Interligados escrita por Luangel


Capítulo 33
O último de pé


Notas iniciais do capítulo

Oiê! ^^ Tudo bem com vocês? ^-^ *desviando de um tomate* Bem, eu sei que eu estou atrasada mas o cap ta grandinho xD Tava sem tempo, trabalhando e indo ruim numa matéria da escola, então todo o meu tempo livre estava sendo usado para o estudo. Gente, amei fazer esse cap, a Hina manda bj no ombro pras inimigas aqui haha xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/33

“—O único que vai sair ferido daqui é você.”

Hinata Hyuuga:

Sinto muito não conseguir dar muitos detalhes sobre a “batalha” entre Naruto e Neji. Na verdade, vendo que eu não iria convencê-los a não agir como dois idiotas arrogantes, tudo o que eu fiz foi soltar gritinhos agudos, enterrar as minhas unhas na palma das minhas mãos a cada golpe desferido e/ ou desviado.

Eu sei, é vergonhoso assumir isso, mas passei boa parte de tempo fechando meus olhos, temendo pelos dois, sem ter para quem torcer. Tudo o que vi era que meu primo realmente estava levando a luta a sério, até demais para falar a verdade... Seus olhos se assemelhava a duas fendas profundas e maléficas, e seus punhos, tinham uma velocidade impressionante, até mesmo para mim, que passei boa parte da minha vida treinando com ele.

Em alguns momentos, o loiro teve que se desviar habilmente de uma seqüência de socos do moreno e então, num movimento imperceptível com os pés, que somente eu vi, sabendo o que viria a seguir. Eu até pensei em gritar algum aviso para o Uzumaki, mas eu hesitei por causa do primo e também, por mais que eu quisesse, não deu tempo.

Bem, acho que o youkai se tocou quando o punho áspero e brutal acertou sua face dolorosamente, o fazendo desequilibrar e quase cair no chão, impulsionado para trás. Quando o garoto se recompôs, sua bochecha logo foi marcada por um roxo hematoma e quando ele cuspiu no chão, pude ver o sangue.

Ok, agora isso passou dos limites. Eu respirei profundamente, preparada para intervir e interromper aquele confronto estúpido, mas foi então que com um rugido feroz, a raposa foi para cima do oponente, destruindo a minha chance de terminar com tudo aquilo. Eu me assustei com a determinação e violência de ambos os lados e enquanto o Hyuuga estava sendo encurralado pelos potentes golpes de Naruto, eu fechei meus olhos com força, rezando para que tudo aquilo terminasse logo.

Quando abri meus olhos novamente, eu só tive tempo de ver Neji cair de joelhos, com a mão na barriga, gemendo baixo depois de receber uma joelhada. Os dois ficaram imóveis, ofegantes, as auras malignas se dissipando aos poucos. Corri até meu primo, o ajudando a se levantar.

O loiro passou a mão pelos cabelos, em um movimento que chamou a minha atenção, até demais...

—Você até que é bom...—Disse o Uzumaki.—Eu gostei da sua força, mas o problema é que você é muito impaciente, acaba sendo descuidado.

Imaginei que o moreno iria rosnar ou xingar a mãe do youkai, mas incrivelmente ele apenas acenou com a cabeça enquanto se levantava, negando gentilmente a minha ajuda, em seu típico orgulho masculino.

—Foi um empate?—Indagou meu primo, em um tom casual, quase simpático.

—Não fui eu quem estava no chão...—Retrucou o garoto, rindo, zombeteiro, ignorando a dor que deveria estar sentindo em sua face.

Contive um suspiro, imaginando o por que ele ficava tão lindo quando sorria, parecia algo puro e infantil, mas também másculo e sexy, algo que derretia o meu cérebro e meu coração. O Hyuuga também riu, e eu fiquei mais confusa ainda, não entendendo como dois garotos que antes se esmurravam como bárbaros, agora trocavam risos camaradas como se fossem amigos de infância.

Confesso que me senti patética por estar preocupada com esses dois idiotas... Enquanto eu os xingava mentalmente, as orbes azuis da raposa se voltaram para mim e ele disse:

—Vem, agora é você.

