Never Stop Believe 2 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO GENTE..EU RESOLVI POSTAR O PENÚLTIMO CAPITULO DA FIC HOJE TAMBÉM.. OLHA COMO EU SOU BOAZINHA, HEIN? AHHAHA :3 ENTÃO AMORES, ESPERO QUE GOSTEM.. FIZ ENTRE O CHORO E COM MUITO CARINHO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208018/chapter/20

3 dias depois..

Hoje era meu casamento. Meus sorrisos escondiam lágrimas, tristeza e vontade de correr até os braços de Harry.

Caminhei até meu pai, as portas da igreja se abriram e lá eu estava  caminhando em direção ao meu futuro.

{...}

Era hora dos votos, eu não queria olhar para as pessoas lá presentes, porque eu sabia que se fosse de encontro com os olhos de Harry, iria enfraquecer.

{...}

- Sim, eu aceito – Zayn falou sorrindo

- Sim, eu aceito – Respondi com dor em meu peito.

Então nos beijamos. E em quanto eu estava com Zayn, eu apenas pensava em Harry.

Saímos caminhando por aquele tapete vermelho da igreja, chuva de arroz nos acompanhava, e então todos estavam se abraçando, Zayn correu para abraçar Liam antes de entrar no carro e eu abraçava as meninas, até que vi Harry, corri até seu encontro com lágrimas nos olhos.

- Você está linda – ele falava com os olhos vermelhos e com voz fraca – Eu apenas queria ser o noivo – ele completou com lágrimas rolando sua face. O abracei forte.

- Eu te amo Harry – falei

- Eu te amo Gabi – ele falou se retirando do local. Caminhei até Zayn e entramos no carro, íamos em direção a festa.

3 semanas depois..

Eu e Zayn havíamos acabado de voltar da nossa lua de mel, no Caribe. Era um lugar lindo, porem eu não estava completa.

Estava em meu quarto desfazendo minhas malas, quando ouvi alguém bater na porta.

- Entra

- HEY URSINHA – Liam gritou, corri até ele – como você está? – ele me perguntou

- Eu – ele me interrompeu

- Não fala mais nada, ok? Eu já sei de tudo e saiba que qualquer coisa que você quiser, eu enfrentarei com você – ele disse me abraçando. Eu sabia que desde o começo Liam sabia de tudo que passava entre mim e Harry. Senti-me completamente acolhida em seus braços

- Obrigada maninho – falei com lágrimas nos olhos.

- Bom, agora eu tenho uma noticia para você – fiz cara de confusa – Arruma todas as suas malas novamente, porque nós vamos ficar na nossa casa de praia que temos na Califórnia – ele completou

- E quando vamos? – perguntei

- Hoje mesmo. Daqui a duas horas – ele respondeu. Apenas ri e corri para arrumar minha mala

- Liam, é o – ele me interrompeu novamente.

- Sim, o Harry vai – ele completou, apenas dei um suspiro e voltei arrumar minha mala, Zayn logo subiu e começou arrumar a dele também e desci com as minhas malas pelas escadas.

- Babi, me ajuda a arrumar a malinha da Angel? – Perguntei

- Gabi..  A Angel vai ficar com a família do Zayn, nós já organizamos tudo – Babi falou

- Mas..

- Sem “Mas” mocinha, vamos só nós e pronto – Louis falou rindo. Logo todos caíram na gargalhada com suas palhaças..

[...]

Já havia levado Angel para a casa de Zayn. Deixei todos os seus horários e tudo mais. Já estávamos no avião para a Califórnia. Era um avião particular, então imaginem a bagunça.

Apenas me sentei novamente, dei um suspiro, iriam ser mais ou menos  11 horas de viagem, só queria dormir e descansar um pouco. Estava exalta mentalmente.

[...] Acordei assustada.

- EI, EI ACORDA MOCINHA – Babi pulava em cima de mim

- JÁ ACORDEI SUA GORDA – falava enquanto tirava ela de cima de mim. Rimos. Tinha já meus 19 anos e ainda com as minhas amigas parecia uma criança de 5.

