar vocês para falar com ele, pois nós teremos que fazer alguns exames e chegar muitas coisas. Nós não temos certeza de nada ainda, ele ainda precisa se recuperar e acordar. Darei noticias, por favor esperem com calma. – ele completou – Agora eu preciso checar mais algumas coisas, com licença – ele disse com delicadeza.

Louis então me abraçou pela cintura.

- Vai ficar tudo bem Gabi – ele disse, sabendo que eu estava abalada.

- Obrigada Louis, vai lá ficar com a Lê, eu vou me acalmar – Eu disse enxugando minhas lágrimas. Ele me deu um beijo na testa e foi até a Lê. Lágrimas voltaram a descer, apenas me sentei na sala de espera e tentei me acalmar. Zayn chegou perto de mim e me abraçou, enquanto eu chorava ainda mais.

- Zayn, eu to com medo – Eu falei o abraçando mais forte ainda

- O Harry vai ficar bem, amor. Ele é forte – ele disse. Sorri e me deitei em seu ombro. Logo chegaram todos e ficamos na sala de espera juntos. Já era quase 10 da noite e todos estavam exaustos. Liam e Niall não paravam um minuto querendo informações e ninguém tinha nenhuma. Não sabíamos se Harry ainda havia acordado.

- Gente, eu acho que vou tentar achar o doutor do Harry, volto logo – Zayn disse me dando um selinho e saindo.

Depois de meia hora, Zayn voltou.

- O Doutor acabou de me falar que o Harry está acordando aos poucos. Mas não está totalmente acordado e ainda está respirando por maquinas – Ele disse com uma cara não muito boa. Pois essa informação não era muito concreta. E infelizmente ainda estava respirando por maquinas, ou seja, a pancada na cabeça realmente foi forte.

- Obrigada por nos avisar, Zayn – Di falou.

- Não foi nada. O Doutor disse que assim que tiver mais informações vai nos avisar – Zayn completou.

Então ficamos em silêncio por um tempo, e logo todos pegamos no sono.

[...] Acordei e olhei para o meu lado e vi Zayn ainda dormindo. Eu tinha dormindo em seu ombro. Olhei para frente e Louis acenou para mim. Aos poucos todos foram acordando.

- Eu não quero ser chato, mas eu estou com fome, então eu to achando que eu vou ir a uma cafeteria aqui perto e pegar alguns cookies e cafés para gente, o que vocês acham? – Niall falou.

- Eu acho uma ótima ideia, vou com você Niall – Zayn falou.

- Eu também – Babi, Di e Lê falaram.

Então no fim, ficamos só: eu, Rê, Liam e Louis. Eles prometam que iriam trazer cafés, então concordamos em permanecer aqui no Hospital. E sinceramente eu não iria sair de lá. Eu precisava ver o Harry. Eu não sabia o que pensar o que falar, eu apenas queria vê-lo, poder ouvir sua voz, olhar em seus olhos, poder sentir suas mãos tocar em meus cabelos. Eu queria sentir ele novamente perto de mim.

Por Rê...

Todos estavam tristes, chocados e muito assustados. Mas a Gabi? Eu nunca tinha a visto naquela situação. Ela estava chorando muito no começo, mas depois ficou quieta, ela não sabia o que falar e tínhamos certeza que se falasse iria chorar novamente.

- Amor, eu vou falar com a Gabi um pouco ok? – Falei

- Claro, minha linda. Eu acho que ela ta precisando disso, também to preocupado com ela – Liam falou me dando um beijo. Nos afastamos e fui em direção a Gabi, que estava pegando um copo de água.

- Gabi? Esta tudo bem? – perguntei, ela concordou com a cabeça. – Fala comigo Gabi, todos estamos preocupados com você – completei.  Ela então deu um suspiro.

- Rê,  eu não to bem – ela disse com lágrimas nos olhos. Então a abracei, eu acho que ela precisava disso agora. – Eu quero ver ele novamente, Rê – ela dizia em meio ao choro. Nos afastamos e fomos onde os meninos estavam.  

Por Louis..

Eu nunca me assustei tanto, como me assustei quando vi Harry no chão, com um ferimento na cabeça, sangrando. E agora saber que meu melhor amigo está em uma cama de hospital e respirando por maquinas, é horrível.

Então quando vi Gabi, ela estava acabada. Ela chorava muito. Rê tentou conversar com ela, mas eu pude ver elas de longe e vi o quanto Gabi estava mal. Aproximei-me dela, que já tinha voltado com a Rê.

- Eu to preocupado com você, pequena ursinha – falei me sentando ao seu lado.

- Não precisa, eu vou ficar bem, ursinho – ela disse, enxugando suas lágrimas.

Então de repente o médico entrou na sala de espera. A Gabi levantou rapidamente.

- Então pessoal, o Harry já acordou e ta respirando sem maquinas, mas ainda ta tomando soro, porque não está totalmente recuperado, ele ainda está bem fraco, mas já esta bem melhor – o médico então disse, todos sorrimos. E pude olhar para Gabi que estava sorrindo muito

- E podemos vê-lo? – Gabi perguntou

- Então,como eu disse ele ainda não está totalmente recuperado, então não podemos deixar ele receber visitas ainda. Mas eu arrumei um jeito, porque eu vi que vocês ficaram a noite inteira aqui, mas só uma pessoa, somente uma, poderá ir vê-lo agora, mas tem que ser uma visita bem rápida. No Maximo 10 minutos – ele falou. Então eu, Liam e Rê nos entreolhamos, e praticamente combinamos por olhares.

- A Gabi vai – Eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWWN ): TADINHO DO HAROLDO )-: AS COISAS VÃO FICAR MELHORES, FIQUEM TRANQUILAS, OK? *-* AHHA! MANDEM REVIEWS MEUS XUXUS *-* BEIJOS (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.