Naruto Uzumaki:

Hinata arregalou os olhos, surpresa. Seus lábios em formato de coração se abriram na forma de um gracioso “o”, mas nenhuma palavra saiu de sua boca. Já Neji, ao me ouvir, se colocou na frente da prima, abandonando o sorriso e amabilidade, ficando carrancudo enquanto dizia:

—Não.

—Eu não vou pegar pesado com ela, pelamor de Deus!—Disse enquanto balançava a cabeça.

É obvio que eu não vou pegar pesado, na verdade, nem que eu quisesse eu conseguiria lutar a sério contra ela. Tudo nela parecia ser tão frágil, amável, belo e cativante que eu jamais me perdoaria se a machucasse pra valer.

—Mulheres Hyuugas não lutam.—Decretou o moreno, balançando a cabeça, fazendo com que o seu cabelo longo balançasse suavemente, batendo em suas costas.

—Que machismo...—Murmurei, tombando a minha cabeça para o lado, com um sorrisinho de lado.

—Já disse que...

—Mulheres Hyuugas não lutam.—Completei a frase raivosa de Neji, levantando os meus braços, como quem se rendia.— Já entendi, já entendi. Tudo isso é medo de perder?—Provoquei, olhando diretamente para Hinata, que me encarou com maior firmeza, não gostando do meu gracejo. Antes que o moreno pudesse falar mais alguma coisa, eu continuei a minha frase:— Hinata, a flor dos Hyuuga, se você continuar sendo fraca desse jeito, você nunca conseguirá ser uma boa líder para o seu clã.

Confesso que doeu falar aquilo sabendo que doeria ainda mais na morena. Mas eu me mantive firme, a encarando, a encurralando com o meu sorriso sacana. Gradativamente, eu fui vendo o impacto avassalador das minhas palavras na Hyuuga. Sua expressão ficou dura, seus olhos estavam opacos e estreitos, enquanto seu maxilar estava tão rígido quanto uma pedra.

Já o garoto quase cuspia fogo, tomando as dores da prima.

—Como você ousa falar assim com...—Gritava o garoto, irado, com punhos cerrados.

De súbito, a mão delicada da garota apertou o ombro do primo, fazendo com que o mesmo voltasse a sua atenção para a ela.

—Chega, Neji.—Ordenou Hinata, fazendo com que nós dois nos surpreendêssemos com o seu tom de voz frio e determinado.—Se lutar é o que ele quer, lutar é o que eu farei.—Concluiu a morena, tirando a grossa jaqueta onde se escondia.

Imaginei que Neji iria impedi-la, mas o moreno apenas sorriu e saiu da frente da garota, que deu sua jaqueta para o moreno. Com breves movimentos, a morena prendeu o longo cabelo em um coque desajeitado. Eu nunca havia visto a garota daquele jeito tão... Tão... Por algum motivo, eu não sei explicar como a Hyuuga estava agora.

Seus olhos, sua postura, sua aura, tudo estava diferente agora, mas era um diferente bom, incrivelmente bom que a deixava completamente mais atraente do que o normal. O silencio reinou, e ao contrário de seu primo, ela não veio para cima de mim com tudo, na verdade, Hinata nem avançou...

Neji Hyuuga:

Hinata afastou alguns passos e ficou em um pé só, tendo a outra perna graciosamente levantada como uma garça. Seus braços estavam junto do corpo, mas a mão esquerda estava um pouco mais adiante do que a outra.Sua cabeça estava inclinada para o lado, alguns fios de cabelo brincavam em seu rosto, mas seu olhar e postura eram firmes. Vários minutos se passaram desse jeito, Naruto não sabia o que deveria fazer, enquanto Hinata o encarava, analisando todas as suas ações, até as mais involuntárias e minuciosas, como a regularidade da respiração e o movimento dos olhos.De súbito, o loiro avançou, tão rápido quanto um relâmpago, e desferiu um soco com a mesma rapidez que eu até demorei a entender o que estava acontecendo diante dos mus olhos.

O sorriso presunçoso do Uzumaki desapareceu quando ele notou, com surpresa e confusão, que o seu punho havia acertado o ar. A morena havia virado a cabeça para o lado, desviando-se centímetros do golpe. Mas antes mesmo que o garoto pudesse ter tempo de se recompor, a garota acertou um poderoso e doloroso chute no tórax do youkai, que cambaleou para trás, tossindo e gemendo, tentando não cair no chão.

