Interligados escrita por Luangel


Capítulo 25
O melhores amigos monstros da minha prima


Notas iniciais do capítulo

Oiê!^^Tudo bem com você, meus amados leitores? Bem, eu sei q eu demorei, mas é q eu ñ conseguia escrever, maldito bloqueio criativo que atrapalha a minha vida! T.T E além das fics eu to escrevendo um livro então estou me esgotando mentalmente, mas não se preocupem, eu não irei desistir de postar ^-^ Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/25

            “—Naruto tem razão, não se aproxime desse garoto.”

Hinata Hyuuga:

            —Porque?—Indaguei tão confusa quanto Sasuke e Naruto, ontem nós duas quase nos matamos na sala do moreno e agora ela vem me dando conselhos como se fossemos amigas íntimas?—O que você quer dizer?—Insisti, mas Sakura simplesmente manejou a cabeça, como se não tivesse certeza sobre o que iria dizer.

            —Esqueça.—Murmurou a rosada passando a mão pelo cabelo, o deixando irritantemente elegantemente casual.—Bem, não vamos perder tempo com essas coisas... O que eu queria realmente dizer é que é com base no meu raciocínio é bem provável que essa neve de Konoha seja obra de...

            De súbito, Naruto virou a cabeça bruscamente o lado, como um cão que observava algo que chamou sua atenção, seus olhos tomaram uma sinistra coloração alaranjada, como quando ele virava a raposa.

            —Naruto...—Sussurrei, preocupada, mas o loiro não me ouviu, e um rosnado animalesco e rouco crescia em seu peito.

            Eu olhei de soslaio para a garota, e Sakura também parecia absorta em seus próprios pensamentos, a rosada olhava na mesma direção do Uzumaki, encarando as portas, os olhos verdes da garota não estavam esbanjando elegância como sempre, e nem estavam nebulosos como quando ela ficava com raiva.

Suas orbes se assemelhavam aos de uma serpente faminta, hipnóticos e mortais, seus dedos pareciam como garras, prontas para matar. Sasuke parecia estar assim como eu, confuso, do nada nossos amigos haviam se tornado hostis e o ambiente ao nosso redor virou uma espécie de bomba relógio movida a tensão.

De repente, as portas foram abertas em um estrondo, me assustando, mas quem eu vi entrando me vez tremer bem mais ainda. Uma das pessoas era uma garota desconhecida que estranhamente sorriu simpática para mim, como se fossemos amigas desde crianças.

Ela aparentemente tinha a minha idade, mesmo sendo mais alta que eu. Seus cabelos castanhos estavam presos em dois coques, mas o restante de sua cabeça estava decorada com dezenas de acessórios, em sua maioria clipes, como faziam numa moda japonesa de Tokyo.

A morena era gritante e elétrica, tanto em suas cores, como na áurea que a cercava, mesmo que ela sorrisse para mim, eu podia sentir que ela não era humana. Mas... Ela estava ao lado de Neji, do ofegante e perplexo Neji.

Meu primo me encarou pelos primeiros segundos, parecendo aliviado de me ver ali, mas logo depois seus olhos se voltaram para o Naruto, que só faltava espumar pela boca. Eu sentia minhas pernas bambas, principalmente quando o loiro rosnou mais alto.

Eu me aproximei do Uzumaki e toquei em seu braço, fazendo com que o Hyuuga me olhasse como se eu fosse louca.

—Naruto, por favor, o que deu em você?!—Sussurrei.—Pare com isso.

Enquanto eu tentava falar com Naruto, o que eu menos esperava aconteceu. Sakura passou por mim feito um trovão, e tudo o que eu vi foi um borrão cor de rosa correr na direção da garota e do moreno.

Num piscar de olhos, a rosada havia pressionado a morena contra a parede com violência, a mantendo suspensa somente com uma mão, como se a garota não pesasse mais que uma pena.

—Sakura!—Gritou Sasuke, mas a garota não o escutou, apertando ainda mais as suas longas unhas no pescoço da outra, sua expressão era assassina, e se alguém não a parasse, sangue seria derramado e não seria pouco.

Sasuke Uchiha:

            Do pescoço da desconhecida, minaram filetes de sangue que manchavam sua blusa cor de rosa e uma expressão de dor ilustrou a face da morena. De repente, Neji sacou uma adaga e a posicionou contra o pescoço de Sakura.

            —Larga ela sua maldita!—Gritou o moreno, irado, seu corpo tremia de raiva.—Sua sanguessuga desgraçada, ou devo dizer, Vossa Majestade Imperial Vampírica, Sakura Haruno?—Disse com ironia quase palpável,e a face de Hinata foi pálida como um papel, como se ela se lembrasse de algo.

            Tendo a segurança da rosada posta em risco daquela maneira, era quase óbvio que seu guardião iria agir e foi o que Naruto fez, colocando suas afiadas garras contra a nuca do Hyuuga, num aviso claro de que se ele sequer arranhasse a pele da vampira, em poucos segundos teria suas tripas arrancadas do corpo.

            Saquei minha adaga e sem hesitar coloquei contra a garganta do loiro e disse:

            —Por mais que eu queira cortar sua cortar sua garganta, não irei fazê-lo se soltar Neji.

Naruto se moveu e de seus lábios saiu um som gutural, sombrio e animalesco, que mais parecia um rosnado do que uma palavra:

            —Sakura...

            Aquilo era obvio, ele só tiraria suas garras do pescoço do Hyuuga se a rosada tirasse suas mãos da garota desconhecida. E sinceramente, a vampira não estava com cara de quem simplesmente largaria a morena.

