Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 4
Amnésia.(Part 2)


Notas iniciais do capítulo

oie, sei que demorei, ando muito ocupada, mas prometo que vou posta outro capitulo ainda esta semana.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/4

-Beck, ela não sabe que você é...

Essa frase se repitia varias e varias vezes na minha mente, não entendia direito o que estava se passando, ficava ouvindo essa frase varias e varias vezes, como se fosse um replay que eu não conseguisse parar.

-Beck.-falou Tori tirando-me de meus pensamentos.

-OI

-Você me escutou?

-Hã...hã...

-Beck, fica calmo olha...

-Ficar calmo, sabe o que você acabou de dizer, quer que eu fique calmo?, como assim ela não se lembra de mim?, como, como Tori, me responde, ela... ela não sabe quem eu sou?.

-Beck, deixa eu explicar.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-o sinal.

-No almoço, faça o que quiser só não fale com a Jade.

Nos encontramos no almoço, longe da mesa onde costumavamos almoçar, la estava André, Robbie, Cat e Jade fazendo todos rirem com seu jeito fofo e alegre.

-Beck.-disse Tori.

-Oi.

-Como você ta?

-Ainda não sei, pode me explicar essa história.

-Claro.-ela se sentou ao meu lado no chão.

Tori me explicou tudo, que a Jade tinha perdido a memória e tambem que ela iria voltar, tavez.

-Entendeu, ela vai se lembrar de você, só, vai levar um tempo, tenha paciência.

-Paciência?, Tori sabe como é dificil pra mim, eu briguei com ela, ela me viu beijando outra garota, foi atropelada, quase foi envenenada pela Cat, eu não posso ficar calmo, a unica coisa que quero, é chegar la e dizer olhando fundo nos olhos dela, que eu fui um idióta que quero pedir perdão, quero abraça-la, dizer que a amo, eu não consigo mais ficar longe dela, foram tantos dias sem falar com ela, sem poder olha-la de olhos abertos falando comigo, eu...eu estou enlouquecendo.

-Esta bem, então que se juntar a nós, vai ser bom se apresentar para ela vamos...

#Tori:

Fomos para a nossa mesa, junto de todos.

-Oi gente.-falei.

-Oi-todos me responderam.

-Vem Beck, senta aqui.-falei colocando ele do lado da Jade.

-OI-ele falou, olhando para ela.

-Jade, esse é o...

-Beck, eu me lembrei do seu nome-ela falou, nesse momento uma luz brilhou do fundo de seus olhos.

-O que mais se lembra de mim?

-Não muito, só seu nome e seu rosto.

-O que tem ele?.

-Não sei me parece muito familiar, como se te conhecesse a muito tempo.

-Então, vamos ensaiar hoje?-Tive que cortar a Jade, porque se deixasse os dois mais um segundo juntos, era capaz de Beck se agarrar nela.

-Ensaiar o que?-ela perguntou.

-Ha nos temos uma peça pra sexta, eu você, Beck, Andre e Cat, Robbie ta na iluminação.

-Caro, por mim pode ser.-falou André.

-Onde?- Perguntou a Cat.

-Na minha casa pode ser?-falei.

-Pode.-todos concordaram

-Onde é?-perguntou a Jade, quase que a Cat abre a boca para dar carona,mas eu não deixo.

-Bem, eu posso te dar carona.-falou Beck, e era exatamente o que eu queria, deixar os dois passarem um tempo sózinhos, para conversar.

-Esta bem, eu moro na rua...

-Eu ja sei.

-OK, então me busca as três, eu tenho que ir,vou comprar café ate mais-falou a Jade se despedindo.

-Viu, não foi tão ruim assim.-falei.

-Ela sabe meu nome, ha Tori ja é um grande alivio, obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, gostaram?, deixem reviews, faz bem para a alma do escritor, e me deixa mais feliz.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.