Quando voltou a si, a raposa olhou para ela com um olhar mais detalhista, a enxergando como uma verdadeira oponente. Naruto avançou novamente, e acabou levando a pior novamente, já que Hinata conseguiu se desviar de todos os golpes com maestria e delicadeza, e quando contra-atacou, o braço de Naruto quase foi deslocado.

O loiro estava em um misto de surpresa e frustração, isso era notável, até eu o entendo nesse ponto. Quem olha para a morena, pensa em uma menininha amigável e incapaz de matar uma borboleta, o que também não deixa de ser verdade, mas o que a maioria esquece é que sendo amorosa ou não, ela é uma Hyuuga, a próxima líder do clã Hyuuga, e certamente, foi treinada para ser assustadora e cruel quando preciso for.

O Uzumaki fechou os olhos, concentrado, e quando os abriu novamente, o azul deu lugar ao dourado, como os olhos de um anfíbio. Sua energia maligna aumentou e a garota percebeu isso, estreitando os olhos. Na terceira vez que avançou, Naruto acertou Hinata violentamente e tão rápido que eu só consegui vê-la no chão, já se levantando com uma expressão nada pacífica, o coque do seu cabelo se desprendeu, fazendo com que o seu longo e escuro cabelo inundasse seus ombros.

Ao se levantar, a morena assumiu a mesma posição de antes, mas as veias ao redor de seus olhos saltaram, a arma mais fatal do clã Hyuuga estava ativada. Em suas mãos, uma energia azulada pulsou, projetando-se como extensões de unhas, que antes eram curtas e agora estavam dez ou vinte centímetros “maiores” com a ajuda do Chakra.

A energia tomava a sua mão, tornando a sua pele um pouco azulada e em seus pulsos, cabeças de leões tomavam formas esfumaçadas, rugindo silenciosamente. O loiro não se surpreendeu ao ver aquilo, e avançou novamente. Ri baixinho da ingenuidade do garoto e não segurei a minha gargalhada de satisfação quando o Uzumaki recebeu um golpe calculado da palma da garota em sua barriga.

O garoto caiu debilmente para trás, como se o aparente inofensivo golpe tivesse quebrado suas costelas. Naruto tentou se levantar, mas uma expressão de dor o empalideceu e seus olhos antes raivosos, se tornaram arregalados e novamente, e como uma criança que ainda estava aprendendo a andar, o loiro tombou para o lado, caindo novamente no chão e lá ficando por alguns segundos.

—O que você fez?—Perguntou o Uzumaki, rosnando e puxando fôlego para poder falar.

Vendo que a batalha já havia terminado, Hinata voltou ao normal, desativando o Byakugan e fazendo com que o seu Chackra fosse sumindo gradativamente de seus pulsos. A morena riu baixinho, como se tivesse feito apenas uma travessura infantil. O garoto tentou se levantar novamente, apesar da dor que devia estar sentindo.

É por isso que mulheres Hyuugas não lutam, suas sensibilidades são bem mais apuradas que a dos homens, e elas são mais úteis longe de batalhas, mas também, por que se elas lutarem, não sobraria nada para nós, homens, fazermos...

Naruto Uzumaki:

Eu sentia como se meus músculos estivessem dormentes e formigando, pesados demais para que eu pudesse movê-los. Eu me sentia febril, o suor escorria por minha face e o meu Modo Sennin estava se dissipando sem que eu fizesse nada. Eu estava frustrado, me sentia pateticamente fraco, e por mais que eu tentasse me levantar, uma dor aguda e profunda se alastrava por meu corpo como uma corrente elétrica, até respirar parecia demais para mim.

—Não se mova tanto!—Repreendeu Hinata, se ajoelhando ao meu lado.

Por um momento, eu ignorei a minha dor, só para olhá-la. Era esquisito imaginar que aquela garotinha pequena e bobinha me deixou nesse estado lastimável. Ainda consigo me lembrar da sua postura, da sua imponência, de seus olhar frio e calculista, de seus golpes certeiros e de sua graciosidade.

Era incrível como a morena conseguia ser suave até mesmo lutando! Seus movimentos eram leves e ritmados, como numa dança. Agora, ela parece totalmente diferente, seus olhos estão carinhosos, sua postura está menos rígida e sua mão, bem mais delicada.