E em meio a toda aquela luta silenciosa e quieta, estava Hinata, tremendo e amedrontada, como uma criança em meio de um campo de batalha.

            —P-Parem.—Gaguejou Hinata, rompendo o terrível e mórbido silencio que se estendera, porém ninguém prestou atenção nas palavras da morena.

            —Sakura, não acho que vamos resolver essa situação dessa maneira tão violenta...—A voz da Hyuuga estava trêmula pelo medo, mas pelo menos ela não gaguejava mais, o que je era um avanço.—Você mesma disse isso quando Naruto e Sasuke começaram a brigar.

            Por alguns instantes tudo se manteve como antes, as palavras da garota haviam entrado por um ouvido e saído pelo outro, mas foi então que subitamente, a rosada deixou que a desconhecida caísse contra o chão, libertada de suas garras.

            Neji parecia hesitante em tirar a adaga do pescoço da vampira, mas quando a desconhecida trocou um breve olhar, mas cheio de significados para o Hyuuga, o garoto mesmo relutante guardou a afiada para ajudar sua amiga, o que fomentou ainda mais curiosidade sobre a identidade daquela morena que tinha tanta influencia sobre o frio exterminador de monstros.

            Naruto recuou para o lado de Sakura, como um cão obediente e protetor, mas mesmo após esse momento de tensão ter passado, o loiro ainda continuava a rosnar de modo nada simpático para a desconhecida garota.

            Por precaução, eu mantive a minha adaga em mãos, pronto para o combate que parecia ser eminente. O ar havia se tornado denso, como se toda aquela tensão e energia negativa tivesse sugado o oxigênio ao nosso redor.

            —Então é para isso que você vinha mais cedo para a escola?—Sussurrou Neji, de cabeça baixa.— Então é para isso que você ia para casa do Sasuke? Para se encontrar com esses monstros?!—Gritou em cólera, seus olhos fuzilavam Hinata que encolheu os ombros, como se tivesse recebido um golpe.

Neji Hyuuga:

           Minhas mãos tremiam, a minha cabeça parecia com uma daquelas garrafas de refrigerante quando são chacoalhadas, eu estava pressionado e sentia que estava explodindo, perdendo o controle, mas a fúria não me deixava alternativa a não ser continuar e foi o que eu fiz:

            —Sabe quem é aquela?!—Gritei apontando para a rosada que me encarava com raiva e superioridade, como se eu fosse um bêbado irritante.—Aquela é a Imperatriz dos vampiros! É Sakura Haruno, nossa inimiga, nossa missão é matá-la o quanto antes!

            —Hmft! Tente se for capaz.—Desafiou a Haruno, cruzando os braços, seus olhos cor de esmeralda faiscavam.

            —Cale a boca sua aberração!—Rosnei e ao lado da vampira um garoto rosnou ameaçadoramente em resposta.

            Ao olhar naqueles olhos demoníacos e alaranjados, eu logo percebi que aquilo realmente não era humano, que ótimo, mais um monstro para a coleção de melhores amigos de minha prima, pensei irônico.

            —O que você tem na cabeça, Hinata?! Você se esqueceu de tudo o que lhe foi ensinado durante a sua vida?! Você sabe muito bem que monstros nunca deveriam viver, eles são anomalias que devem ser destruídas!—Gritei e minha voz ecoou dentro da minha mente.—O que eu te ensinei não valeu de nada!

            Hinata começou a chorar baixinho, como uma criança amedrontada, mas eu não me importei, na verdade, eu estava puto demais com ela para me importar com suas lágrimas, mas em meu lugar, pessoa se importou:

            —Ei, não fale assim com a Hinata.—Disse Sasuke, sua voz era séria e até mesmo severa.—Pare de disparar essas ofensas como se ela tivesse cometido algum crime, você não sabe de nada...

            —Você também é uma decepção para mim por andar por entre esses demônios, Uchiha.—O cortei, mas o moreno deu de ombros, não estava se preocupando muito sobre a minha opinião sobre as atitudes dele.

            De súbito, uma risada sutil e irônica tomou conta do ar e então voltei meus olhos para Sakura que me olhava com desdém.

            —Por isso que eu não gosto de exterminadores, eles são tão... Ignorantes.—Murmurou, enquanto tombava a cabeça suavemente para o lado.—Você é muito hipócrita por julgar Hinata por algo que você também faz.

            Ao meu lado, Tenten apertou meu braço num gesto urgente e sussurrou apressada em meu ouvido:  

            —Neji, por favor, vamos embora. Ela é perigosa demais, algo me diz que isso não vai acabar bem.

            —Garota, você poderia dizer mais alto, eu não consegui ouvir o que você disse ao garoto.—Disse a rosada, encarando a morena com um sorriso sádico nos lábios.—Ou devo dizer, yuki-onna?

            Aquela última palavra foi dita devagar, como se a vampira apreciasse dizer aquilo naquele momento. Durante alguns segundos, a ficha custou a cair, mas ao meu lado Tenten sentiu seu efeito bem mais rápido do que eu.

            A morena levantou em um salto, seus punhos estavam cerrados e seu corpo tremia, e eu me preocupei se suas pernas sustentariam seu peso.

            —Não sei do que você está falando.—Respondeu Tenten, roboticamente.

            A Haruno sorriu maliciosamente, se divertindo do sofrimento alheio.

            —Não se preocupe querida,—Disse com um sarcasmo evidente.—aqui você não precisa mentir. Ou será que você já se enganou com sua própria mentira, minha cara mulher da neve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? ;-) Recomendações ;-D?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.