[...] Saímos do Avião, havia poucas fãs lá presentes até porque nossa ida a Califórnia era surpresa. Logo fomos para a casa de praia deles, porque mais tarde iramos fazer um Lual, só nós, na praia.

Subi até o quarto que iria dividir com Zayn. E me troquei

Roupa: http://weheartit.com/entry/23580628/via/vivianaluv

Como já estava noite, decidi apenas optar pelo vestidinho, as meninas fizeram o mesmo. Apenas Rê que preferiu uma blusinha mais solta e um short jeans.

Descemos e fomos caminhar na praia. Acendemos uma fogueira e nos sentamos em volta dela. Niall tocava violão enquanto Di ao seu lado cantarolava um pouco.

- Zayn, vamos jogar bola? – Liam falou piscando para mim. Dei um sorriso sem entender muito bem. Logo Zayn depositou um beijo em minha bochecha e foi.

- Eu vou andar um pouco gente – falei saindo confusa.

E lá comecei a minha caminhada, caminhei para bem longe de onde eles estavam, fui parar em um local da praia onde havia algumas pedras ao redor. Apenas me sentei, e deixei a água chegar até meus pés. Estava apenas vendo a vista e querendo me tranquilizar um pouco. Apenas pensando em como a vida tem poucas chegadas e muitas partidas, essa é a minha realidade nesse momento. Senti alguém se aproximar, era ele.

Por Harry..

Você não sabe o quanto é difícil me imaginar sem ela, eu tentei continuar, ser o Harry de antes, mas tudo foi em vão. Eu a amo e ela me ama, mas estava com outro homem.

Eu a evitei a viagem inteira, como ela fez o mesmo. Eu sabia que se eu olhasse para ela novamente eu iria enfraquecer. Então a avistei perto de umas pedras na praia, sem pensar duas vezes fui até lá e me sentei ao seu lado.

- Eu penso em você todos os dias sabia? – falei. Ambos continuávamos olhando o mar.

- Eu pensei em nós todos esses dias – ela respondeu. Me virei para ela e ela fez o mesmo.

 - Por que tivemos que nos afastar Gabi? – perguntei olhando em seus olhos

- Harry.. – ela deu uma pausa – As vezes é preciso se afastar da pessoa  que você ama – ela completou

- Por que você a ama menos?

- Não Harry! Ás vezes você o ama mais – ela falou com lágrimas nos olhos.

- E você acha que está sendo fácil para mim? – perguntei – Guardar tudo que sente através de um sorriso?

- E você acha que é fácil para mim? – ela perguntou sem esperar resposta – Ter uma filha e ser casada com um homem que você não ama?

Aquilo me machucou, você não faz ideia.

- Eu preciso de você Gabi. Ser feliz? Só se for ao seu lado..– falei

- Harry, nós precisamos ser primeiro fortes, para depois sermos felizes – ela completou. Ambos sabíamos que deveríamos ser fortes em tudo. Ela então se levantou e eu fiz o mesmo.

- Desculpa não ter sido suficiente para você, eu tentei eu juro! – falei, segurado seus braços

- Você já é o suficiente para mim Harry – ela falou – Mas o destino não permitiu isso – ela completou de cabeça baixa, a levantei a fazendo olhar em meus olhos.

- Eu vou te esperar Gabi. Um dia o destino vai liberar uma passagem para nós – falei

- Eu também Harry. Mas temos que seguir em frente, por favor – ela falou

- Eu não quero que você siga em frente sem mim, Gabi – falei

- Eu não quero seguir em frente sem você Harry, mas eu tenho – ela disse, me abraçou e saiu. E naquele momento me veio uma saudade dela, como se nunca eu fosse vê-la novamente.. mas na verdade, eu acho que nunca mais a terei novamente.

- Destino, por que você gosta de machucar as pessoas?- falei  sozinho e lá eu fiquei, tentando colocar meus pensamento em ordem, querendo ter ela aqui comigo. Por que eu largaria tudo para estar com  ela na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

afs, meu eu to chorando muito aqui, sério :'( SAHSAUSAHUSHUASHUHU' EAI, TÃO GOSTANDO? MANDEM REVIEWS, PROXIMO CAPITULO, VAI SER O ULTIMO GENTE :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.