O erro foi meu em subjugá-la, mas agora eu sei do potencial da garota e me sinto mais tranqüilo em saber que Hinata sabe sobreviver em uma emergência. No fundo, eu até gostei de conhecer esse outro lado dela, um lado que me deixava ainda mais atraído por essa humana.

—Está me ouvindo?—Indagou a mesma, séria, até um pouco emburrada, me tirando de meus devaneios.—Se você se mexer, vai acabar morrendo.—Antes que eu pudesse decidir como reagir aquela declaração nada amistosa. Hinata levantou a minha blusa, me surpreendendo, mas me deixando feliz ao ver que suas bochechas coraram um pouco.

Quando olhei para a minha barriga havia um símbolo tribal, um circulo que parecia um redemoinho.

—O que é isso?— Arfei, passando a mão em minha pele, tentando tirar aquele desenho, sem sucesso.

Era como uma tatuagem. A morena estalou a língua enquanto tirava a minha mão da imagem.

—Isto é um Selo que os Hyuuga’s dominam.—Explicou a garota movendo os dedos enquanto o Chakra novamente se projetava em suas unhas.— Eu ativei isso em seu corpo na fonte de sua energia macabra, e fiz com que o seu corpo rejeitasse a sua própria energia. Isso faz com que seus membros e qualquer outra parte do seu corpo ficasse comprometida.—Enquanto explicava, Hinata afundou aquelas unhas azuladas feitas de energia em minha carne, eu enrijeci, imaginando a dor ou sangue, mas era como se um fantasma me atravessasse, tudo o que eu sentia era o toque frio do Chakra da morena.—Em outras palavras, eu transformei a sua energia macabra em um veneno especial para o seu corpo.

Ao terminar de dizer, a Hyuuga virou a mão, como se estivesse abrindo uma maçaneta e senti como se a morena tivesse me beliscado. O Selo tremeluziu e desapareceu dentro de seu próprio redemoinho. Na hora, eu não contive um suspiro de alivio, sentindo a tensão e a dor abandonando o meu corpo.

A garota soltou um riso contido e se levantou, indo até Neji que segurava a sua jaqueta de antes.

Hinata Hyuuga:

—Levando em conta que eu te acertei, podemos considerar um empate?—Sugeriu Naruto, já se levantando do chão, com um sorriso maroto nos lábios.

O encarei e tentei copiar o mesmo sorriso enquanto eu me vestia, para por fim dizer:

—Não fui eu quem estava no chão...—Retruquei, arrancando uma das raras gargalhadas de Neji, que me abraçou e disse como um pai coruja e orgulhoso:

—Essa é a minha garota!

O loiro ergueu as mãos, em sinal de rendição e disse:

—Bem, creio que o nosso treino terminou por hoje. Vamos ainda ter mais sessões, temos que treinar algumas falhas de vocês dois...

Eu assenti e nós três começamos a sair do galpão abandonado, mas antes de chegar no carro, o Uzumaki apertou o passo e ficou ao meu lado, não aparentando estar com frio, apesar dos flocos de neve que grudavam no seu cabelo dourado.

—Ei, Hinata...—Começou o garoto, sem saber como falar.— Aquele golpe realmente me mataria?

Por alguns instantes eu fiquei em silencio, analisando a expressão de seu rosto, ele não estava com medo, estava em um misto de curiosidade e uma leve preocupação com a morte. Ri dele, não foi por maldade, mas por me sentir satisfeita em poder dar uma pontinha de receio do youkai.

—Ainda bem que você não ficou se movendo muito né? Senão acabaria descobrindo da pior maneira.—Disse com um sorrisinho zombeteiro.

Naruto ficou surpreso, com uma mão na barriga, no ponto onde havia o selo, como se agora notasse que há pouco tempo, estava na linha tênue da vida e da morte. Sua face se empalideceu e sua mente foi entregue aos devaneios, chegando a ficar para trás novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o/ Mereço reviews ;-)? Recomendações ;-D? Ou mais tomates T.T? O que vocês acharam? A Hinata sambou no recalque né? xD O prox cap vai ser da Saky né pq a vampira sumiu né haha xD
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.