Tolices escrita por Daijo


Capítulo 1
Capítulo Único - Tolo


Notas iniciais do capítulo

Drabble baseada na música You Don't Know do M Signal.
Considerei o texto como drabble por ter apenas 300 e poucas palavras.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207898/chapter/1

A decepção estava estampada em seus olhos.


Os dedos do loiro afrouxaram-se do contorno no cabo do guarda-chuva, fazendo o objeto laranja ir ao chão de imediato.


Naruto não se importou com a sensação fria que eram as gotas de chuva atingindo seu corpo. Apenas permaneceu estático ali, em frente ao prédio escolar, enquanto observava um casal de estudantes conversarem.


Os olhos claros seguiram os passos deles, vendo-os se distanciar embaixo do mesmo guarda-chuva. Naqueles poucos segundos, ele não soube distinguir se eram lágrimas ou a água que vinha do céu que escorriam por seu rosto.


Ele era tolo, sabia bem disso. Um idiota por sair correndo de sua própria escola, munido de um velho guarda-chuva, acreditando que poderia oferecê-lo a um estudante do colégio mais famoso da cidade.


Que diabos tinha na cabeça? As loucuras normais de um adolescente que descobrira seu primeiro amor... Ou assim o achava. Amor a primeira vista? Classificá-lo daquela maneira era mais um motivo que confirmava sua ingenuidade.


E parado ali cabisbaixo, preso em suas próprias lamentações, mal percebeu quando a chuva parou de atingir seu corpo. Os pingos de água continuavam a cair, Naruto podia ouvir, bem distante, o ruído provocado por eles.


No entanto, diante de tantas sensações, sua audição permitiu-se escutar claramente apenas uma palavra.


“Dobe”.

Sua face elevou-se prontamente, vislumbrando o jovem moreno com seu velho guarda-chuva laranja em uma das mãos. Observou as gotas escorrerem pelo rosto pálido do outro, enquanto este sustentava o objeto em sua direção.

Ele não saberia dizer quando Sasuke o descobriu. Muito menos quando este despistara a garota de cabelos rosados e viera até si. Naruto apenas estava certo do momento em que encostara sua mão à do companheiro, guiando o guarda-chuva para que cobrisse o corpo de ambos.


Uma troca de olhares foi suficiente para que eles concordassem em caminhar, sem mesmo ter um rumo certo. Enquanto olhava o horizonte borrado pela chuva, sentindo seu ombro roçar ora ou outra com o do moreno, Naruto sorriu.


Estava feliz. Porque Sasuke era tolo suficiente para dividir o guarda-chuva consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um texto surgido de um surto. Estava escutando a música e acabei pensando em algo com os dois personagens.
Se ficou curioso com a música, esse é o link do youtube dela com a letra em espanhol >>> http://www.youtube.com/watch?v=YNOvRndDPvA
A música é corenana. Me acostumei a escutá-las por conta dos doramas.